Tópicos
-
- 2 respostas
- 11,6k visualizações
Olá pessoal, estou começando a fazer Musculação e ouvi dizer que o BCAA é muito bom, queria saber qual é o melhor entre eles... e qual o suplemento que vcs recomendam que não faça mal a saúde... obrigado
Última resposta por Tubarão Floripa1338434232, -
- 6 respostas
- 9,2k visualizações
Dúvidas sobre as paralelas. Eu andei pesquisando, só queria saber de vocês se está certo ou errado. Se a pegada for na largura dos ombros ou seja mais fechada é mais para o tríceps? Se a pegada for aberta, com o ângulo do cutuvelo em 90° é mais para o peitoral? E a paralela para o peitoral subistitui o Supino Declinado (Canadense)? Lá na minha academia a paralela é assim, tem um pedaço paralelo, aí depois de certo ponto, há um desvio para lados opostos. | | < - Tríceps / \ < - Peito (são mais inclinadas para horizontal, assim tá vertical) Essas inclinadas são para os peitorais né? E aí tudo tá tudo certo? Valeu galera! =]
Última resposta por Evil_Popó, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
E aí pessoal! Comprei: Whey Protein da DESIGNER Creatina da GENETICS TECH Dextrose da SOLARIS NUTRITION Albumina da SALTO'S Tô treinando p/ fazer uma prova física daqui a 2 meses... O teste é fazer: Natação: 100m em 1' 30" Corrida: 3.200m em 12m + flexão, abdominal e barra Tô treinando a 1 mês... conseguindo ótimos resultados no geral... menos na natação. Tô fazendo natação de terça a sexta à noite Correndo d manhã e levantando uns pesos a tarde na hora do almoço... O foda é q trabalho e faço facu a noite... aproveito meu tempo ao máximo... + a dúvida é como tomar os suplementos... pelo q li em alguns tópicos ser…
Última resposta por Bombadim, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Tomava cerca de 30 a 40 g de dextrose depois de malhar e quando fui fazer exame de sangue, depois de uns 2 meses tomando, meu açucar tava 101! aconceteceu com alguém isso? parei de tomar... alguém sabe qual alimento pode substituir a dextrose e a malto pra tomar/comer imediatamente depois de malhar pra depois tomar o whey cerca de 30 minutos depois???
Última resposta por Kubrick, -
Nova Rotina - Opinem. 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Treino A - Segunda (Peito x Costas) Supino Reto – 12 / 10 / 8 Puxada Por Trás Aberta – 03 x 10 Supino Inclinado com Halteres – 03 x 10 Remada Sentada Fechada – 03 x 10 Crucifixo Reto – 03 x 10 Levantamento Terra – 12 / 10 / 8 Treino B - QUARTA (Ombro x Trapézio x Pernas x Abs) Desenvolvimento Frontal com Halteres – 03 X 10 Remada Alta – 03 x 10 Crucifixo Inverso nos Cabos – 03 x 10 Encolhimento – 03 x 15 *Agachamento Completo – 03 x 15 Abs no Pulley - Supra - 03 x 15 Treino C - SEXTA ([superséries Bíceps x Tríceps] x Antebraço) Rosca Direta Barra W – 03 x 10 + Paralelas – 03 x 10 Rosca no Banco Inclinado - 03 x 10 + Pulley - 03 x 10 Rosca Martel…
Última resposta por Terra:Coisa_de_macho, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Eu sou novo, soh tenho 13 anos mas sou grande, tenho 1,78 e 60kg Eu faço natação e não sei só isso basta Como d tudo soh q nao adianta, eu engordo soh q dps eu emagreço d novo. Oq eu devo fazer??
