Tópicos
-
- 12 respostas
- 6,9k visualizações
Olá amigos,blz? Peso 80 kg e estou com 20 e poucos a 25 % de gordura corporal. Ainda assim, minha massa muscular aumentou muito em relação ao que era e só comecei a engordar tanto nos últimos meses, mas sem perder massa. Gostaria de saber o seguinte: 1- Como perder gordura sem perder massa muscular? 2- Pesando 80 kg, 25% de gordura, 1,715 de altura, fazendo musculação 3 vezes por semana e aeróbicos 3 vezes tb(20 a 30 min de corrida), intercalados, em quanto tempo eu perderia 10 kg de gordura sem prejuízo nenhum de massa muscular e, se possível, com algum ganho? Muito obrigado!
Última resposta por LadeirA, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
E ae pessoal, blz? Bom, sou iniciante, malho a + ou - 2 meses, mais gostaria de usar alguns suplementos para ajuda. Tenho 1.81m e peso 79kg. Pedi recomendação ao instrutor e a algumas pessoas, e me falaram o seguinte: Aninal Pak - para dar força e "crescer" sensivelmente os músculos. Malto - para energia / disposição. Thermogenic Liquid - eu tenho um pouquinho de gordura localizada na barriga e um pouquinho nos peitos, gostaria de perder essas gorduras e me indicaram esse suplemento. Me indicaram tomar o Animal Pak junto com o Malto de 30 a 45min antes do treino e Animal Pak novamente depois do treino. O Thermogenic Liquid eu tomo assim que eu for fazer os a…
Última resposta por emersoms, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, essa é a minha primeira participação aki no forum, eu queria que vcs me ajudassem, eu tô treinando a 7 meses, sendo que eu tô a 4 meses fazendo a mesma série, eu falei com o professor se podia mudar, e ele disse pra fazer a série por mais um mês e aí ele pensava. Eu li aqui que a gente deve mudar a série pelo menos a cada 3 meses. Outra coisa, ele falou pra eu treinar de seg a sab e só descansar no domingo. O meu treino é o seguinte: A B e C. Pra cada grupamento muscular eu faço 4 exercicios e 3 series(12-10-08). Eu acho que treinar todo dia não vai dar resultado, tô achando esse professor um nó cego, a partir de agora eu mesmo vou fazer as minhas séries. Eu que…
Última resposta por hidrag, -
- 4 respostas
- 9k visualizações
Oi, sou eu de novo... Ganhei 6kgs comendo super saudavel e malhando, mas nao pude escapar da famosa barriguinha! Meu objetivo era engrossar as pernas, consegui, mas nao estou satisfeita com minha barriga. A minha duvida eh... O que devo fazer agora pra perder essa barriga sendo que ouvi dizer que correr afina as pernas. Qual tipo de cardio ou exercicio que vai conservar as pernas o maximo e vai ser eficaz? Ja estou cuidando da dieta... Me ajudem... pleaseeee!!!!
Última resposta por NANY-NYC, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
pratico muay thai,tenho 17 anos,1,85m,62kilos,quero ganhar massa,mas quero ter musculos magros e bem definidos,como sou novo aqui peço a ajuda de vcs,qual o hipercalorico e whey q dao resultados mais rapidos,desde ja agradeço. falou
Última resposta por thaiboxerfe, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
hahaha resolvi experimentar... Vamos ver o que dá! em breve, relatarei
Última resposta por kintosh, -
- 2 respostas
- 8k visualizações
O que é melhor? Já li que o blanquet tem mais gordura e um pouco menos de proteinas. Tb já li que, em média, os 2 tem 20g de proteina em30g de produto, mas tb já li que esse valor é em 100g. A variação de proteina, nas informações que encontrei vão de 16g a 23g. Ai li as informações nutricionais do blaquet Sadia e diz que tem 0g de gordura Até agora não cheguei a uma conclusão. Normalmente uso blanquet por ser mais barato e tb pq é meio dificil achar peito de peru que não seja defumado (o defumado tem muito sódio, acho que não é legal pra comer na quantidades que como). Quem tiver maiores informações, ajude por favor. Vlw pessoal.
