Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Irei criar este tópico para criar alguns relatos de alguns suplementos ou marcas não convencionais que tenha usado pela vida, quem já experimentou algo semelhante, pode comentar também. Não sei se vou sempre ir alimentando este tópico, mas a idéia é esta. Valeu!!

Postado

Irei começar com a Melatonina, que é um hormônio que regula nosso sono e horários biológicos, sua produção é estimulada na ausência de luz. Não falarei como funciona ou oq ela faz, quem quiser depois da uma pesquisada, aqui vai o link do produto o qual utilizo para verem as especificações.

http://iherb.com/p/328?rcode=ifi328

Primeiro lugar, o custo benefício é excelente, já que 180 capsulas por 7 dolares da pra 6 meses de uso.

Nos primeiros dias não senti nada que pude falar que fizesse diferença, mas pude perceber com o uso prolongado, o tempo que eu demoro pra dormir quando deito é muito menor, e isso é importante pois tomo muita cafeína e outros estimulantes. o sono tbm é mais profundo, não fico acordando varias vezes durante a noite como ficava. Ele não é um remédio que vicia como estes calmantes, ele age de maneira diferente que quem quiser pode pesquisar. Também é um excelente anti-oxidante, diminui os efeitos negativos do cortisol, aumenta produção de GH pois voce esta num sono mais profundo e de melhor qualidade e com certeza a síntese proteica também fica favorecida. Estes fatores hormonais e sinteses voce não vai conseguir perceber realmente, são apenas deduções obvias, mas a qualidade do sono e a disposição no dia seguinte  fazem com que eu não abra mão deste produto, acho que se fosse escolher ficar com uma coisa só, seria ele. 

Postado

Multi Vitaminico

Eu so uso o Daily Formula da Universal Nutrition, este do link http://iherb.com/p/41356?rcode=ifi328

Custa $8.16 dolares 100 comprimidos. 

Excelente produto, não troco ele por nenhum, ele possui enzimas digestivas que aumentam bem a absorção, tanto que você não caga preto quando toma igual os outros. Me sinto bem quando estou tomando o produto, não é um produto que você consegue mensurar ganhos, mas para qualquer atleta, ainda mais com nossas dietas restritivas, não da para ficar sem.

Postado

estou com crises de insonia frequentes, ainda mais usando essas drogas estimulantes que uso =x

seria uma boa, embora o marcus me neviou umas de amostras mas nao senti muita diferença em pouco tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...