Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+Deposteron


Micael Silva

Post Destacado

To em duvida sobre fazer um ciclo ou só tomar duas ampolas de durateston e uma de deposteron. Minha ideia nao é crescer demais, só quero mesmo aumentar um pouco a massa e o animo. Quero ter mais vontade de treinar e voltar a ter meu corpo. Faz uns 2 meses que terminei um ciclo de oxandrolona+ estanozolol, fiquei nesse ciclo por 3 meses tomando doses todos os dias e fiz a tpc com "huperzia serrata". Mas nunca tomei durateston e nem deposteron (por isso o medo de ciclar). Por eu ja ter tomado outros dois Esteroides sem problemas, eu acredito que esses tambem nao vao causar problemas. Essa é minha duvida: Pelo fato de eu ja ter tomado outro tipo de esteroide e nao ter acontecido nada, sera que esses vao me fazer mal? Optei pelos dois mais "fraquinhos" do mercado. Eu ate entendo um pouco sobre isso, acho que sei o que to fazendo, mas tenho medo de algum colateral grave. 



OSB: Meu outro ciclo foi acompanhado por endocrinologista e tomei por administração oral, Intra muscular eu so fiz o uso de B12 quando tive um deficit de vitaminas. Quando tomei o outro ciclo minha testosterona endogena tava mais ou menos 55% mais baixa que o normal, e ai eu tomei e so fiz ela voltar ao normal. Ganhei peso e massa por consequencia disso. Perdi testosterona quando fiquei em overtraining,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vai pesquisar cara,

bomba não é brinquedo nao.

Exatamente isso que to fazendo aqui. Pesquisando na fonte. Eu acompanho com médico. Eu quero tomar alguma tpc boa e pra isso vou procurar um médico. Só to falando disso porque já tomei um ciclo todo, só não sei se não vai ter problemas levando em conta que já fiz 3 meses de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um exemplo de super ciclo de volume e definição 18 quilos de massa magra em 12 semanas.

2 FRASCOS DECA 200MG

2 FRASCOS 4-TEST 250MG

2 FRASCOS BOLDENONA 100MG

1 FRASCO DE OXYMETOLONA 50MG

2 FRASCOS WINSTROL 100MG

2 FRASCOS PROPIONATO 100MG

2 FRASCOS TREMBOLONA 75MG

1 FRASCO OXANDROLONA 10MG

Segue exemplo de uma TPC.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Já que você diz que vai ter acompanhamento medico, converse com ele sobre o super ciclo e sobre a TPC. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um exemplo de super ciclo de volume e definição 18 quilos de massa magra em 12 semanas.

2 FRASCOS DECA 200MG

2 FRASCOS 4-TEST 250MG

2 FRASCOS BOLDENONA 100MG

1 FRASCO DE OXYMETOLONA 50MG

2 FRASCOS WINSTROL 100MG

2 FRASCOS PROPIONATO 100MG

2 FRASCOS TREMBOLONA 75MG

1 FRASCO OXANDROLONA 10MG

Segue exemplo de uma TPC.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Já que você diz que vai ter acompanhamento medico, converse com ele sobre o super ciclo e sobre a TPC. Bons treinos!

NADA CONTRA SEU CICLO, mas isso aí ta parecendo aqueles coqueteis de HIV que misturam varias coisas meio que sem sentido. Aí nao entra uma definição real (estanozolol nao queima gordura). Acho até legal a ideia do ciclo, em quantidade nem é muito, mas varia entre varias coisas. Pode dar certo, mas é muito vago isso aí. Eu nao quero fazer ciclo mais, eu quero tomar esses que citei assim: 1 por semana e acabou, mais é pra nivelar meu nivel de testo e acabou. Mas valeu aí a dica, seu TPC ta perfeito.

DEZ MG DE OXANDROLONA FOI UMA DOSE DIARIA QUE MANTIVE POR 3 MESES. ACHO QUE UM FRASCO TA MEIO FRAQUINHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em duvida sobre fazer um ciclo ou só tomar duas ampolas de durateston e uma de deposteron. Minha ideia nao é crescer demais, só quero mesmo aumentar um pouco a massa e o animo. Quero ter mais vontade de treinar e voltar a ter meu corpo. Faz uns 2 meses que terminei um ciclo de oxandrolona+ estanozolol, fiquei nesse ciclo por 3 meses tomando doses todos os dias e fiz a tpc com "huperzia serrata". Mas nunca tomei durateston e nem deposteron (por isso o medo de ciclar). Por eu ja ter tomado outros dois Esteroides sem problemas, eu acredito que esses tambem nao vao causar problemas. Essa é minha duvida: Pelo fato de eu ja ter tomado outro tipo de esteroide e nao ter acontecido nada, sera que esses vao me fazer mal? Optei pelos dois mais "fraquinhos" do mercado. Eu ate entendo um pouco sobre isso, acho que sei o que to fazendo, mas tenho medo de algum colateral grave. 

OSB: Meu outro ciclo foi acompanhado por endocrinologista e tomei por administração oral, Intra muscular eu so fiz o uso de B12 quando tive um deficit de vitaminas. Quando tomei o outro ciclo minha testosterona endogena tava mais ou menos 55% mais baixa que o normal, e ai eu tomei e so fiz ela voltar ao normal. Ganhei peso e massa por consequencia disso. Perdi testosterona quando fiquei em overtraining,

 

Cara na boa, se eh para fazer algo assim, nem faça. Pesquise mais mesmo.

 

Dá uma olhada na seção de Relatos, e veja os ciclos das pessoas que estão relatando e tome como exemplo para vc criar algo melhor para vc, pesquisar eh diferente de apenas perguntar.

 

Segue um exemplo de super ciclo de volume e definição 18 quilos de massa magra em 12 semanas.

2 FRASCOS DECA 200MG

2 FRASCOS 4-TEST 250MG

2 FRASCOS BOLDENONA 100MG

1 FRASCO DE OXYMETOLONA 50MG

2 FRASCOS WINSTROL 100MG

2 FRASCOS PROPIONATO 100MG

2 FRASCOS TREMBOLONA 75MG

1 FRASCO OXANDROLONA 10MG

Segue exemplo de uma TPC.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Já que você diz que vai ter acompanhamento medico, converse com ele sobre o super ciclo e sobre a TPC. Bons treinos!

Achei ruim essa rotina, alem do mais isso eh antigo e parece ter sido copiado na integra de algum outro site, pois Winstrol não existe mais, e a Oximetolona está escrita com "y", e em Português se escreve com "I".

 

Achei uma ideia bem ruim essa, sendo que faltou tbm a estrutura do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...