Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bem, comprei 4 Xena Size c/ efedr. na SuplementosOnline.com.br e veio com a data de validade remarcada E vi por trás da nova data: 01/07, e a data que tá emcima é 02/08. Só que o curioso é que antes disso tá escrito 2EXP (TWO EXPIRATION)... Séra que o produto possui 2 expirações? O que vc's acham? Ps: O produto veio lacrado e envolto com aqueles plásticos que vedam totalmente, de fábrica mesmo. Conclui que não foi o pessoal da SuplementosOnline que fez a remarcação...
Última resposta por romeo, -
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
Eu ja estava postando em outros topicos sobre este produto, porem resolvi criar um específico para o NO2 Xpand da Dymatize Nutrition! Bom... A 2 dias comprei NO2 Xpand da Dymatize Nutrition 240cps http://www.nutrinow.net/product_info.php?products_id=970&partner=precos_iol http://www.discountanabolics.com/p/DY38 No primeiro dia: Tomei 4 caps de manha (tudo normal) e tomei mais 4 meia hora antes do treino e fui pra academia, chegando lá = FORTISSIMA DOR DE CABEÇA mais precisamente na nuca. Segundo dia: tomei 2caps de manha tudo normal, e tomei mais 2 meia hora antes da academia... e percebi q quando faço esforço vem a forte dor de cabeça. Bom ga…
Última resposta por Mother, -
OLA! como diz o titulo do topico gostaria de saber se ja esta na hora de começar a tomar. o que voces acham. o que recomendam junto com whey ]/?
Última resposta por highboy, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Opa, acabei de comprar um pote de Muscle Milk (1125g) e um saco de albumina saltos (500g), saiu td por 180 reais... Eu gostaria de umas dicas afim de aproveitar o maximo possivel o produto. Meu treino é esse: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=86290 Faço treino AB, vcs axam q seria melhor um + forte, tipo Heavy Duty? Tou tomando whey + malto apos o treino, albumina pela manha e vou tomar o muscle a noite... ta cero? ou é melhor pos treino? Vou aproveitar para ir relatando o uso qnd começar... Desde ja agradeço!
Última resposta por Kubrick, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
. seguinte, suplemento minha alimentação com Whey da Optimum desde janeiro.. no começo eu ganhei bemmm massa magra e tal.. tava animado.. mais agora deu uma diminuida geral nos ganhos.. falando com o instrutor ele recomendou tomar junto com o Whey um aminoácio 'amino 2222 da Optimum' ou 'bcaa da Probiotica ou Itegralmedica' iai.. é boa essa dica dele?? ou alguém tem uma dica melhor? meus objetivos sao principalmente hipertrofia, dar um gás no treino e nao engordar.. DADOS 8meses de treino 1,72m 22anos 78kg Suplemento com Whey diário: 1dose de manhã +1dose generosa no Pós treino junto com 2 colheres de chá de mel karo se puderem ajudar, …
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Entao galera... eu malho a um certo tempo (3 anos)... Suplemento com Whey e Malto dps do treino (clássico) Tomo um multivitamínico barato... e total protein (DNA) antes de dormir... Tenho 1,81... 86kg, 42 de braço e uma barriguinha meio chata BF em torno de 13% Moro sozinho, fika dificil tomar um café da manha decente... entao pensei em tomar um hiper pela manha... tomaria ele as 8:10 e almoço 11:30.. penso q resolveria meu problema de alimentação pela manha, mas tenho medo de engordar Queria pedir entao, pra quem puder ajudar, se eh uma boa suplementar com hiper ao acordar... tomo total protein a noite.. tem um tanto de carbo tbm... queria saber se vai …
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Galera nunca tomei nenhum tipo de NO² e quero dar uma experimentada. Li nomes como NO Explode, Xpand, Nitrix mas o preço deles fica impossivel, ao menos pra mim, manter a suplementação por algum tempo. Caros demais. Então tirando esses ai, qual recomendam?
