Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maneira correta de usar whey + dextrose - AJUDAA!!!


biancapp

Post Destacado

Oi gente!

então, tenho 1,60 e 61 kg e treino faz quase um ano. Até hj não engordei nada e não emagreci nada, estou com o mesmo peso q entrei na academia. Já notei bastante diferença no meu corpo, mas minha meta é emagrecer..não sei o peso ao certo, mas creio q por volta de 54kg já é o sufuciente.

Mês passado eu comecei a usar malto uns 30 min antes do treino. Meu treino é musculação + aeróbico.

Meu professor me passou um novo treino que é bastante carga com séries pequenas de 10 a 12.

Bom, como eu quero aumentar meu metabolismo pra ver se consigo perder peso sem perder massa, decidi comprar whey protein (integral médica - super whey) e Dextrose. O cara q me vendeu falou pra eu tomar após o treino de musculação 1 1/2 medida de whey + 1 medida de destrose, e depois fazer o aeróbico. Eu fiz as contas das calorias aqui e isso daria em torno de 250, e eu acheii muuiiito!Não sei se isso é o certo,se é o suficiente, mas fiquei com medo de tomar e engordar e peço a opinião de vcs!!

Alimentação:

Café - 1 copo de leite com + 1 colher de ração humana + pão integral com geleia ou 1 copo de leite com Nesfit

lanche - uma fruta (maça, tangerina) ou barra de cereal

Almoço - arroz, feijão (qtde razoável) + carne e salada

Lanche - barra de cereal

pré- treino (17h) - malto desxtrose (3 col. de sopa da max titanium)

Antes do aeróbico - 1 1/2 medida de whey (integral médica) + 1 medida (o msm scoop da whey) de dextrose.

Janta (20h) - ovo ou carne + salada

Antes de dormir (23h...) - leite com albumina

Treino - ABCD

A- peito + ombro

B - parte posterior de membros inferioes + biceps

C - costas + lombar

D - parte anterior de membros inferiores + tríceps

Aeróbico - jump, rpm ou 35 min de corrida.

 

por favor, me ajudem!!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu já procurei bastante aqui no fórum, mas nada me deixou 100% satisfeita..

o cara falou pra eu fazer a musculação, tomar o Whey + dextrose, e depois fazer o aeróbico. E esse whey não é hipercalórico nao. O why + malto q dá 250 kcal...1 medida desse whye tem 70 kcal e 18 g de proteína!!

ajudem ai, é q to com medo de tomar e inchar, não quero isso de jeito nenhum...quero emagrecer mas sem perder minha massa magra!!

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse whey tem quanto de carbo?

eu ja expliquei no post acima,ok?

só toma tudo depois do treino,ou seja,depois da musculação e aerobico.

explicando melhor...

depois que terminar a parte da musculação,ja pode fazer os aerobicos,mas na faixa de 20 a 45 min. de 3 a 4 vezes por semana esta bom. ok? apos fazer tudo isso,ae voce manda o seu shake.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma medida (20g) desse whey tem 1,2 g de carbo e 17g de proteína. Eu faço o aeróbio tds os dias q treino, treino 5x na semana. Não curto musculação, só faço pq eu tenho q fazer...mas, agora etsou mudando de ideia até hahahhaha

Eu fiquei meio assim, pq já li bastante de tomar a dextrose após a musculção pra recuperar o glicogênio do músculo...mas fiquei meio assim de tomar o whey antes do aeróbico por medo e ele vire fonte de energia e acabe sendo usado pra aumentar a massa magra msm...

mas vou tomar após o treino msm! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vc tem q ter um objetivo, pelo q eu entendi vc tah qerendo emagrecer

vc nao precisa ter medo de engordar, se vc tiver fazendo sua dieta certinha, comendo os alimentos certos nos horarios certos, e se o treino estiver legal, nao vai engordar e nem inchar

vc tem q ver direito a qntidade de carbo do whey, compra aqele q nao tem nada de carbo, tem um q eh da probiotica, eh soh vc procurar

eu axo q o certo eh vc tomar whey e malto depois de td o treino e nao antes do aerobico, isso nao faz sentido

tenta dah uma melhorada na sua dieta

qlqer duvida, mi procura....

abçs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

então, tenho 1,60 e 61 kg e treino faz quase um ano. Até hj não engordei nada e não emagreci nada, estou com o mesmo peso q entrei na academia. Já notei bastante diferença no meu corpo, mas minha meta é emagrecer..não sei o peso ao certo, mas creio q por volta de 54kg já é o sufuciente.

Mês passado eu comecei a usar malto uns 30 min antes do treino. Meu treino é musculação + aeróbico.

Meu professor me passou um novo treino que é bastante carga com séries pequenas de 10 a 12.

Bom, como eu quero aumentar meu metabolismo pra ver se consigo perder peso sem perder massa, decidi comprar whey protein (integral médica - super whey) e Dextrose. O cara q me vendeu falou pra eu tomar após o treino de musculação 1 1/2 medida de whey + 1 medida de destrose, e depois fazer o aeróbico. Eu fiz as contas das calorias aqui e isso daria em torno de 250, e eu acheii muuiiito!Não sei se isso é o certo,se é o suficiente, mas fiquei com medo de tomar e engordar e peço a opinião de vcs!!

Alimentação:

Café - 1 copo de leite com + 1 colher de ração humana + pão integral com geleia ou 1 copo de leite com Nesfitdah pra melhorar, leite desnatado com aveia eh uma boa opçao, frutas, e eu troco essa geleia por peito de peru com saladas, ficaria perfeito

lanche - uma fruta (maça, tangerina) ou barra de cereal tente evitar ao maximo refeiçoes a base de frutas ou barrinhas de cereais, faça uma refeiçao mais completa, acrescente uma proteina junto a fruta, ficaria melhor

Almoço - arroz, feijão (qtde razoável) + carne e saladao importante eh sempre consumir carboidratos de baixo ig, evite ao maximo picos glicemicos

Lanche - barra de cerealerrado, troca por leite, aveia, frutas, etc, ou ateh mesmo um sanduiche como o do cafe da manha

pré- treino (17h) - malto desxtrose (3 col. de sopa da max titanium)isso seria um pos treino

Antes do aeróbico - 1 1/2 medida de whey (integral médica) + 1 medida (o msm scoop da whey) de dextrose.depois do aerobico

Janta (20h) - ovo ou carne + saladapode colocar carbo de baixo ig em pouca qntidade

Antes de dormir (23h...) - leite com albumina

Treino - ABCD

A- peito + ombro

B - parte posterior de membros inferioes + biceps

C - costas + lombar

D - parte anterior de membros inferiores + tríceps

Aeróbico - jump, rpm ou 35 min de corrida.

por favor, me ajudem!!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...