Última resposta por leodiniz, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Aeeee galera tenho tentado encontrar esse termogênico e não consigo sabem aonde posso achar? tentei em diversos sites e sites de busca tb , qualquer resposta positiva estou no aguardo obrigado desde já pela atenção !!!!!!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Olá amigos, blz? Conforme site americano ligado ao DRI (Dietary Reference Intakes), no link http://www.merck.com/mmhe/sec12/ch152/ch152b.html a quantidade saudável de ingestão de proteína para um adulto é de 0.8 g/kg de peso corporal. No entanto, o próprio site diz que adultos que estejam tentando aumentar massa muscular precisam de um pouco mais de proteínas por kilo de peso corporal. Além disso, o site diz que se o organismo ingere mais proteínas que o necessário elas são acumuladas em forma de gordura. Minha dúvida: Qual então é a quantidade de proteína ideal ao aumento de massa muscular? Há algum prejuízo para os rins ou o fígado? Há alterações no humor, no son…
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Eu sei que quem toma suplemento deve tomar sempre na sequência, sem grandes períodos de intervalo. Mas é que a loja que eu compro o whey protein me disse que houve um atraso na entrega do novo estoque e que só estará disponível daqui há um mês. Como essa é a única loja que vende o whey na minha cidade, vou ter que ficar sem tomar o suplemento nesse período. A proteína vendida nas farmácias sempre vem com 30 g de carboidratos e apenas 2 g de proteínas. E geralmente custa muito caro. Uns 70 reais. Já o produto que eu compro tem 24 g de proteínas e apenas 2 g de carboidratos. E sai muito mais em conta, apenas 40 reais. Tem algum problema se eu ficar uns dias sem tomar o supl…
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
ULTRA WHEY PRO 908G UNIVERSAL 81,45 REAIS Designer Whey Protein 86 REAIS WHEY PROTEIN 100909G OPTIMUM 79 REAIS QUAL DESSES VALE MAIS A PENA...OBRIGADO!!!
-
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Glera, ja li bastante o forum e quero q vcs avaliem meu treino de hipertrofia muscular. Tenho 19 anos, 1.75 altura, 70 kg, ja treino a 1ano e 5 meses. segunda peito/triceps crucifixo supino reto pack deck triceps no pulley triceps frances na maquina quinta costas/biceps puxada frente puxada fechada remada horizontal, n sei o c o nome é esse, rosca direta rosca concentrada sabado pernas/ombros leg press 45 cadeira extensora agachamento 45º mesa flexora panturrilha no leg 180 elevação lateral press, é esse: remada alta Procuro fazer cadencia 2-1-4, faco 3 series de 10 rep para musculos superiores, 12 para os da coxa …
Última resposta por dioogo, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal!! Treino a 4 meses e nesse tempo todo não tomei nenhum tipo de suplemento. Acontece que a um mes atras eu estava abaixo do meu peso de quando eu iniciei, então comecei a me alimentar melhor e alcancei o meu peso de 4 meses atrás. Me considero muito magro, tenho 1,67m e 62 Kg. Perguntei ao instrutor da academia como que eu fazia para ganhar força e massa, ele me indicou a Creatina e Whey Protein. Comecei a tomar essa semana e estou ansioso pelos resultados. Acontece que eu ouvi falar que o Malto junto me traria melhores resultados. Devo mesmo comprar o Malto? Já fui atrás de ver preços e vi que malto é muito barato relativo a Cretina e o Whey. Minha alimentaç…
Última resposta por Vitor Satan, -
Parei com a albumina! Tá F-O-D-A!!! HAAHHA 1 2
por Visitante fe2008- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, parei com a albumina... não rola.. não adianta... É muito foda! Peida ovo podre sem parar!!! Agora pergunto: rola tomar whey antes de dormir? Ou fica só no whey no pós treino?
Última resposta por ZéGaleto, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Então galera, dois brothers meus vão tirar umas feriazinhas de 2 semanas nos States e eles podem trazer uns suplementos pra mim. Tava pensando em trazer Anator e Cellmas. O que acham que devia trazer ?
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Sou novo aki e queria tirar algumas duvidas Tenho 1,86 e 116kg, estou bem acima do peso e estarei entrando de ferias do trabalho e começando a malhar novamente e seguinte estou disposto a usar pulmonil e queria q me ajudassemm... eu tive sopro no coração quando pequeno e estou pensando em fazer um ciclo leve chegando a tomar no maximo 2ml ou maximo 3ml de pulmonil e malhando todos os dias com aerobica e tals....me recomendem uma dieta ou algo para me ajudar estou disposto e firme para fazer isso vou começar em julho nas ferias e vou dar sequencia aos treinos e tb tenho interesse em definição tb alguem recomenda o treinamento tb por favor obrigado mesmo ab…
Última resposta por xandespbr, -
Anator p70 1 2
por snake_69_Hell- 13 respostas
- 2,8k visualizações
oi pessoal alguem ja tomo este suplemento (anator p70 da muscletech)? resultados?
