Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+Deposteron


Micael Silva

Post Destacado

Segue um exemplo de super ciclo de volume e definição 18 quilos de massa magra em 12 semanas.

2 FRASCOS DECA 200MG

2 FRASCOS 4-TEST 250MG

2 FRASCOS BOLDENONA 100MG

1 FRASCO DE OXYMETOLONA 50MG

2 FRASCOS WINSTROL 100MG

2 FRASCOS PROPIONATO 100MG

2 FRASCOS TREMBOLONA 75MG

1 FRASCO OXANDROLONA 10MG

Segue exemplo de uma TPC.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Já que você diz que vai ter acompanhamento medico, converse com ele sobre o super ciclo e sobre a TPC. Bons treinos!

 

Você se quer leu isso dai? Pegou uma porrada de droga, pra tudo que é finalidade e mandou o cara tomar sem estrutura e protocolo decente?

copiar e colar qualquer um faz né cara. Agora, estuda e entende melhor as drogas que pretende usar, meia vida, colaterais, o que elas realmente fazem, como agem que dai começa a ter uma idéia melhor do que usar e quais proteções e tpc fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso e um exemplo de um  super ciclo de 12 semanas galera! Se vocês lerem com atenção, eu não mandei ninguém tomar coisa nenhuma. Inclusive falei para ele falar com o medico sobre o ciclo. Meu post foi mais para que ele veja o q e um ciclo e uma TPC. Abraço!

Sim, ja fiz ciclo e ja fiz TPC, mas esse ciclo aí ta muito "sinistro". Tem umas coisas meio sem sentido misturadas no ciclo. Sinceramente eu fiz um ciclo com uma dieta hiperproteica perfeita tomando 10mg diarias de oxandrolona oral, ganhei 7 kg em 3 meses, mas porque eu tava em cutting. Acho irrelevante demais mesmo tomar 10mg de oxandrolona no meio de um ciclo assim do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara leia o GH15, se você achou esse exemplo de super ciclo que te passei sinistro, o que você vai achar do que eles fazem e tomam para crescer. O site e em inglês, caso não saiba inglês, tem um material aqui no site que o pessoal traduziu, ou procure na internet e interessante a titulo de conhecimento. Abraço!

 

http://gh15.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara leia o GH15, se você achou esse exemplo de super ciclo que te passei sinistro, o que você vai achar do que eles fazem e tomam para crescer. O site e em inglês, caso não saiba inglês, tem um material aqui no site que o pessoal traduziu, ou procure na internet e interessante a titulo de conhecimento. Abraço!

 

http://gh15.org/

Tomar hormonios por fins fisicos ou esteticos é extremamente errado, hormonio nao é feito pra isso. Eu tomo e nao reclamo e nunca me ocorreu nada errado, mas esses ciclos mirabolantes me dao um pouco de receio do que pode me ocorrer. Prefiro ficar no meu pouco mesmo. Quando for competir sim, ai rola um ciclo bem interessante que envolva talvez ate GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você precisa dar uma pesquisada... Isso não da nem pra chamar de ciclo.

 

Estruture seu ciclo, pesquise sobre como as drogas atuam, meia vida etc.. dessa forma você não vai ter resultado praticamente.

 

abs

Isso que eu quero fazer é so pra melhorar um pouco a situação hormonal, ja fiz ciclos. E a questao da meia vida é o que me fez querer tomar assim, com duas fontes de testo, mas valeu. vou pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, isso que tu chama se super ciclo é uma salada pra demente...

 

quer um ciclo bom?

 

1-11 Durateston 2 ampolas por semana

1-4 dianabol 50mg dia

1-5 400mg de deca por semana

5-10 75mg trembolona ace dsdn

6-11 40mg stanozolol oral por dia ou (injetável) 1ml dsdn

 

tpc é a coisa mais simples que existe nesse mundo:

 

1-10 dias 100mg de clomid

11-25 dias 50mg de clomid

 

pronto, seu ciclo tá montado e sua tpc tbm.

 

sem trolagens e sem porcarias misturadas que não fazem sinergia nenhuma!

 

agora vamos a um ciclo basico

 

1-8 2 ampolas de durateston por semana

1-6 200mg de deca por semana

 

tpc:

1-10 dias 100mg de clomid

11-25 dias 50mg de clomid

 

viu como é simples?

 

eu tbm leio gh15 e conheço fisiculturista que me ajuda com ciclos alem do pessoal do forum.

 

jamais faria uma merda dessas ai que o cara chamou de super ciclo.

 

lembre-se se for usar trembolona vc precisa de proteções, hcg e anastrazol no minimo

 

qualquer duvida estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...