Última resposta por romeo, -
[Duvida] Lipo 6 Tomar agora ou não ? Veja minha Avaliação.
por Visitante weboycam- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eae povo, estou com 1,92 de altura pesando 113Kg, de um mês pra ká só no regime muito louco, muito louco mesmo minha alimentação tem sido a seguinte. Café da Manha 300Ml de chá verde ( dejejum e quente ) Almoço Raros dias tenho almoçado, e quando sim pouca coisa, quase não tenho sentido fome nesse ultimo mês. Lanche da Tarde Um iogurte, e umas frutas lá pras 15h já que entro no trabalho as 16h. + 300Ml de chá verde. Jantar 19:30 + ou - Sanduiche de Pão Integral, Atum Light, e salada Iogurte E Antes de dormir + 300Ml de chá verde.. NO ultimo Mês perdi 7 Kilos não sei se de massa magra ou gorda, ou sei lá o que , + acho q foi gordura mesmo, ja d…
-
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Ae eu to procurando uma fonte de proteina de lenta absorção ja me indicaram a albumina mais a albumina alem de ser horrivel o gosto me da mtos gazes e colicas intestinais ja me indicaram tb o muscle milk, porem este eh mto caro pra uma porção pequena(180,00 reais pra 1,2Kg, sendo que cada porção eh 68g) eu gostaria oque v6 me recomendasem algo pra tomar na hora de durmir e se de manha eh tb nescessario uma proteina de lenta absorção
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Super Rotina Max-OT Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Descanso Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado e Domingo Descanso Obs: - 2 séries de 4-6 reps por exercício. - 2-3 minutos de descanso entre séries. abraços
Última resposta por tarrask, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Ae galera, ja é a treceira semana q eu to fazendo o treino Max-OT, mas sem resultados, exceto pernas. Mas acho q as pernas aumentaram tb porque eu to fazendo agachamento (antes nao fazia). Eu uso umas das rotinas de 5 dias 'on'(seg a sexta), com fim de sem 'off', q tem no site e no e-book. Minha força aumentou um pouco, mas nao muito. Consegui aumentar o peso em alguns exercicios só. Queria saber se é cedo demais pra ter algum resultado com o treino. Será q se eu mudar a rotina (passar pra uma de 4dias, com quarta e fim de sem off; ou pra uma de 3 dias - seg, qua, sex) pode dar algum resultado, mesmo nao tendo tido com o treino atual(seg a sexta)? Ou será q era melhor…
Última resposta por tarrask, -
- 10 respostas
- 5,7k visualizações
Afinal, depois d tanto ler cheguei a uma conclusão q qnd tomei creatina pela 1ª vez a meio ano atrás, eu fazia errado... vou começar a tomar de novo... A dúvida é, eu posso começar tomar/saturar amanhã já?(domingo) Pra treinar na terça-feira? vou tomar: 5g dps do café da manhã 5g dps do almoço 5g antes do treino 5g antes de dormir dps, na manutenção só vou tomar : 5g dps do almoço certo? então, afinal, seja em fase de saturação, ou não, precisa tomar creatina em dias que não se treina? ou seja, em dias off!... Agradeço desde já! (li tantas opiniões, tantas coisas, as vezes bobagens em tantos tópicos que resolvi fazer esse tópico)
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera meu whey da Universal está acabando e estou a procura de comprar outro , olhando no site do corpoperfeito me deparei com este whey Complete Whey Protein Cytosport. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(2272g)_Cytosport Todos devem conhecer essa marca pelo famoso Muscle Milk. Comecei a olhar a composição dele e notei isso proteína do soro do leite hidrolisada. A Proteina hidrolisada pelo oque sei é superior a isolada tendo uma absorção melhor correto ? Pois já vi o Whey VP2 da Ast que é proteina hidrolisada, mas seu preço é absurdo , chegando a custar mais de 180 reais o pote de 900grs. Sem falar que olhando o aminograma desse whey p…
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