Última resposta por brunoskyman, -
- 20 respostas
- 11,3k visualizações
na minha academia a intrutora falou que fazer fazer por umas 2 semanas 3 series de 20 repeticoes (sendo essas com movimentos rapidos) aumentaria a força... pergunto eh verdade? pq eu li uma vez que para aumentar a força o melhor eh fazer 3 series de 4 repetições feitas com movimentos lentos.... ------------- obs: eu reparei que um cara da academia que fez isso d 20 repetiçoes tah levantando mais peso agora.... exemplo antes ele levantava 36kilos no supino 3x10. agora 64 kilos 3x10 o.O
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Olá pessoal!! Eu treino logo ao acordar. Resumindo: acordo às 6h, tomo whey+malto e como duas fatias de pão integral com nutella e vou à academia. O problema é que eu fazia treino de hipertrofia (3x8 em cada exercício) e agora mudei pra série de resistência (3x15 em cada exercício) e estou passando mal na academia, com enjôo, vontade de vomitar. Só eelhoro quando chego em casa e deito um pouco. O que pode ser?? Como demais ou de menos antes de malhar? Só pra constar: eu tomo whey antes e depois.
Última resposta por Gabriel159, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
aeee galera estou com os seguintes suplementos malto albumina whay protein glutamina creatina estou tomando da seguinte maneira! 5g de creatina+ 5g de glutamina com banana+aveia+mel de manhã pos-treino 2 colheres de sopa de whay+ 3 colheres de sopa de malto+ 5g de creatina+ 5 gramas de glutamina obs:meu objetivo é ah hipertrofia tenhu 1,80 de altura 68kg veja e opinem por favor obridado abraço
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Olá PessoALL, Gostaria de saber se alguem conhece essa loja http://www.PODEROSOSUPLEMENTOS.com.br encontrei a mesma no buscapé, parece ser confiavel e tem bastante produtos bacanacas. Quero comprar um polar e la tem um bem legal. Quero saber se alguem conhece pois vou fazer um pedido lá... Abraços e fiquem com Deus.
Última resposta por rodrigooo1987, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, é o seguinte, vamos conversar abertamente sobre o uso e as propagandas persuasivas a respeito do "fantástico benefício" dos suplementos aimentares. Vamos considerar a seguinte situação: Um atleta, que malha 5 X por semana, durante, seilá, 2...3...4....5 anos, treino pesado e alimentação espetacular. Preparo físico excelente, correndo aproximandamente 5X or semana. E ai, qual seria a possibilidade de QUALQUER SUPLEMENTO, trazer algum benefício para um sujeito nas condições supramencionadas? É ou não é jogar $$$$$$$$ fora??? Lembrem-se, a alimentação é excelente. Minha opinião? Compre suplementos e mais suplementos e tenha uma URINA de O…
Última resposta por Vitor Satan, -
Creatina + Whey? 1 2
por AKiLi§- 10 respostas
- 1,7k visualizações
posso misturar a creatina com o whey e malto no pos treino? mete tudo dentro da garrafa e toma? ja to na fase manutençao
Última resposta por AKiLi§, -
- 4 respostas
- 9,8k visualizações
DUVIDA BESTA...MAS QRO GARANTIR PARA EVITAR O DISPERDIÇIO... CLARO Q O WHEY ESTA JUNTO COM UMA BOA QUANTIDADE DE DEXTROSE!!! OBRIGADO!
Última resposta por GUI WEIGL, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
EU FAÇO FACUL A TARDE...ENTÃO ACORDO TOMO CAFÉ DA MANHA E LOGO VOU TREINAR??? NO PÓS TREINO EU TOMO WHEY.... SERAH Q EH LEGAL TOMAR A ALBUMINA DE MANHA??? ABRASS
Última resposta por romeo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera comprei albumina + elatem mais carboidrato do q proteina(dizem que a albumina é hiperproteica)n to intendendo numa porçao de 20g ela tem 10g de carboidratos e 8g de proteina me expliquem por favor
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera entao quero saber to pensandu em fazer assim malto+whay - pos-treino e albumina antes de dormir entao queria saber qual melhor whay q vcs conhecem e ah melhor albumina malto pode ser qq um vlw abraços
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ai galera, gostaria de saber se esse amino 3001 da universal é bom? Se algem já teve bons resoltados com ele, e se precisa tomar junto com algum outro suplemento. Como se toma? Vlw.
