Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Na verdade o colateral dela é exatamente o efeito termogênico.. o bilau dar um up é o efeito esperado mesmo como o masterm disse.

exatamente^^ o efeito colateral é oque nos interessa

Postado

Efedrina + ioimbina = óbito

Clembuterol + ioimbina = óbito

Coração de vocês vai explodir se fizer esse combo.

Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força.

Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos. 

Ioimbina + treino com pesos pode aumentar muito a pressão e dar merda.

A dosagem é 0.1g/lb ou seja, 0.2g/kg. 

Se for fazer combo com ioimbina, usem sinefrina, cafeína e afins pois não aumentam muito a pressão.

Postado

Cara, com base em que você esta falando isso?  Nem na bula diz que ioimbina aumenta a PA... 

Pra óbito tem que ir bem além disso..  Minha FC e nem a PA alteram usando 20mg de ioimbina + uma dosagem alta de salbutamol.. A FC eu verifico logo depois do treino e a FC durante todo o treino... no aeróbico se mantem constante e bem no meu alvo.

E outra, pra ioimbina chega no pico plasmatico leva pelo menos 1h... se tomar ela no inicio pro meio do treino ela só atingirá o pico já durante o aeróbico... não tem problema algum. Fora que dessa forma ela pode agir de forma sinergica a adrenalina liberada pelo treino.. não vejo hora melhor de usar ela.

Só não recomendo que tem hipertensão já diagnosticada ou alguma outra disfunção de PA ligada ao exercício...  

Postado

pelo menos foi o que eu achei aqui:

http://europepmc.org/abstract/MED/7690091

http://www.nature.com/clpt/journal/v45/n3/abs/clpt198924a.html

E pelo que li nos foruns da gringa.

Sua pressão não aumentar é da sua individualidade biológica, talvez.

Quando se trata disso nunca é demais alertar.

E o pico plasmático é 1h. Se tomar agora, treinar com pesos durante 1h e depois iniciar os aeróbicos, a droga vai estar no pico. É exatamente o que eu disse anteriormente "Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos", acho que não ficou muito claro, mas enfim.

Ressalva: "Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força." Confundi o treino de força com aeróbicos, perdão.

Postado
pelo menos foi o que eu achei aqui:

http://europepmc.org/abstract/MED/7690091

http://www.nature.com/clpt/journal/v45/n3/abs/clpt198924a.html

E pelo que li nos foruns da gringa.

Sua pressão não aumentar é da sua individualidade biológica, talvez.

Quando se trata disso nunca é demais alertar.

E o pico plasmático é 1h. Se tomar agora, treinar com pesos durante 1h e depois iniciar os aeróbicos, a droga vai estar no pico. É exatamente o que eu disse anteriormente "Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos", acho que não ficou muito claro, mas enfim.

Ressalva: "Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força." Confundi o treino de força com aeróbicos, perdão.

Renato, o problema é que o estudo está focado em hipertensivos... Para quem tem hipertensão já sabemos que quase tudo é prejudicial... Agora nesse segundo estudo ele fala no finalzinho que não deve-se usar a yoimbina com drogas que atrapalham no metabolismo neuronal, o que no caso acaba sendo uma das propriedades da cafeina, efedrina e etc. Só que o estudo não está completo, é apenas o abstract, para ter uma noção total seria interessante ve-lo completamente, até pq não sei que tipos de drogas foram administradas para chegar a essa conclusão nem a dosagem..

ps: Eu não sou totalmente a favor da yoimbina, ainda tenho minhas dúvidas sobre ela..

abraço

Postado

Verdade Renato, você tinha se confundido mesmo.. 

Quanto a alterar, fato que individualidade biologica conta, mas um sujeito teoricamente com a pressão normal e que pratique exercicios regularmente tem como adaptação ao exercicio uma resistencia natural ao aumento da pressão, princpalmente a sistolica... 

O ippo tava falando sobre o estudo ser focado em quem tem hipertensão, ai realmente complica. Em geral é normal mesmo qualquer um destes produtos aumentar um pouco a pressão. Sendo esse um caso totalmente contra indicado o uso de estimulantes pra esse publico...

Bom ainda vale ressaltar que o efeito regulador da pressão do exercicio aeróbico na minha opinião é bem mais potente que o efeito do medicamento em fazer com que ela aumente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...