Última resposta por h4b, -
Boas Compras??? 1 2
por rstiba- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Olá galera! Sou Novo por aqui! Estou pesquisando uns produtos! Gostaria de saber se escolhi bem e se os preços estão bons, e por quanto tempo estarei suplementado com esse "Kit" 1 Albumina (500g) (Chocolate) - Cyberform R$ 21,95 1 Amino BCAA TOP (3000mg) (120 caps) - IntegralMedica R$ 42,95 1 Massa 3200 Anti-Catabolic (1,8kg) (Chocolate) - Probiótica R$ 56,90 1 Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) (Açaí com Guaraná) - Millennium R$ 11,70 1 Will Whey Protein (540g) (Chocolate) - Milly R$ 31,95 Na verdade ainda não comprei, é apenas um orçamento, mais estou pensando em comprar! Estou malhando a 4 meses! tenho 1,77m, 67,00kg, quando comecei e…
- 16 respostas
- 3,6k visualizações
Treino 3X por semana, sempre fazendo 40 minutos de aeróbico (esteira) e depois 40 minutos de pesos. Faço isso levando em conta que depois de uns 10 minutos do fim da musculação, eu tomo Whey + Malto. Isso é correto, ou deveria fazer peso primeiro e depois aeróbico ? Se eu fizer peso primeiro não vou ter um tempo muito grande até tomar o suplemento ?
Última resposta por Evil_Popó, -
- 3 respostas
- 22,4k visualizações
Boa noite a todos, Tenho visto em alguns tópicos sobre o consumo de AZEITE, algumas colheres após os treinos. Minha dúvida é a seguinte: Azeite engorda ou não, porque eu faço uma dieta para controlar o colesterol e triglicerídeos e queria saber se posso tomar ou colocar uma quantidade boa em minha salada. Obrigado a quem puder me responder. Abraços,
Última resposta por GUILSILVA, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
ENTRE MULTIVITAMINICOS E HIPERCALORICOS QUAL DOS DOIS VCS ESCOLHERIAM? EM QUAIS ITEMS UM E MELHOR QUE O OUTRO? ABSORÇÃO FACILIDADE DE PREPARO (LIQUITIFICADOR SHAQUER ETC) CUSTO BENEFÍCIO FUNCIONA MESMO
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Procurando suplementos no exterior encontrei esse produto: http://www.ventausa.com/theproducts.cfm ... &owner=739 A princípio pensei q fosse esteróides, mais olhando a composição me pareceu ser a base de proteínas. Alguém conhece esse Norateen 2? jah usaram, parece que ele não é vendido no brasil, mais se realmente proporciona todos esses benefícios, e algo a ser analizado. Oque vcs acham???? Flw galera!!!!
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
O q fazer durante uma viagem...periodo o qual fico impossibilitado de treinar??? alguma dica???? abrass!!!!
Última resposta por GUI WEIGL, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Olá ouvi falar por ai ... que ovo é bom comer antes de dormir com azeite de oliva isso é pa qem qer hipertrofia eu quero no caso emagrecer e meuito perder as gordurinhas seria indicado comer a clara do ovo e usar azeite de oliva? por exemplo é bom eu comer bastante ovo???
Última resposta por makaneiro, -
- 16 respostas
- 4,8k visualizações
"Semelhante a Creatina, Glutamina parece ter um “período de carga” (ou saturação) pelo qual tomando altas doses deste aminoácido, algumas vezes tão altas quanto 10 a 15 gramas por dia, pode causar um rápido aumento na “volumização” da célula e resistência muscular levando assim a um excelente ganho de músculo." https://www.ativo.com/nutricao/tudo-sobre-a-glutamina/ comprei um pote de 500g de glutamina Iron-Tek hoje... e como devo tomar? 2 colheres depois do treino? E esse texto aí, mitou ou verdade? saturação pra glutamina?
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera do forum!!! Minha duvida é quanto esse thermo crush, eu fui a uma loja de suplementos atras de algo semelhante ao therma Pro, que eu ja usei bastante e nao encontro mais. A mulher falou que ele 'gás' legal!! queria saber a opiniao de vcs, de alguem que ja usou ou conhece.. valeu......