Última resposta por chatubao, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
JAH LI MUITO A RESPEITO DE WHEY PROTEIN NESSE FORUM, MAS MUITAS OPINIÕES SÃO DIFERENTES E ESTOU UM POUCO CONFUSO... COMPREI UM WHEY DA DESIGNER E NÃO QRO DISPERDIÇAR ESSE TESOURO... UNS FALAM Q DE DEVE TOMAR O WHEY LOGO APOS O TREINO JUNTO A UMA DEXTROSE FALAM Q TOMAR O WHEY LOGO APOS O TREINO EH ERRADO E Q O IDEAL EH TOMA-LO DE 30 A 45 MINUTOS APOS O TREINO JUNTO COM UM MALTO... MAS E O BCAA Q CONTEM NO WHEY...NÃO DEVE SER TOMADO IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO??? E AGORA???
Última resposta por olivinho, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Vo toma Creatina, e ja dei uma pesquisada legal aqui mais queria sabe qual da mais resultados.... toma 1 pote de 300g e para um mes, ou como ?
Última resposta por olivinho, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Galera, Pra quem entende de Pré hormônios me dêem uma ajuda, terminei de tomar o Tren xxxtreme agora, e me aconselharam a imendar com ripped tabs (stalozonol) + jet fuel já estão comprados, minha dúvida é a seguinte: Será que não sobrecarrega muito o fígado? Seria melhor tomar o Jet Fuel primeiro para dar um tempo nos pré-hormônios e só depois começar com o Stalozonol? PS: Pra quem não sabe stalozonol é o principio ativo da (...), e o xxxtreme é norandostra que é testosterona pura. ( os dois são pré hormônios) e o Jet Fuel é fat burn. Fiquei muito satisfeito com o xxxtreme, ganhei 5 kilos de massa magra, mas como não sou rasgado já comprei os outros 2 pra …
Última resposta por Gui Donadeli, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Galera terminei de tomar o Pré Hormonal Tren Xxxtreme da Celular Labs. Os resultados são simplesmente fanstásticos, ganhei 5 kilos de massa muscular magra e não tive nenhum efeito colateral. Aconselho quem tiver interesse e grana pra investir R$300,00 nesse produto que o faça sem pensar duas vezes, funciona mesmo. Agora vou iniciar, um ciclo de stalozonol (ripped tabs) + Jet Fuel que é para definição informo voces sobre os resultados. Abraços!
Última resposta por romeo, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
ae galera to querendo testar uma receita caseira de hipercalórico e tipo me ajudem ae e talz por favor... ingredientes 500 gr de Amendoim moido 500 gr de maltodextrina 500 gr de albumina (salto´s) 800 gr de cereal neston 500 gr de aveia 1 kg castanha de caju moida 800 gr ovomaltine 200 gr farinha de linhaça 400 gr leite em pó integral 200 gr leite de soja por enquanto eh so isso, opinem ae pessoal t+
- 5 respostas
- 7,2k visualizações
E ai pessoal blz? Bom, acabei meu primeiro mes de academia, fazendo dieta hipercalorica. Ganhei 2 quilos. Estou com 1.71m e 57kg agora. Bom, tava pensnado se ja da pra suplementar. Tava dando uma pesquisada aqui no forum, tava pensando num hipercalorico, mais alguma proteina, vi um whey protein e albumina. Bom, se puderem me ajudar eu fico muito grato. Sou totalmente leigo no assunto, entao explicaçoes tambem serao bem vindas. Muito Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, O médico ortomolecular me passou um composto vitaminico para manipular e queria que voces dessem uma opinião sobre a dosagem ou se acham algum valor anormal. betacaroteno 20mg vitamina d 400 ui vitamina e 400 ui vitamina c 500mg vitamina b1 50mg vitamina b5 200mg vitamina b6 50mg cianocobalamina 100mcg ac folico 1mg boro quelato 2mg calcio quelato 250mg cobre quelato 3mg cromo quelato 100mcg picnogenol 25mg fosforo quelato 80mg asparto de magnesio 200mg manganes quelato 10mg selenio quelato 100mcg zinco quelato 50mg PS: o proposito é corrigir uma deficiencia de calcio e levantar a imunidade. Abraços
Última resposta por aaarodrigo, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ola amigos tenho algumas duvidas que acredito que podem me ajudar: vou iniciar o uso desses 2 suplementos essa semana, e tenho algumas duvidas quanto a eles: 1) o WHEY PROTEIN deve ser tomado todos os dias, ou nos dias em que eu não treino eu devo não tomar? 2) Qual a quantidade ideal para a dose de WHEY PROTEIN logo após o treino? é a mesma quantidade que devo tomar logo de manhã? (meu treino é as 18:30) 3) Vou tomar a maltodextrina somente durante e um pouco antes do treino e após ele, ou também em outro horario do dia??? 4) Quanto tempo depois do treino é o ideal para tomar o WHEY ? 5) Quanto tempo depois do treino é o ideal para tomar a MALTO ? …
