Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxa + ioimbina: mais bumbum, menos barriga. É normal mais peso na balança?


glau

Post Destacado

Bom dia....preciso de ajuda...a compreender tomo oxadrolona + iombina...10mg.....a 4 semanas....só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..???...sigo uma dieta...e treino diariamente...c descanso sábado e domingo....treinos musculação... funcional...e pump.....estou notando a diferença dos músculos... aumentou bumbum... barriga sumiu... braço aumentou...quero saber se é normal o aumento na balança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
40 minutos atrás, glau disse:

preciso de ajuda...a compreender tomo oxadrolona + iombina...10mg.....a 4 semanas....só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..???..

Sim, porque oxandrolona NÃO emagrece. :)

Complete o tópico.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/#comments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q não emagrece.... não estou tomando p isso...mais ter mais força...e definição....até meu professor falou q não é p ficar olhando na balança...só quero saber se é isso msm....em um ciclo de 4 semanas a balança pode aumentar de 3 a 4 kilos....só perguntando se tá normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
26 minutos atrás, glau disse:

Sei q não emagrece.... não estou tomando p isso...mais ter mais força...e definição....até meu professor falou q não é p ficar olhando na balança...só quero saber se é isso msm....em um ciclo de 4 semanas a balança pode aumentar de 3 a 4 kilos....só perguntando se tá normal...

@glau, vale a pena ler a postagem do endocrinologista @Thiago Carneiro e os comentários que lá foram feitos. Tem muita informação legal lá para você e que já pode responder a sua pergunta:

 

1 hora atrás, glau disse:

só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..?

Lembre-se que o mais importante não é o peso, mas a composição corporal. Você pode ter ganhado muita massa muscular e ter perdido gordura, ganhando "mais peso" ao final, mas com muito mais qualidade no shape.

Por isso são legais as fotos de comparação do antes/depois que ajudam observar a evolução do shape.

1 hora atrás, glau disse:

estou notando a diferença dos músculos... aumentou bumbum... barriga sumiu... braço aumentou...quero saber se é normal o aumento na balança....

Parece que foi só sucesso. Mais massa muscular e menos gordura. O peso corporal maior era normal ou esperado pelo aumento de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, glau disse:

Sei q não emagrece.... não estou tomando p isso...mais ter mais força...e definição....até meu professor falou q não é p ficar olhando na balança...só quero saber se é isso msm....em um ciclo de 4 semanas a balança pode aumentar de 3 a 4 kilos....só perguntando se tá normal...

Então, sim, é natural o ganho de peso, por conta de retenção líquida e o ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, glau disse:

Bom dia....preciso de ajuda...a compreender tomo oxadrolona + iombina...10mg.....a 4 semanas....só q em vez de perder peso ganhei em balança..de 77 fui p 80 ... é normal..???...sigo uma dieta...e treino diariamente...c descanso sábado e domingo....treinos musculação... funcional...e pump.....estou notando a diferença dos músculos... aumentou bumbum... barriga sumiu... braço aumentou...quero saber se é normal o aumento na balança....

Não sei nem quem é vc....kkkk

Pode ser uma mulher de 80kg definida (Womans Physique).......que está ganhando 2kg de musculo......tudo é possivel....

Mas não te conheço e nem conheço o seu contexto de uso de Aes.

Se quiser....padronize....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
55 minutos atrás, glau disse:

Se por acaso eu tomar um t- sek...será q da certo não ter essa retenção de líquido

 

Não faz sentido. A retenção é parte importante do processo. Lembre-se que com a oxandrolona a síntese protéica foi aumentada.

De.quakquer modo, se quiser ajuda de verdade, precisa padronizar o tópico, como os colegas disseram acima.

Agora, vai um puxão de orelha: como é que você confia cegamente num cara que te indicou oxan, sem saber quais seriam os efeitos do uso? Ainda, por que é que você confiou no indivíduo, mas agora está a desconfiar??? Ou confia, ou não confia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, glau disse:

ganhei em balança..de 77 fui p 80 ...

O ideal é completar o tópico.

 

16 horas atrás, glau disse:

Se por acaso eu tomar um t- sek...será q da certo não ter essa retenção de líquido

As coisas não funcionam assim :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...