algum problema em combinar esses suplementos??? algum anula o outro? o myoplex sei q não tem nada a ver mas o no xplod mais lipo6????? valeu
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
Gordura Corporal: Fatos duros a respeito dos tecidos moles
por Visitante Rafael Lacerda- 8 respostas
- 3,5k visualizações
GORDURA CORPORAL: FATOS DUROS A RESPEITO DOS TECIDOS MOLES por M. Doug McGuff, MD. A gordura é um tecido surpreendente. Assegurou a sobrevivência da nossa espécie durante duas eras glaciais, secas intermináveis e freqüente escassez de alimentos. Meros quinhentos gramas de gordura armazenam surpreendentes 3,500 Calorias para uso posterior a qualquer momento no futuro. Sendo um tecido dormente, quase não há nenhum custo metabólico para sua manutenção no corpo. Como membros da espécie humana todos nós devemos nossa existência à gordura. E até mesmo mais surpreendentes que as qualidades da gordura são os inúmeros mitos que cercam este tecido corporal especializado. Prova…
Última resposta por marqueenhu, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Há tempos que eu venho dando uma pesquisada em pro-hormonais e acho que não tem importância postar aqui visto que não são esteróides. Um que me chamou a atenção foi o Betagen da EAS. Além de ser uma marca boa, ele combina uma série de elementos muito bons para o crescimento com o HMB, glutamina, taurina, creatina e outros. http://loja.suplementosbaratos.com/prod ... roduto=371 Alguém aqui já tomou ou conhece pessoas que tiveram bons resultados? Não precisa ser somente o Betagen, mas também o Dyma Stack, Monster Stack PAk, Methyl-D e outros? Valeu.
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
e ae gente... so usuario novo, mas ja li muito esse forum... intao vo por algumas coisas q já fiz q tiveram efeito comigo, na perca d gordura... oh tem 2 suplementos n muito caros q ajudam pra caramba... l-carnitina e usei tbm o ripped fast da universal qnd tomei, eu n controlava muito minha alimentação, e com ctz se eu controlasse o resultado ia se melhor ainda... cara.. toma um desses 2 ai e vai joga bola... serio.. qnd n joga.. toma e vai da uma corrida.. da uma secada boa viu... vc perde gordura sem fase mto esforço.. se tiveh com uma dieta boa ainda.. ctz q os resultados vao ser mt bons... ah uma otra dica q posso da eh sobre o CLA, pra mim.. foi o…
-
- 7 respostas
- 22,8k visualizações
Oi galera, Estou adorando tudo que tenho lido por aqui e, por isso, resolvi perguntar algo relacionado à essa minha pentelha lesão de joelho. Embora esteja fazendo fisioterapia na academia regularmente, basta que eu faça um pouco de atividade aeróbica ou umas aulinhas de localizada para esse joelho começar a incomodar... Tô de saco cheio disso porque queria dar uma secada. Mas se a condromalácia tem a ver com o excesso de peso, como posso eu fazer uma aula de jump, por exemplo, sem forçar o joelho? Bike e bike. Um saco isso. Pois então.... Eu gostaria de saber se alguém por aqui tem essa lesão e qual a medida adotada pelo portador para, definitivament…
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, tenho uma amiga que mora em San Diego então é tranquilo pra mim comprar os produtos. Como é a primeira vez estou pendindo, estou afim de pedir esses dois produtos pra usa-los complementarmente. Oq acham? Abs
Última resposta por Miojuh, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Esse site mesmo sendo gringo os preços são melhores que os daqui, com o frete e tudo... Mas, com relação a creatina por exemplo, que é proibida aqui, será que na alfandega não embaçariam ? E quanto a pagamentos como seriam feitos ? Sou uma topeira em ingles, e, pelo que calculei lá, com frete e tudo, pagando em dólar, compensa mais, queria saber se alguem tem experiencias com esse site, quais cuidados, se é bom, etc.. Valew!