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Ola! Sou ectomorfo magrelao em busca de peso e massa hehe ja experimentei com leite e agua.. mas qual é melhor tomar? pra ganhar peso e sentir o resultado? obrigado
Última resposta por JevifPak, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
bom galera... malho a um certo tempo... tenho 1,81 - 86kg e 42cm de braço... e como boa parte do povo q treina a tempo... resolvi acordar e olhar abaixo da minha cintura!! faço um treino ABC atualmente... sendo peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapézio ... faço sempre a sequencia CABCA - CBACB, ou seja... malho sempre duas vezes por semana ombro/trapezio... alternando entao apenas A e B quero incluir pernas no meu treino... nao sei se coloco um D ae... fazendo CDACB (axo q da pra entender), ou se passo a colocar exercicios para perna no ABC existente pois bem... meu treino eh A - peito/triceps supino reto supino 45º supino 45º c alteres crossover …
Última resposta por AS..., -
Duvida sobre queimador de gordura...
por Visitante Flávio Morais- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Galera é o seguinte tenho 12% de gordura superficial e estou afim de tomar algum queimador de gordura, pois quero definir! aerobicos n da pra mim n faço 2 semanas e paro n aguento demora mt o resultado + ja me falaram q com um treino de hipertrofia e fazendo abdominais tomando o queimador de gordura! o metabolismo do corpo aumenta fazendo com que se perca gordura e ganhe massa magra! me digam??? só um treino de hipertrofia e abdominais da pra definir??? queria ter uns 8%! bom galera ta ai minha duvidona! desde ja grato! flws
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
AE PESSOAL! PRIMEIRAMENTE: SOU ECTO TENHO 18 ANOS, 1.82, 66KG... MAGRO E ALTO HEHE TENHO AQUI UM WHEY DESIGNER NA METADE DO POTE.. E UM MALTO ------------------------------------------------------------------------------- VOU FALAR MINHA DIETA QUE NAO É DAS MELHORES MAS É DIFICIL MELHORAR POR TEMPO, E OPÇÕES DO QUE COMER. ANTES DA AULA LOGO QUANDO ACORDO (7h): um copo de toddy (leite integral, açucar, toddy), uns dois paes frances com manteiga, presunto e queijo, e uma banana. DURANTE A AULA (+/- 10h) Como um ou dois salgados só. ALMOÇO (13h) Bom.. cada dia como uma coisa.. mas no geral é arroz, feijão, bife, steak, ou peito de frango, farofa, e um…
Última resposta por bozopit, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
opa galera! faz um tempo que eu venho fazendo dieta hipocalórica e venho intercalando os treinos de musculação com aeróbicos de alta intensidade nos outros dias (3x por semana de cada) ... no começo eu tinha 88cm de barriga (medido exatamente 1 dedo abaixo do umbigo).. eu consegui diminuir pra 82cm, mas não consigo diminuir mais.. olhando no espelho e tal, eu tenho quase certeza de que a gordura está dimiuindo, mas a fita métrica me diz o contrário! >.< por causa dessa dúvida, resolvi medir a cintura MESMO (lugar onde fica o shorts, calça etc) e percebi q ela tem exatos 82cm.. então fiquei confuso.. se a minha cintura mede 82cm, tem como eu diminuir a b…
Última resposta por PALAU, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
A creatina da AmericanStrengh eh boa???? Ja ouvi falar que eh da universal...mas n sei... Eu comprei dela mas ainda nao comessei a tomar p/ saturação... Vlws
Última resposta por 1 neurônio, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
opa! bom, faz um bom tempo que eu to fazendo dieta hipo e to secando legal.. logo logo já vou chegar onde quero e então vou fazer dieta hiper e suplementar pra crescer bem.. minha suplementação normal é o básico mesmo (whey, malto, albumina) .. mas queria dar uma reforçada com a Creatina.. mas como não conheço muito, gostaria que vcs me ajudassem.. a creatina faz com que os músculos "inchem", certo? isso faz com que eles percam a definição? eu gostaria de crescer mas sem perder a definição que já consegui.. a definição pra mim é mais importante que a o volume em si.. e ae, tomando como base os meus objetivos, devo tomar a creatina ou é melhor não? va…
Última resposta por klyver, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Olá pessoal, Venho acompanhando o fórum a mais de 1 ano e hoje resolvi postar aqui uma dúvida minha: - Comprei um whey produzido pela American Strength. Encontrei apenas uma msg no fórum sobre este produto mas não havia comentários. Li em outros tópicos alguns posts e fiquei um pouco desconfiado, pois questionavam até a existência real desta marca. Alguém já ouviu falar? Mega Whey Pro Valeu!
