Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+Deposteron


Micael Silva

Post Destacado

Na boa, isso que tu chama se super ciclo é uma salada pra demente... Ciclo com 10mg de oxandrolona? é mamadeira ne?

 

quer um ciclo bom?

 

1-11 Durateston 2 ampolas por semana

1-4 dianabol 50mg dia

1-5 400mg de deca por semana

5-10 75mg trembolona ace dsdn

6-11 40mg stanozolol oral por dia ou (injetável) 1ml dsdn

 

tpc é a coisa mais simples que existe nesse mundo:

 

1-10 dias 100mg de clomid

11-25 dias 50mg de clomid

 

pronto, seu ciclo tá montado e sua tpc tbm.

 

sem trolagens e sem porcarias misturadas que não fazem sinergia nenhuma!

 

agora vamos a um ciclo basico

 

1-8 2 ampolas de durateston por semana

1-6 200mg de deca por semana

 

tpc:

1-10 dias 100mg de clomid

11-25 dias 50mg de clomid

 

viu como é simples?

 

eu tbm leio gh15 e conheço fisiculturista que me ajuda com ciclos alem do pessoal do forum.

 

jamais faria uma merda dessas ai que o cara chamou de super ciclo.

 

lembre-se se for usar trembolona vc precisa de proteções, hcg e anastrazol no minimo

 

qualquer duvida estamos ai!

Mas tirando isso aí o ciclo ate faz "um pouco de sentido", sem concordancia na meia vida.

Sua dica aqui ta boa sim, acho que eu nao teria alguma reação tanto porque ja fiz outros ciclos (orais). Mas continuo pesquisando. Valeu pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 frascos de deca? 200mg? isso dá pra que?

 

eu fui analizar agora a bosta pq vi uma salada daquelas e nem dei importancia!

 

mas nesse caso da deca ai a ideia é usar ela como vc usa azeite de oliva sacou? por na salada junto com os 10mg de oxan do super-ciclo!

Ja vi gente realmente colocando finaplix na comida, mas nesse ciclo ai ele esqueceu. Deu uma impressao de que ele copiou parte de ciclos e mudou as dosagens sem entender o que tava fazendo. Deve ser ciclo pra crescer pelos pubianos aquele. Mas ta valido aquela ideia, so nao sei quem iria gastar dinheiro com aquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Finaplix = Trenbolone

 

Cara acho que você está indo pelo caminho errado, fazendo parecer que eu mandei você tomar aquele ciclo, aquilo foi só um exemplo de ciclo e TPC. Inclusive falei para você conversar com seu medico ou consultor sobre o ciclo. O que você tomar e por sua conta e risco. Estamos todos aqui no fórum para trocar experiências e aprender uns com os outros. Não seja infantil tirando onda comigo, e nem tomando anabolizante como se fosse café. Você e tão esperto que não sabe que Finaplix e a trembolona. Você não sabe com o que esta mexendo isso e perigoso. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Finaplix = Trenbolone

 

Cara acho que você está indo pelo caminho errado, fazendo parecer que eu mandei você tomar aquele ciclo, aquilo foi só um exemplo de ciclo e TPC. Inclusive falei para você conversar com seu medico ou consultor sobre o ciclo. O que você tomar e por sua conta e risco. Estamos todos aqui no fórum para trocar experiências e aprender uns com os outros. Não seja infantil tirando onda comigo, e nem tomando anabolizante como se fosse café. Você e tão esperto que não sabe que Finaplix e a trembolona. Você não sabe com o que esta mexendo isso e perigoso. Bons treinos.

Não estou tirando nada nao. Entendi sua boa vontade, to aqui pra pesquisar realmente. Finaplix é sim a trembolona, so que nao tem como tomar ela intramuscular porque parece um pouco com o veneno de rato, tem gente que comia, ate enfiava em lugar errado. E um dia um "colega" foi zoar e acabou comendo um daquele dentro do sanduíche natural dele. Não fui contra sua ideia de como montar um ciclo, seu pensamento ta certo, a estrutura do ciclo ta correta, so o ciclo que ta meio estranho. Ta muito androgenico e pouco anabolico, por isso a analogia com pelos pubianos. Nada pra ofender. Bons treinos pra voce tambem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...