Última resposta por ViNiCiUs Wp, -
- 9 respostas
- 5,3k visualizações
Bom galera... Falo aqui como pessoa física... Muita gente questiona hoje a idoneidade da Distribuidora antiga da Optimum no Brasil... A maioria fala que por se tratar de importação em "sacas" e envazamento aqui seria muito fácil "batizar"... Boatos ou verdades a parte (já que infelizmente ninguem provou nada) a Optimum mudou de distribuidor...e agora tudo voltará ao normal se Deus quiser pois os produtos já virão envazados dos EUA como todas as outras marcas.. Uma dica para quem quiser saber qual o lote novo ou antigo... Lá nos EUA eles só usam embalagem branca (pelo menos a maioria)..por programas de reciclagem...e etc..digo isso em relação ao pote..ou seja…
Última resposta por Madrugão, -
- 16 respostas
- 3,6k visualizações
Queria saber como pegar todos as partes do musculo usando 3 exercicios pra grande e 2 pra pequenos.... por ex peito: Supino Inclinado Supino declinado fly reto pego todas a partes do peito.porem para Costas e triceps e biceps tenho algumas duvidas. geralmente pra costas faço uma puxada fechada e uma remada aberta + pullover ou puxada aberta + remada fcheada + pullover...nao sei se eh o certo. pra triceps ja nao tenho a menor ideia,vi o claudio schenker falando que se pega as 3 cabeças do triceps com Pulley+frances ou Testa+ supinado(que nao sei o que eh,acho que eh o supininho correto?) alguem me da uma ajuda ae por favor! DE PREFERENCIA QUE NAO USE…
- 12 respostas
- 2k visualizações
Bem... faz tempo q num visito o forum, mas é bom estar d volta!!! tive meio afastado da net esses tempo, problems!!! enfim queria a ajuda de vcs q tão + informados q eu nos novos suplementos!!! tipo to afim de dar uma secada, ia comprar o CLA da EAS, MASSSSS agora vi q tem uma variedade de CLA's no mercado!!! queria saber: qual o melhor??? qual outro termogenico vcs recomendam??? tenhu: 1,86m 95KG Malho a mais de 2 anos Valw amigos de treino!!!
Última resposta por Madrugão, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
É o seguinte galera treino há uns 6 meses, porém peguei muito pouco de massa, e meu apetite é muito ruim, mesmo malhando como muito mal. Comecei hoje a tomar profol, um bom estimulante do apetite, gostaria de saber se isso pode me ajudar ou devo fazer outro tipo de tentativa?
Última resposta por esiqueira, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
O site Bodybuilding.com é o shangri-lá em suplementos, mas tem a porra da Anvisa e da receita e blablabla.... Enfim....Decidi arriscar e fazer uma compra de 2 lbs de VP2 por lá. (Para quem não sabe é uma Whey hidrolisada e isolada e que teoricamente é melhor até que a Isopure). Quando fui efetuar o pagamento, eis minha surpreesa.... ELES ACEITAM PAYPAL!!!! Para quem não sabe , Paypal é um serviço americano onde você cadastra seu cartão internacional e faz compra em sites americanos. Eu tenho minha conta gratuita no PayPal há mais de um ano para trazer meus cds via ebay. Enfim...E daí??? E daí que o Pay Pal te oferece um seguro de confiança onde se você não …
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Sempre tive esta dúvida. Para a galera aqui do fórum qual o número ideal de exercícios para cada grupo muscular (peitos, pernas, costas, ombros, bíceps e tríceps)? Eu faço assim: Peitos - 3 Exercícios (minha dúvida maior está nesse. Estava pensando em fazer só 2 exercícios: Crucifixo e supino reto. O que acham?) Pernas - 3 exercícios Costas - 3 exercícios Ombros - 2 exercícios Bíceps - 2 exercícios Tríceps - 2 exercícios Onde eu estou errando? O que é melhor fazer? Quantos exercícios são recomendados para o peito? Agradeço a todos e quero deixar claro que não sou muito experiente na musculação. Então qualquer dica irar me ajudar muito. obr…
Última resposta por Ipkiss, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Eu sei q naum eh o melhor suplemento no pós-treino a albumina, +seria totalmente errado tomar ela no pós-treino?? Se a albumina naum for mtu recomendável no pós-treino, qual o melhor alimento intaum?? PS- Eu to sem grana agora e soh to suplementando com a albumina Desd jah agradeçoa a ajuda
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bom galera tentei achar aqui no brasil e tambem nos eua por sites produtos tipo ripped fuel e cia com efhedra mas nao consegui, muita gente diz que comprar produtos sem efhedra é jogar dinheiro no lixo. estou bem gordo, comprei uma bicicleta ergometrica e queria ripped fuel para dar um bom gas para fazer meu aerobico, ainda tenho 15 comprimidos do therma pro com efhedra mas quando acabar to perdido hehe, muito dizem que o pulmonil é bom e ai o que voces sugerem ?
