Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Efedrina + ioimbina = óbito

Clembuterol + ioimbina = óbito

 

Coração de vocês vai explodir se fizer esse combo.

 

Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força.

Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos. 

Ioimbina + treino com pesos pode aumentar muito a pressão e dar merda.

 

A dosagem é 0.1g/lb ou seja, 0.2g/kg. 

 

Se for fazer combo com ioimbina, usem sinefrina, cafeína e afins pois não aumentam muito a pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com base em que você esta falando isso?  Nem na bula diz que ioimbina aumenta a PA... 

 

Pra óbito tem que ir bem além disso..  Minha FC e nem a PA alteram usando 20mg de ioimbina + uma dosagem alta de salbutamol.. A FC eu verifico logo depois do treino e a FC durante todo o treino... no aeróbico se mantem constante e bem no meu alvo.

 

E outra, pra ioimbina chega no pico plasmatico leva pelo menos 1h... se tomar ela no inicio pro meio do treino ela só atingirá o pico já durante o aeróbico... não tem problema algum. Fora que dessa forma ela pode agir de forma sinergica a adrenalina liberada pelo treino.. não vejo hora melhor de usar ela.

 

Só não recomendo que tem hipertensão já diagnosticada ou alguma outra disfunção de PA ligada ao exercício...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos foi o que eu achei aqui:

http://europepmc.org/abstract/MED/7690091

http://www.nature.com/clpt/journal/v45/n3/abs/clpt198924a.html

 

E pelo que li nos foruns da gringa.

 

Sua pressão não aumentar é da sua individualidade biológica, talvez.

 

Quando se trata disso nunca é demais alertar.

 

E o pico plasmático é 1h. Se tomar agora, treinar com pesos durante 1h e depois iniciar os aeróbicos, a droga vai estar no pico. É exatamente o que eu disse anteriormente "Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos", acho que não ficou muito claro, mas enfim.

 

 

Ressalva: "Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força." Confundi o treino de força com aeróbicos, perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos foi o que eu achei aqui:

http://europepmc.org/abstract/MED/7690091

http://www.nature.com/clpt/journal/v45/n3/abs/clpt198924a.html

 

E pelo que li nos foruns da gringa.

 

Sua pressão não aumentar é da sua individualidade biológica, talvez.

 

Quando se trata disso nunca é demais alertar.

 

E o pico plasmático é 1h. Se tomar agora, treinar com pesos durante 1h e depois iniciar os aeróbicos, a droga vai estar no pico. É exatamente o que eu disse anteriormente "Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos", acho que não ficou muito claro, mas enfim.

 

 

Ressalva: "Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força." Confundi o treino de força com aeróbicos, perdão.

 

 

Renato, o problema é que o estudo está focado em hipertensivos... Para quem tem hipertensão já sabemos que quase tudo é prejudicial... Agora nesse segundo estudo ele fala no finalzinho que não deve-se usar a yoimbina com drogas que atrapalham no metabolismo neuronal, o que no caso acaba sendo uma das propriedades da cafeina, efedrina e etc. Só que o estudo não está completo, é apenas o abstract, para ter uma noção total seria interessante ve-lo completamente, até pq não sei que tipos de drogas foram administradas para chegar a essa conclusão nem a dosagem..

 

ps: Eu não sou totalmente a favor da yoimbina, ainda tenho minhas dúvidas sobre ela..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Renato, você tinha se confundido mesmo.. 

 

Quanto a alterar, fato que individualidade biologica conta, mas um sujeito teoricamente com a pressão normal e que pratique exercicios regularmente tem como adaptação ao exercicio uma resistencia natural ao aumento da pressão, princpalmente a sistolica... 

 

 

O ippo tava falando sobre o estudo ser focado em quem tem hipertensão, ai realmente complica. Em geral é normal mesmo qualquer um destes produtos aumentar um pouco a pressão. Sendo esse um caso totalmente contra indicado o uso de estimulantes pra esse publico...

 

Bom ainda vale ressaltar que o efeito regulador da pressão do exercicio aeróbico na minha opinião é bem mais potente que o efeito do medicamento em fazer com que ela aumente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...