Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vulgo suplementos é confiável?


Micael Silva

Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Growth comprei três vezes...... Depois q vc começa a saber o custo da materia prima, começa a duvidar da integridade dessas empresasq vendem suplementos baratos.....

 

eu nao senti nada com o vulgo...para mimgrowth e vulgo é tudo mesma coisa

 

 

mas se fizer o teste...procure fazer o que de a quantidade de aminogramas e a qualidade de proteina em cada porção..e nao só o de proteinas por porção...

 

Por falar em teste Heraldo, o Felix não deu noticia sobre aquele teste q ele ia fazer sobre wheys né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprando soja pra fazer o teste?

 

se você gosta mesmo de soja....pq não compra em uma casa de especiarias?

Não gosto nao cara. Meu cutting ta pesado ($$) e to comprando umas coisas pessoais. Vou tentar a soja porque sem carbo tem que ser o isolado ne, whey ta bem caro esses dias. To gastando demais comendo so proteina. Isolada em casa de especiarias? Ate abriu uma aqui na cidade, vou passar la por curiosidade pra ver se acho alguma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth comprei três vezes...... Depois q vc começa a saber o custo da materia prima, começa a duvidar da integridade dessas empresasq vendem suplementos baratos.....

 

 

Por falar em teste Heraldo, o Felix não deu noticia sobre aquele teste q ele ia fazer sobre wheys né?

ainda nao..mas ele disse que a casa ia cair pra muitas dessas epresas bulk aí...nao sei pq demora tanto..ja esta indo desde o dia queele falou aqui para 2 anos..e uns 2 meses ja desde que ele fez a entrevista

 

estou no camarote esperando tb..cedo ou tarde ele aparece com essa bomba...

 

 

estou em off season no momento  por 7 dias...voltarei só na segunda feira a treinar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo eu tambem ja tomei dos 2, realmente é quase a msm coisa...

 

Sobre o Felix pow, ele ainda ta vivo? eu lembro daquela discussao infinita la, como o Heraldo ja falou faz mais de 3 anos que ele prometeu isso e até agora nada, ou ele nao achou nada ou desistiu, so sei que se vai comprar essas coisas sem ter certeza do que tem la, que seja por sua conta e risco, mais nao pq va fazer mal, mais sim por nao ter certeza se no whey ira ter apenas whey ou uma mistura com outra proteina para baratear o produto..

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falou com o jason na entrevista...porem o exame q ele vai fazer e o aminografico, q e mais caro...

galera do hipertrofia la e growth futebo clube...essa empresa tem um vinculo com aquele forum la...falar mal de growth la e pedir pra ser trollaso e banido...fale ma de qualquer empresa la,,MENOS DA GROWTH...vc pode nao recomendar la, mas sempre tem uns 7 a 8 no mesmo topico q diz q e bom...

vou fazer questao de ver a cara daqueles q defenderam essa empresa la depois q o laudo do felix for publicado.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falou com o jason na entrevista...porem o exame q ele vai fazer e o aminografico, q e mais caro...

galera do hipertrofia la e growth futebo clube...essa empresa tem um vinculo com aquele forum la...falar mal de growth la e pedir pra ser trollaso e banido...fale ma de qualquer empresa la,,MENOS DA GROWTH...vc pode nao recomendar la, mas sempre tem uns 7 a 8 no mesmo topico q diz q e bom...

vou fazer questao de ver a cara daqueles q defenderam essa empresa la depois q o laudo do felix for publicado.kkk

 

To ligado, ate pq o growth la paga pela publicidade, entao faz parte...

 

Tomara que saia msm, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...