Última resposta por Kissando, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Galera to malhando ja ha 6 meses, e tive uns resultados muito legais, dentro do possível ( tenho 33 anos e minha genetica nao ajuda muito ). Agora mudei de trampo e com a facul nao vai mais me sobrar tempo pra fazer o treino antigo ( ABC 5 ou 6 x por semana ). Só vai me restar treinar no sabado e no domingo. A sorte é que minah academia abre tb no domingo e o instrutor nesse caso vai me passar um AB legal. Vcs acham que malhando certinho , A no sabado, B no domingo, seguindo uma dieta bacana, da pra alcançar bons resultados?^ Conto com a opinião de vcs! Abraço
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Alguém sabe me dizer se a creatina Way 8000 da midway é de boa qualidade? Vale a pena comprar?
-
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera.. Ja comprei varias vezes no site...e com o tempo fui aprendendo como comprar nesse site.. O que acontece e que ocm a nova legislacao americana de ship todos os valores da invoice devem ser passados pela usps ou fedex. Como o servico utilizado pela bodybuilding e a fedex e eles trabalham com outro tipo de legislacao alfandegaria todo e qualquer produto vindo do exterior com preco superior a U$9 estara sujeito a 60% de imposto de importacao + 18% de icms + U$10 de desembaraco aduaneiro.. O que vale a pena e comprar e mandar pra algm de la e trazer...mandar direto para ca voce ira pagar qs 100% do valor do produto.. Quem quiser algum suplemento em especial …
Última resposta por hoxys, -
BCAA Ajuda?!
por D4nilo- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Queri a saber se tem algum perigo tomar BCAA se da algum problema ,tipo como acelera o batimento cardiaco? algo assim!!!!! e quero sabe se ele é bom mesmo??! obrigado galera
Última resposta por Wazup_Nigga, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Bom...tenho 16 anos e treino há 3-4 meses. Mas tenho algumas dúvidas e gostaria de tiralas aqui... 1º Deu pra percebe que todos meus musculos cresceram no geral.Mas agora eu não quero mais que eles crescam ( Principalmente meu biceps ) , quero apenas definilo-s.O que eu faço ? Eu tenho muito medo de ficar com aqueles braços enormes de fisiculturistas...o que eu faço pra eles pararem de crescer e apenas defini-los? Pra biceps eu faço: Rosca Direta com 6kg Rosca Alternada com 7kg e Rosca Scott ( Eu ponho no 2ºburaquinho...nao sei qto pesa rs) Bom em relação a isso, meu maior medo mesmo e que meu biceps continue crescendo...pois eu acho q ja esta mais do q otimo o tamanho…
Última resposta por esiqueira, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Galera é o seguinte, vou começar a trabalhar e quero comprar suplementos para o maior ganho de massa possível, claro que treinando pesado. .. tenho 1,80 - 71KG - treino a um ano... Pretendo gastar 300 reais... com um Whey de qualidade + oq sobrar com outros suplementos... Whey andei vendo, quais desses é o melhor?, vou pegar dos grandes pq quero tomar de 2 a 3 vezes ao dia... 1- http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Pro_(3000g)_Universal 2- http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(2270g)_(GRÁTIS_Squeeze)_EAS 3-http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Designer_Whey_Protein_(2270g)_Designer 4- http://www.corpop…
Última resposta por JevifPak,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.745 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.692 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 34 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.198 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)