Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Porra, to com vontade de comprar o YOMAX, mas já comprei o clemb e to pensando se peço o franol + yomax ou só o franol....

Se fosse vc TAE, faria qual estrutura com essas q eu falei ? efedrina, cafeina, clemb e yomax..?

Esse hexaghen é bom mesmo ? fala tanto do IGF-1 que parece que tá jogando mt marketing em cima.. Qual a real função e se funciona..?

Esse Yomax, se tomar de manha num dia especial com a patroa, funfa ? se for mais tarde e tal..

Postado

ghrp-2 é um precursor de igf-1 comprovadamente.

Tenho conhecidos que fizeram exame antes e durante o uso do hexaghen e de fato aumentou tanto o gh quanto o igf 80%..90%.. Todo ano eles tomam, todo ano fazem exame e sempre sobe. O negócio funciona.

Postado

Seria legal fazer 3 ciclos né ?

clemb+cafeina 15 dias

Efredina+cafeína 7 dias

iombina+cafeína 7 dias

E repete, ou joga eles todos por 15 dias, quando o clemb voltar, teu corpo vai estar mais sensível à ele.. oq acham?

Postado

Seria legal fazer 3 ciclos né ?

clemb+cafeina 15 dias

Efredina+cafeína 7 dias

iombina+cafeína 7 dias

E repete, ou joga eles todos por 15 dias, quando o clemb voltar, teu corpo vai estar mais sensível à ele.. oq acham?

olha cara isso varia muito de pessoa pra pessoa viu

tem gente que usa varios dias seguido um monte de coisa.... ja eu saturo em 2 3 dias

:S

Postado

Ta usando isso tudo numa dose só?

20mg ioimbina 30mg efedrina e 400mg de cafeina?

Acho que pra 1 dose já ta excelente.

Pode é tomar metade disso na parte da tarde pra continuar com os efeitos..

Postado

é foda viu, tipo to usando 20g de ioimbina mais ec de 30g de efedrina e 410 de cafeina...

to achando que já ta fraco

aumento a ioimbina ou a efedrina? 

Mano, fica off de tudo por 15 dias, você tá mais que saturado Tae ! AUHAUHAU

sério, seria bem melhor vc "desviciar" que ia usar além de dose mais baixa, um melhor efeito termogênico !

to pilhado já com 15 mg de efedrina, 200 de cafeina e uns 7 de sinefrina.. uahauhauhau

Postado

Talvez mais de 15 dias seria melhor ainda ! Nesse meu cutting não usarei iombina, talvez no próximo mês eu compre, é ruim durar pouco.. UAHUAH

Como sou mão de vaca, irei comprar só 1 yomax..

Alguém sabe se eu preciso de receita pra manipular cafeina e citrus aurantium(sinefrina) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...