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
To com uma duvida cruel em relação a suplemento. To p/ comprar um whey, mas to em duvida em 2 marcas: 100% Whey Protein - Optimum Ultra Whey Pro - Universal são + ou - a mesma faixa de preço vlw
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
Opa! eu ja tinha trocado umas ideias com Rafael, mais falto uma coisa quando hj eu tava montando os treinos pro ano, vi que nao perguntei o nº de series/repetições no HD que ta ai em baixo. 3x8? ou 3x6? eu vo usar cadencia 4-2-4 segunda Peito / Costas · Voador ou Crucifixo Reto, pré-exaurido com . . . . · Supino Inclinado (preferencialmente em uma máquina Smith) · Pullover com barra ou halter, pré-exaurido com . . . . . · Pulley Pegada Fechada, palmas viradas para o corpo · Levantamento Terra quarta Pernas *Mesa Flexora · Mesa Extensora, pré-exaurida com. . . · Leg Press ou Agachamento · Elevações Plantares em pé ou sentad…
Última resposta por kintosh, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Eae galera! Então,é o seguinte... Eu to a procura de um bom Whey e um bom Malto ou Dextrose. Ja pesquisei bastante,mas ainda tenho dúvidas sobre qual pegar. Eu tenho R$140,00 pra gastar nos dois,quais vcs me indicam? Grato desde já!
Última resposta por BroncoCuritiba, -
Whey e Albumina
por Visitante xtream- 7 respostas
- 1,7k visualizações
tipow de manha to tomando whey com banana, leite e aveia... atarde whey+malto depois do treino... e keria tomar albumina em algum horario tbm... oq vcs axam? de manha albumina+leite+aveia+banana? ou whey de manha msm q nem to fazendo? e albumina anoite com leite... oq vcs axam?
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
OLA PESSOAL QUAL DESSES DOIS HIPERCALORICOS EH MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERACAO - GANHO DE MASSA-BENEFICIO-CUSTO NUTRI MASSA 15000 (INTEGRALMEDICA) http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Nutri_Massa_15000_(3Kg)_IntegralMedica valor: ~ R$ 55,00 Composição - Nutri Massa 15000 (3Kg): Informações Nutricionais Porção:120g (duas medidas dosadoras) Peso Líquido: 3 kg Quantidade por porção Valor Calórico 457Kcal Carboidratos 98g Proteínas 13g Gorduras totais 1g Gorduras saturadas 0g Gorduras trans 0g Fibra alimentar 1g Sódio 82mg OU WILL MASS 1800 (MILLY) valor: ~ R$ 75,00 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Will_Mass_180…
- 15 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera, Depois de muito tempo lendo cheguei a esse treino, essa divisão eu acredito que seja legal e dê pra trabalhar o corpo todo sem perigo de entrar em over nem nada. Levei isso pra academia e o professor de la falou que o treino ta ok, tirando o Levantamento Terra deveria estar no dia de perna e não no dia de costas. Ai ficou uma duvida, se eu passar ele pro dia de perna, eu não vou sobrecarregar a minha lombar muito no dia de perna? Com agachamento E Levantamento Terra no mesmo dia. Ele sugeriu alternar o Leg Press 45º e o Levantamento Terra. É uma boa? Ou mantenho tudo como ta e blz? E vou fazer SEG/TER = ON, QUA = OFF, QUI/SEX = ON. Tenho 23…
Última resposta por Locemar, -
- 20 respostas
- 7,4k visualizações
NUNCA FUI MUITO CHEGADO, MAS AGORA RESSOLVI INCLUIR POR DIVERSOS FATORES. SÓ Q NÃO CONSIGO EXECUTAR DIREITO. SÓ USANDO CALÇOS PARA O CALCANHAR CONSIGO DESCER, SEM ELES EU CAIRIA PRA TRÁS PQ O CALCANHAR SAI DO CHÃO. OU ME INCLINARIA PRA FRENTE E ARREGAÇARIA A LOMBAR. MESMO SEM PESO NENHUM NAS COSTAS EU NÃO CONSIGO, PARECE UMA LIMITAÇÃO ESTRUTURAL. SERIA FALTA DE ALONGAMENTO? ALGUÉM TEM ESSE PROBLEMA OU SABE COMO CONTORNÁ-LO?
Última resposta por PALAU, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Entao galera queria saber um tipow de exerciciopara abdomen inferior e bons exercicios com bons resultados para o abdomen todo oblicuos,reto, e principalmente para o inferior Eu ja tenhu um abdomen legal com gomos e tudo+ mas so ah parte inferior que n ta do geito q eu queria e osoblicuos tmb n tipo minhas entradas n estao tao legais ainda. Queria definir bastante meu abdomen se vcs puderem me ajudar eu agradeço abraços
Comprar no EUA
por Bodybe- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Vou viajar daqui a 2 semanas pra Nova York e gostaria de saber quais suplementos vcs indicariam para que eu comprasse la...tava pensando em alguma proteina de qualidade, creatina e algo substituto da albumina Tava lendo uns topicos parecidos, mas tds sao mto antigos, entao gostaria de novas informaçoes. Atualmente to tomando whey designer e malto.. vlw galera
Última resposta por Bodybe, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Olha gente, ja cansei de procurar na net e a unica coisa q axo falando sobre ganho de força sao series menores, com mais peso.. tipo, 3x6 e etc.. eu nao consigo em hipotese nenhuma ganhar força, avaliem minha ficha por favor! Outra coisa, gostaria de saber qual anabolizante que seria o melhor pra ganho de força? Me indicaram o OXANDROLONA. Ficha A-B-C ( Intervalo sempre entre 30 e 45 segundos) "A" (PEITO) Supino Reto : 3x6 Supino Declinado(Canadense) : 3x6 Crossoverr : 3x6 (BÍCEPIS) Rosca Direta : 3x6 Rosca c/ barra W : 3x6 Scott c/ barra E : 3x6 --------------------------- "B" (COSTAS) Pulley Anterior : 3x6 Pulley Posterior c/ pegada fechada : 3x…
Última resposta por luciobh, -
- 6 respostas
- 17,9k visualizações
dizem q é mto bom comer banana com aveia de manhã e durante o dia comermuita banana! é verdade isso?!? abraços
Thermogenic Liquid - Minhas impressões
por Visitante fe2008- 7 respostas
- 7,3k visualizações
Galera, acabei de voltar de uma loja de suplementos e lá eu acabei comprando o Thermogenic Liquid da Probiotica... Cheguei em casa muito animado e tals... mandei 4 colheres de sopa pra dentro, troquei de roupa, e fui direto pra bike ergometrica... depois de 2 min. me deu um gás que eu nunca havia sentido antes... Eu fiz 40min. a velocidade média de 30km/h... Suei como nunca tinha suado antes... minha camiseta ficou ensopado... O produto é impressionante... Parei nos 40 min. e pulei mais 5 min. de corda... e ainda to com gas pra correr mais uma hora (sem brincadeira)!!! Pelo que eu tive nesse primeiro contato, parece ser um produto muito bom!!! Agora veio umas dúvi…
-
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Fala galera, recomendam algum desses? Tenho 72 kg quero dar uma inchada juntamente com uma creatina importada. Qual desses eu consegueria ganhar mais massa magra? Sugestões? Valeu!
Última resposta por NoWayPunk, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera!!! Por eu estar com uma barriguinah saliente... e estou malhando pra ganhar massa muscular... Eu sigo a um tempo uma dieta normal 6 refeições por dia, toda regulada... + acontece q apouko tempo por motivos de trabalho, eu estou malhando agora a noite de 19:00 as 20:40 ... chegando em casa umas 21:00 e jantando às 22:00 Por eu estar jantando muito tarde... eu agora a noite na janta, nao como + carboidrato, as vezes q eu coloco uma culherzinha de arroz e feijao soh.... e sempre 3 ou 4 pedaços de carne, ou peixe ou bastante frango.... o que estou fazendo dah certo? eh certo? ou estou fazendo merda? varios amigos meus me indicaram isso... lembr…
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Ai galera dei uma olhada rapida no forum e naum vi nada sobre esse whey aki da bodyaction ( http://www.bodyaction.com.br/whey.htm ) aki na minha cidade ta R$33,00 acham q vale mais apena que o da milly?? Vlw bração
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Fala Galera! Tipo, estou tomando Dextrose durante o meu treino, pois nao consigo de jeito nenhum malhar em 1 ou menos de 1 hora, sempre malho 1:30 1:50 quando faço abdominal.... bem.. ai estou tomando Dextrose durante o treino pra não entrar em catabolismo... e meia hora antes do treino eu tomo 1 medida de Whey Protein + 1 colher de sopa de Malto + 5g de creatina durante o treino 3 colheres de sopa de Dextrose Pós treino: 1 medida de Whey Protein + 1 colher de sopa de Malto Obs.: Objetivo ganhar massa e perder barriga... minha duvida é a seguinte... tem algum problema eu tomar essa dextrose durante o treino e essa 1 colher de malto antes e depois? ou…
Última resposta por vitornacapa, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Galera quanto que vcs gastam por mês com suplementos? Estava gastando em torno de R$180,00! Abraços!
Última resposta por Vini >>, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Galera,há uns 1 mes e meio meu irmao residente em floripa comprou em um site internacional um pote do produto BETAGEN da eas(glutamina,hmb,CREATINA) 1 semana após ele comprar eu tambem comprei,o dele chegou e o meu não,o que chegou foi um telegrama da ANVISA,avisando que meu produto foi retido e só será liberado após eu enviar anexo ao telegrama uma recomendaçao médica de algum profissional de nutrição ou médico mesmo devidamente escrito na entidade competente e com os dados anexos. O prazo é de 20 dias e ja se passaram 15. Por favor Alguem pode me ajudar. Não posso perder esse suplemento.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Fala pessoal, comprei o seguinte suplementos abaixo: Meu objetivo é perder gordura ( barriguinha) e ganhar massa magra Tenho 1,84 77 kg, mais tenho uma barriguinha que nao me agrada Faço natação 4x na semana, treinamento legal. Esse ai estariam tranquilos para o que desejo? Algum palpite? vlw! BCAA 2000 (120 caps) - Universal Gelatina (50 caps) - Era Nova Maltodextrin (Maltodextrina) (1Kg) (Tangerina) - IntegralMedica Perfect Tonalin 1000mg (90 gelcaps) - Nature's Best Whey Protein Perfect (910g) (Vanilla) - Nature's Best Obrigado. desculpa se postei 2x é que deu erro na net no carregamento da pagina
-
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
Olá a todos, dei uma pesquisada, mas ainda fiquei na duvída... fazem duas semanas que dei uma relaxada no treino de pernas, na verdade nem treinei perna nessas duas semanas, pra aliviar mesmo, então ontem, resolvi fazer um pouco de aeróbico, 15 minutos de eliptico. A noite começou a formigar o joelho, e deu umas amortecidas, tipo, bem abaixo da rótula, mais para a esquerda. O que pode ser isso? Alguem me da uma luz aí...valew galera
Última resposta por Match, -
- 8 respostas
- 13,3k visualizações
o que eu devo tomar para dar um inxaco legal?? glutamina, creatina, lava ou hmb? ja vou tomar whey!! tenho 20 anos 1.88m 85kg
Última resposta por é O samukinha1338434417, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
vou comprar creatina+malto+whey, fiquei sabendo que essa combinaçao da resultado, como tomar e que horas tomar
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Galera blz!!! Bom é o seguinte, eu comecei a treinar faz uns 4 meses(já tinha treinado quase um ano, mas era bem toscao, tudo errado e sem motivação). Como eu era bem sedentario tinha a imagem de um falso magro. Comecei com um peso de 71kg e 20%bf, e já chequei a 81kg, mas o meu bf subiu para 22%, e eu to, tipo com uma "barriga", não é tãããoo aparente mas me incomoda muito, e eu gostaria de saber se esse tal de ripped da nutrilatina da resultados e o melhor modo de usa-lo. Tenho 1.80 ABRAÇOS
Última resposta por mephistos, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ALGUEM POR FAVOR SABE O TEL. DE CONTATO DA MIDWAY LIXO LABS POIS JA TENTEI PELOS EMAILS DA NET NO SITE E NADA DE RESPOSTA É O PIOR QUE JA VI. SE ALGUEM SOUBER PELO AMOR DE DEUS POSTA NO FORUM POR FAVOR, OBRIGADO.
-
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
Olá a todos. Sobre o IG dos alimentos, em http://www.glycemicindex.com (depois clica em GI Database) há um extenso banco de dados a respeito. O único incoveniente é que é necessário digitar o nome do alimento em inglês, mas, com a ajuda de um dicionário, isso não chega a ser um problema. A consulta também fornece a carga glicêmica dos alimentos. Uma dúvida me ocorreu consultando a tabela: a melância é muitas vezes apontada como vilã por ter índice glicêmico alto, embora sua carga glicêmica seja pequena. Será que uma porção de melância seria suficiente para afetar o nível de insulina de maneira tão significativa? Será que não há alimentos com IG baixo que, por te…
Será que é a dextrose do pós?? (+barriga) (com foto)
por Visitante fe2008- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Será que são as 40g de dextrose que eu tomo todo dia no pós treino que não tá deixando eu perder barriga??? A primeira foto (da esquerda) tem data de: 3/4/2007 A ultima foto (da direita) tem data de: 13/5/2007 Na primeira foto comecei a tomar CLA... Eu acho que tá devagar meu progresso... (a perda de gordura na barriga)... Oq vcs acham?
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
gostaria de saber se a semente de linhaça é uma boa opção pra substituir a granola no café da manhã como fonte de fibra??? granola esta mt caro :/ valeu!
- 6 respostas
- 7,9k visualizações
Ae galerinha ... To vendo q tem muita gente querendo "secar" e pra isso recorre a medicamentos como Pulmonil, Lipostábil, etc ... Pra quem acompanhou meu posto do ciclo de Pulmonil, fiquei de postar umas fotos do pós cilco... Num postei ainda que minha cam. digital tah quebrada ... na próxima semana deve ficar pronta .. Não senti muita diferença de perda de gordura com o Pulmonil ... Tenho 1.87 e atualmente estou com 95kg... Mas há cerca de 3 anos eu pesava 140Kg .... Procurei um endocrinologista e ele me passou o seguinte medicamento (manipulado) 1- Inibidor de Apetite Dietilpropiona 35mg 2- Acelerador de Metabolismo Rhamus F 150mg Tiratricol …
-
- 4 respostas
- 7,5k visualizações
qro um suplemento q ajude na perda d abarriga apenas nda mais do q isso..nao qro perder mais nda estyou satisfeito com o resto..obs: minha alimentaçao eh otima...faço aerobicos frequentemente minha barriga nao eh gorda (com celulite) ela eh meio inchada),.. qro saber c tem um suyplemento q nao faça mal e q ajude na queima apenas da barriga...e c perder mais coisas alem da barriga q seja o suficiente para um creatina disfarçar a perda ....brigado!!
Última resposta por Miojuh, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
e aeee....gostaria de uma colaboração estou como creatina, whey, dextrose e BCAA...gostaria de saber ql a melhor maneira de usar esses suplementos... não a quantidade...e sim...a melhor forma de aproveita-los... treino 1 hora durante a manha!!! de segunda a sexta....treino dividido em ABC!!! OBRIGADO DESDE JAH!!!
Última resposta por GUI WEIGL, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
eu sou completamente leigo no assunto, então se alguem pudesse me ajudar.. tenho 1,77 e peso 83kg.. nao tenho interesse em ficar forte (pelo menos por enquanto) eu qro só secar, emagrecer o mais rapido possivel.. eu comprei um CLA de 90softgels da marca 'Ultimate Nutrition' fiz uma boa escolha? e como é o uso desse medicamento? eu tava lendo na internet e parece que tem que tomar 3 capsulas por dia, uma antes de cada refeição.. só que se eu fizer só uma refeição por dia (no caso só o almoço) eu poderia tomar só uma capsula e alcansaria o mesmo resultado? é porque minha mae nao apoia esses remedio ai eu tive que comprar com o meu dinheiro, e eu nao trabalho, só est…
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações