Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

30 caps de bcaa por dia oO

quando tomava bcaa usava 3 cap e não sentia porra nenhuma, o treino não era tudo aquilo tbm..

mas 30 caps não seria demais?? melhor não investir em outro suplemento?? abç

Postado

AMINO BEEF

Aqui esta ele http://iherb.com/p/27250?rcode=ifi328 disse que eu ia falar de um suplemento semelhante ao carnivor, que vale mais a pena se usado com inteligência. O produto é basicamente carne de origem bovina, hidrolisada, ele tem 400 comprimidos de 1,5g logo seu peso total é de 600g e 100% proteiína, então se você pegar um whey de 1Lb, consegue quantidade de proteina igual a esse pote, que custa US 21,37, então só pelo valor comparativo ele tem um bom custo benefício. Mas sua principal vantagem é a sua disposição, ele vem em forma de aminácidos livres, então sua absorção é quase que instantânea, comparando com um whey que é de até 45 minutos. Pra quê e em que circunstâncias eu uso este suplemento? Bom, eu costumo sempre ter alguns destes comprimidos perto de mim, afinal nós que não ciclamos precisamos estar sempre em ordem a dieta, comendo de 3 em 3 horas, proteinas e alta, etc, mas na prática isto nem sempre acontece, para quem trabalha e tem seus afazeres diários, sempre tem algum contratempo, que faz com que você não consiga respeitar os horários da dieta e é pra isso que tenho eles em mãos, pois é uma proteína de fácil ingestão que irá ser absorvida instantaneamente pelo corpo e já percorrer a corrente sanguínea, oferecendo uma variedade de aminoácidos para os demais fins, e principalmente para a síntese muscular e catabolização. É um suplemento que entra nas perfumarias, não é essencial, mas que sempre quebra um galho enorme, qualquer situação que eu possa ficar sem fazer uma refeição adequada, eu acabo levando alguns, como se fossem minhas barrinhas de proteina.

Postado

otavio, sou bem contra o carnivor, pq vc compraria ele? Alias, meu próximo review é sobre um suplemento semelhante, logo mais eu posto!

cara...isso é questão também resultados, já tomei proteína de soja e nem preciso falar no que deu, estou tomando o whey agora, ainda não deu pra sentir os resultados, acho que só depois do 3º pote, a albumina pra mim até agora é a que mais deu resultado, mais eu nem sei cara, acredito que a proteina da carne vai me fazer muito bem e me trazer ótimos resultados, posso estar enganado, mais q eu vou experimentar eu vou...

Postado

cara...isso é questão também resultados, já tomei proteína de soja e nem preciso falar no que deu, estou tomando o whey agora, ainda não deu pra sentir os resultados, acho que só depois do 3º pote, a albumina pra mim até agora é a que mais deu resultado, mais eu nem sei cara, acredito que a proteina da carne vai me fazer muito bem e me trazer ótimos resultados, posso estar enganado, mais q eu vou experimentar eu vou...

hmm nao vai ser o suplemento em si que vai ser o diferencial pra tu ver resultado...principalmente um whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...