Última resposta por jeny, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
malto ou dextrose qual dos dois e melhor tomar com creatina e whey
Última resposta por makitao, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Opa! eu malhei durante quase 2 anos, e estou parado a 1 ano e 8 meses. qnd malhava tomei apenas o animal mega pak (soh escuto falarem mal dele, mas pelo menos me ajudou a ganhar 5 quilos numa época em que eu n conseguia ganhar peso) e maltodextrina. agora que vou voltar a malhar, estou vendo alguns suplementos para comprar, estes que vou citar sao uma boa pedida? Whey Protein (2273g) - Optimum http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(2273g)_Optimum R$ 155,70 Albumina (500g) - Salto's (compraria 2 pacotes = 1000g) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... mina_(500g)_Salto's R$ 45,90 (2 pacotes) L-Glutamine (400g) - EAS ht…
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém aki já usou esse whey??? Minha duvida é a seguinte: Eu comprei um desse e percebi q naum avia um lacre interno (Akeles lacres q tampam o pote), aí pensei... será q veio violado?? Se alguem aki já usou peço q tirem minha duvida p/ eu poder recorrer e pedir outro. vlw
Última resposta por GirlGYM, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
MANHA: 02 CPS NITRO BODY SIZE 2 PAES DE SAL COM HIPERCALORICO (JÁ POSSUI GLUTAMINA SO QUE EM POCA PRCENTAGEM) ALMOÇO 01 CPS NITRO BODY SIZE ARRO FEIJAO TUDO NO ALMOÇO 5MG DE GLUTAMINA LANCHE (1H30M ANTES DE MALHAR) 02 CPS NITRO BODY SIZE 2 PAES DE SAL COM HIPERCALORICO MEIA HORA ANTES DO TREINO WHEY PROTEIN + (MALTOTEXTRINA FALTANDO DE 15 A 10 MINUTOS ANTES DE MALHAR) UMA HORA APÓS O TREINO WHEY PROTEIN ANTES DE DORMIR ZMA 2 CAPS ESTOU MALHANDO 2 GRUPOS MUSCULARES POR DIA (PEITO TRICEPS)(COSTAS BICEPS)(PERNAS E DELTOIDES) TEM 2MESES QUE FACO ESSE CICLO TINHA 70KG FUI PARA 74,200 ESSE CICLO E VIAVELLLLL::::??/
Última resposta por GirlGYM, -
- 4 respostas
- 9,5k visualizações
Pessoal treino a 5 meses no Gym aki em PORTUGAL,ja tinha falado para mtos forums como este mas nca nig me soube explicar ao certo como aumentar os meus braços em puco tempo?Como?tenho 33 de braço gxt de aumentar mais um pouco mas n se como ja mudei o treino e n da..tou a tomar proteina Whey e Animal Pack agora mas ja tomei NOZ e Gainer..peso 86 kg e tenho 1,82 de altura pois e se me poderem ajudar agradecia.. Um Abraço!!
Última resposta por JevifPak, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Opa, galera.... Segue abaixo uma rotina de pré-temporada para jogadores de futebol que achei um site em inglês, traduzi o documento e estou postando para comentários, sugestões, criticas, enfim.... Abaixo, segue o programa retirado e já traduzido desse link http://www.bodybuilding.com/fun/paul3.htm Programa - Semana 1 até a 6°. Parte de Musculação: Dia 1 - Segunda-Feira Supino Plano - 5x5 Desenv. Ombro (Maquina) - 5x5 Trícpes Testa c/ Halteres - 5x5 Dia 2 - Quarta-Feira Lombar - 5x5 Ponta de Barra - 5x5 Barra Fixa (Pegada biceps) - 5x5 Trapézio Barra p/ Frente - 3x10 Dia 3 - Sexta-feira Agachamento - 5x5 Stiff - 5x5 Panturilha em Pé - 3x12 A…
Última resposta por SPT, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Bom, eu nao malho a muito tempo, tenho de academia 3 meses, tenho 18 anos, altura 1,89 e peso 57,5. Pra minha altura eu to muito abaixo do peso, mas to lutando pra reverter isso. Tomo Hipercalorico da MASS SHAKE da Bad Boy q nao mostrou muito resultado e malho tomando Malto da D.N.A que me da um pique quando estou cansado. Meu professor de academia me passou GF-1 GH Nutrient, dizendo que é muito bom e que faria eu ganhar massa (que é o que procuro), só que li sobre esse produto e perguntei a um vendedor, ele me disse que nao seria uma boa ideia, pois sou magro, e o que deveria tomar seria o Body Pack IGF-1. Agora fico a duvida, oque seria melhor tomar, se algu…
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá , estou na duvida entre comprar um NO3-beef (ele é mesmo hemodilatador ?) ou um no2(o efeito dura quanto tempo?) gostaria da ajuda de vocês.
Última resposta por Miojuh, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Peço ajuda ao mais acostumados a comprar produtos online ! Onde posso comprar Lipo-6 online e com segurança ?! Obs : Já adicionei o Madrugao no MSN e mandei email e nada ...
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
creatina!!! tomo 2 meses e fico 2 meses sem tomar??? eh isso...ou tah errado???
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
DIZEM O QUE GERA A HEMODILATAÇÃO E A AAKG E OAKG NO2 ARNOLD NUTRITION Ingredientes: Cálcio (com arginina alfa cetoglutarato AAKG, arginina cetoisocaproato 3000G DOSE), magnésio (com ornitina alfa ceto-isocaproato e ornitina HCL 100G DOSE), picolinato de cromo, antiumectante celulose microcristalina, glaceante ácido esteárico e estabilizante croscarmelose sódica). Cálcio 1000 mg 100 Magnésio 260 mg 100 Cromo 35 mcg 100 NO2 A-AKG System (120 tabs) ATLETICA EVOLUTION Ingredientes: A-AKG System 3411MG DOSE (cálcio quelato arginato e alfa-cetoglutarato, carbonato de cálcio, óxido de zinco, manganês quelato, cromo quelato, selênio quelato), veículos amido d…
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Devio a falta te tempo tive que parar com a academia no final do ano passado... Voltando o mes passado e ocm o novo horario 10:00 da manha e sobre a dieta que eu me embaralho.. oque comer de cafe da manha para ser considerado uma boa refeicao para ir para academia??? tava pensando num Hiper... mas sera que nao e muita coisa? e sobre a suplementacao Albumina antes de durmir Whey e malto pos treino Century de manha pois nao como vegetais Obrigado
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde pessoal, muito tempo que não posto estou voltando a malhar, estou tomando creatina micronized universal, estou na saturação tomando 4x 5g ao dia e depois tomarei 5g com dextrose pos treino, logo depois whey protein, antes de durmir 4 claras de ovo, correto certo? o problema é que eu tomo MTOO xarope de guarana, ate mesmo no AÇAÍ , então gostaria de saber se esse papo que CAFEINA corta ou diminui o efeito da CREATINA é lenda ou tem fundamento? alguem tem conhecimento a respeito? quero maximizar o efeito da creatina isso sim, to tomando 3x mais agua que antes etc... OBRIGADO
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
comprar um whey nacional de 50 reais + um BCAA de 40 ou comprar um whey importado por 90??? valeu pela ajuda
- 21 respostas
- 12k visualizações
Olá pessoal, vou postar meu treino, no qual ganhei 10 kilos em 6 meses, sem suplemento, nem esteróides, apenas dieta normal. O treinamento consiste em um sistema de rotina AB, nos molde pull-push, com treinos dia sim e dia não, intercalando as rotinas. O objetivo de quem quer ganhar peso é nas semanas em que por exemplo a rotina A tiver apenas um treino, subir as cagar, nem que seja um quilo. As séries são 2 de 8 em todos os exercicios, exceto as puttulhas e abdominal, que foram 3 x 10. Abaixo a rotina, e qualquer dúvida, é só perguntar: A Terra ou stiff remada curva Barra supinada Rosca direta Elevação de pernas B Agacho completo Elevação plantar supino de…
Última resposta por Terra:Coisa_de_macho, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
A curiosidade matou o gato. Resolvi comprar um pote de Muscle Milk. Deve chegar nos próximos dias. Para quem já usou faço 2 perguntas: 1. Vocês viram resultado surpreendente melhor com Muscle Milk se comparado a albumina? 2. Muscle Milk precisa de liquidificador ou só colher dá para mexer bem? Em breve eu posso responder a isso, mas se alguém puder me antecipar alguma coisa, agradeço.
bom... to meio preocupado, tipow to treinando 4 vezes na semana e tomando whey+malto pos treino e antes de durmi e de manha albumina... eu bebi semana passada na sexta cerveja e vo beber nessa sexta tbm... costumo beber 1 vez por mes so dessa vez q vai ser mais... kero saber c nao vou crescer ou td q estou fazendo e tomando nao vai adiantar nd pelo falo de eu tomar umas ceva na sexta...
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Queria comprar na www.tntsuplementos.com.br ! Alguém já comprou lá ? É tranquilo ?
Última resposta por Guembezão, -
Treino ABC ou ABCABC 1 2
por NuKe- 13 respostas
- 7,6k visualizações
Blz galera!!!! Frequento o froum a um tempo e esse eh meu primeiro post....tenho 1 ano e meio de treino. Treinei ABC, ABCDE, agora estavo pensando em voltar para o ABC, mas treinando cada musculo 2x por semana, tenho 1,91 e 85 kg tenho bastante definição + pouca massa. Gostariaa q vcs me ajudassem com o treino q estou montando. A Peito/Tricipes Sulpino reto com barra 3x8 Sulpino inclinado com barra 3x8 Sulpino canadense com barra 3x8 crucifixo reto 3x8 Testa 3x8 Puxador na corda 3x8 Frances 2x8 B Costas/Biceps Puxador frente …
Última resposta por NuKe, -
Whey estraga?
por AKiLi§- 3 respostas
- 2,2k visualizações
seguinta galera, saio para trabalhar 1:20 levo junto meu lanche, e dentro da garrafinha levo o whey e malto os dois juntos, e so treino as 6 depois do trabalho. os dois vao perder seus nutrientes ficando fora da embalagem original por muito tempo?
Última resposta por AKiLi§, -
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
Antes de zuarem, o problema nao é o que vcs estao pensando =P Bom, vo tentar resumir oque acontece, treinei 1 ano mais o menos, nunca tive esse tipo de problema, fiquei parado uns 5 meses devido trabalho e faculdade, perdi quase tdo que tinha ganho, agora arrumei um tempinho e voltei a exato 1 mes, 1 mes treinando eu consegui ganhar 3 cm no braço direito e exatemente nenhum cm no esquerdo. Quando eu treino é muito estranho, nao sinto o musculo do meu braço esquerdo forçando, sinto forçando mto o direito mas quase nada no esquerdo, enquanto o direito incha pra porra, o esquerdo parece que ta totalmente frio, é uma diferença mto grande falei com o instrutor, ele…
Quero perder gordura. Me digam tudo oq tenho que fazer. 1 2
por Visitante fe2008- 17 respostas
- 3,5k visualizações
Oq fazer pra realmente perder gordura? Qual o programa de aeróbico e quanto tempo por dia pra perder gordura? (qtde. consideravel) Tenho aqui ripped fast, CLA, thermogenic liquid... Por favor, elaborem um programa de treinamento (aerobico) e dicas para dieta (oq evitar). Eu quero perder gordura, mesmo treino sendo puxado... Mas quero ficar neste treinamento por 1 mês mais ou menos.
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Não é aconselhável beber leite juntamente à creatina(shakes com creatina etc..) mas eu poderia beber leite em alguma hora do dia? Lembrando que a creatina se toma 4x ao dia não sei que hora eu poderia tomar leite até porque eu tomo albumina com leite aí na saturação não sei o que faço... Me ajudem!
Última resposta por rodrigo.xavier, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom galera estou voltando a treinar semana que vem e estou programando meu bolso para minha futura suplementação. Queria saber se compensa tomar os dois tipos de Whey junto. Whey normal ao acordar e dormir e o Isolado no pós treino. Acham que vale a pena esse investimento ou o resultados obtidos não sou muito diferentes de tomar um tipo só ?
No Xplod da Probiótica é bom?
por Visitante fe2008- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Esse suplemento é bom? Funciona? Descrição: AMINO NOXPLODE® é composto por minerais quelatos com arginina, aminoácido utilizado como substrato na formação de Óxido Nítrico (NO), além da adição das vitaminas B2, ácido fólico, niacina e do mineral magnésio, que atuam como co-fatores para formação e proteção do Óxido Nítrico (NO) no organismo. Objetivo: Otimizar o desenvolvimento muscular. Ingredientes: Arginitro plus®* (cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato, zinco AKG e magnésio AKG) óxido de magnésio, talco, amido, niacina, vitamina B2 e ácido fólico, antiumectante dióxido de silício e cápsula de gelatina. Não Contém Glúten * fórmula exclu…
Última resposta por kintosh, -
- 1 resposta
- 5,9k visualizações
Carboplex?? Millenium?? D.N.A.?? IntegralMedica?? etc... gostaria de saber qual a melhor marca para a compra de malto....VLWSS
Última resposta por GUILSILVA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações