Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xexa

BCAA ANTES OU DEPOIS DO TREINO?

Avalie este tópico:

20 posts neste tópico

BLZ AE? ENTÃO FAÇO MUSCULAÇÃO A 9 MESES, TREINO 4 VEZES NA SEMANA, AINDA NÃO SEI COMO TOMAR DEVIDAMENTE O BCAA, TENHO 105 KILOS E 1.85 DE ALTURA, ME RECOMENDARAM TOMAR O BCAA 4 CAPSULAS ANTES DOS TREINOS E 4 CAPSULAS DEPOIS DOS TREINOS, ESTOU TOMANDO CORRETAMENTE? OBRIGADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 capsulas 30 minutos antes, e 2 capsulas imediatamente apos o treino... Abraço!

pré treino serve para fornecer energia para o musculo e evitar o catabolismo durante o treino... e as pós treino irao servir para ajudar reconstruir o tecido do musculo, tambem evitando catabolismo... é claro que nao podemos esquecer do carboidrato pós treino junto com uma boa whey.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma cerca de no minimo 30min antes do treino e logo após os exercicios pois vc vai precisar da energia q ele te fornece para ter um desenvolvimento melhor... eu tomo assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de fornecer energia pra músculo. Energia vai vir é dos carbos se a alimentação estiver minimamente adequada. São aminoácios de rápida absorção que vão evitar o catabolismo e favorecer o reparo do musculo. Tome de 4 a 8g antes (30 min tá bom) e 4-8g no pós treino. E veja se a sua whey já não tem BCAA para não jogar dinheiro fora. Como vou saber quantas capsulas tomar, se vc não disse quantos gramas tem cada uma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"capsula" nao serve de referencia pra bcaa. quando for falar da quantidade, fale em gramas.

Verdade, mas é costume. mas é comum de se ver capsulas entre 700~850mg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

body action tem 1,4gr por isso que disse comum ser entre 700 e 850, mas o certo mesmo é falar em gramas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual seria uma boa dose em gramas de BCAA pra ser ingerida antes e dpois do treino???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha isso varia muito da intensidade do seu treino. Eu não gosto de bcaa pós treino, acho muito fraco. Gosto mesmo é como pré treino, uma série de reações metabolicas usam os bcaas como cofatores de suas reações. Então acho legal estar bem servido de bcaas pré treino.

Minha recomendação: a dose inteira de bcaa pré treino; no pós voce usa um whey + carbo.

Se definitivamente não quiser tomar whey, use a recomendação do fabricante mesmo. Meia dose antes meia depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tomo whey+dextrose no pós treino e tô com o BCAA da probiótica pra tomar, só tava na dúvida qndo tomar. Tomo umas 6 cápsulas uns 30 minutos antes de malhar e no pós deixo o whey+dextro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha apião meu amigo você deve usar o bcaa apos os treinos pois são complemento pra ganho de massa e o teu corpo tem uma maior necessidade de suplementação apos os treinos e não antes quando você esta descansado teu organismos funciona como uma esponja ate uma hora apos o treino absorvendo tudo o que você consumir ate 10 vezes mais rápido

depois disto deu organismo ira abir-sorver o necessário para preencher as lagunas causadas nos músculos durante o treino pois ao contrario do que falaram ai de tomar antes do treino não tem nada a ver as fibras musculares somente tem uma maior absorção durante o descanso ou seja o sono

bem esta e a minha opinião sobre a tua pergunta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que nunca chegaram num consenso a respeito

=/

já usei no pré, no pos, nos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to usando no pos tb pq não uso whey nem nada, so proteina de comida no pos...

mas sei la, volta e meia tem gente ai falando que tem que usar antes kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não uso mais BCAA nacional, ja se foi provado q a melhor concentração é 2:1:1, e as marcas nacionais nada.

Tente inicialemtne umas 3 gramas no pré treino, seu corpo vai dizer se foi muito ou se foi pouco, acho dificil ser muito, se for pouco aumente 1 grama e veja como seu corpo responde e assim sucetivamente.

depende tb da sua alimentação prétreino a quantidade q seu corpo necessita.

No pos só se vc não tiver tomando mais nada, o mesmo processo q eu descrevi pro pré treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nada de fornecer energia pra músculo. Energia vai vir é dos carbos se a alimentação estiver minimamente adequada. São aminoácios de rápida absorção que vão evitar o catabolismo e favorecer o reparo do musculo. Tome de 4 a 8g antes (30 min tá bom) e 4-8g no pós treino. E veja se a sua whey já não tem BCAA para não jogar dinheiro fora. Como vou saber quantas capsulas tomar, se vc não disse quantos gramas tem cada uma?

Aew Brother, vc parece entender mesmo do assunto..

me tira uma duvida ai..

Meu bcaa é de 1,5g tenho tomado 2 antes do treino (30 min.) e 1 depois do treino, já que minha whey tem 5g de bcaa e 4g de glutamina. (tomo 2 doses de whey depois do treino, acompanhadas de destrose e creatina.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem minah ignorancia, mas BCAA é igual a creatina no sentido de que se acumula no corpo? Pois a creatina vc pode, meio que, tomar qualquer hora do dia, que ela é um nutriente que vai se acumulando no corpo

Eu nunca li isso sobre BCAA, mas a galera fala de uma forma q sua whey tiver ja uma razoavel quantidade de BCAA vc nem precisa tomar BCAA pré treino, parce q BCAA acumula no corpo igual a creatina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • D-pol é pré-treino? Posso tomar com Condense e Dilatex?
      Por matheus17
      Alguém pode me falar se o d-pol é um pré-treino? Posso combiná-lo com condense e dilatex?
    • Dica de pré-treino sem cafeína
      Por rsabata
      Gostaria de saber se alguém tem uma dica de pré-treino sem cafeína. Já usei o super charger e iron pump, mas esses têm cafeína. Tenho labirintite e não posso consumir cafeína em altas doses.
      Valeu!
    • Pré-Treino montado, vale a pena?
      Por luizpaulop
      Suplemento: Sempre segui meu instinto pra suplemento. E dessa vez eu resolvi comprar o Shotgun, mas depois de muita pesquisa e conversa, me indicaram o No Explode.
      O "problema" ocorreu quando fui comprar o suplemento em uma loja online, e a mesma nao tinha o produto, e me deram um vale de 200 reais pelo transtorno. Foi ai que entrei em contato com a loja e o cara me indicou alguns até melhor que os pré treino indicado.
      75,00 arginina 70,00 beta alanina 190,00 pure whey protein isolado 2kg Giants 70,00 BCAA Giant's  50,00 leucina  120,00 taurina 60,00 cafeina cutgenics  Todos eles tem praticamente "40 até 120"  dosagem, exceto alguns que sao 80, entao duraria bastante.
      Obs: Nao é pra discutir preço, acredito que tem lugares com preço melhores. Porem o vale vem dessa loja.

      Ele (Vendedor) me indicou o seguinte uso.

      Antes do treino:
      Arginina + Beta Alanina + Taurina + Cafeina 

      Durante o treino:
      BCAA Giants (Parece que esse bcaa ele vem de varios componentes, nao parece ser o BCAA classico)

      Pós-Treino:
      Whey + Leucina

      Motivo do uso:

      Eu busquei os suplementos, por que atualmente estou fazendo bastante exercicio, e isso tudo por que sinto falta de gás no crossfit, as vezes meus músculos nao da tempo de se recuperar, e tambem quero aumentar meu rendimento no cross e no FA. O foco maior seria FORÇA, Perda de Gordura e Definição. Nao tenho muito interesse no ganho de massa magra, por que já sou grande, mas tudo é bem vindo.

      Duvida?

      Desculpa pelo texto enorme, mas estou deixando um breve histórico do meu dia-a-dia, o resultado que obtive até o momento, os motivos do uso e também como é meu corpo. E a seguinte duvida seria, compensa usar isso tudo de suplemento concentrado pra fazer um pré-treino mais reforçado do que comprar um "compacto"? Ouvi fala muito que o shotgun é pura cafeina. Já que os importados sao proibidos no br. 
       
      Treino atual:

      Fala galera, beleza? Seguinte, eu estou a 3 meses no crossfit e ao mesmo tempo fazendo academia na parte da manha. Nos sabados eu pratico Futebol Americano, que são 3 horas de treinos intenso. Estava tomando um pré-treino bem fraco, e depois parei. Antigamente já tomei termogênico de todos os tipos. Lipoburn, lipo6, oxy. Atualmente nao estou tomando nada.
      Sigo uma dieta diaria de 1600 a 2000 calorias, depende do meu humor, as vezes é menos caloria quando substituo o almoço pelo Shake da Herbalife (Eu sei que nao é recomendado), e nas sexta ou sabado ou domingo eu faço 1 ou 2 refeição de lixo.  Atualmente perdi 10 kg nesses 3 meses, eu pesava 123 e estou com 113. Sou um cara grande e largo, nao tenho barriga de chop, e tambem nao sou aquele gordo seboso.

      26 Anos, 1,84.
       
      Att
      Paulo


       
       
       
    • Suplementação com BCAA
      Por Nagato m3l0
      Meu bcaa é fraco de MG por porção, posso tomar 2 de uma vez?? 
    • Pó de guaraná é um bom pré-treino?
      Por suzy32
      Será que pó de guaraná é bom para pré-treino? Pra dar um gás a mais nas aulas de spinning!
      dicas help??????
      Spoiler