Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GLUTAMINA

Aminoácido mais abundante no nosso corpo, é um aa natural, ou seja, nos somos capazes de produzir. 

Apesar de não considerar um suplemento essencial, particularmente o considero importante para minha dieta, já que posso afirmar que meus treinos são bem intensos e exigem muito de mim e do meu sistema de sintese proteica, oq pode acarretar ocasionalmente em uma queda da força do sistema imunologico, inclusive pq anticorpos tbm são produzidos atraves de aminoacidos. Para quem esta ciclando entao, tem que tomar, voce nao pode correr o risco de perder um ciclo no meio pq ficou doente e precisa de todo o suporte possivel pra obter o maximo dos resultados. Quando estou tomando, juntamente com vitamina c, raramente fiquei doente, e recebo os beneficios anticatabolicos, que é excelente, além de completar minha quantidade de proteina diária. Utilizo 5g ao acordar, 5g pré treino, 10g pós treino e 5g se acordo no meio da noite.

A ultima que comprei foi esta, compensa bem pelo custo beneficio: http://iherb.com/p/1695?rcode=ifi328

Postado

PRÉ TREINO

Sou particularmente contra pré treino, apesar de ter um em casa. JACK3D http://iherb.com/p/46634?rcode=ifi328

O pique e a motivação tem que vir de você mesmo, o pré treino em si não vai fazer você crescer, mas sim o treino mais forçado que ele te proporciona, mas também você acaba ficando condicionado a treinar com ele, e com o tempo as doses precisam cada vez mais serem aumentadas e quanto você para de tomar não quer mais treinar. Eu só o uso o pré treino quando realmente estou muito cansado, acabo usando ele 2x por mês no máximo, se usar desta maneira o pote vai durar o ano todo e só assim consigo ver um maneira para valer a pena.

Postado

ALBUMINA

Pra mim é o básico dos suplementos, o resto é perfumaria. Não consiguiria atingir minha cota de proteína diária se não for por ela. 

Prefiro muito mais uma boa dose de albumina pela manhã e outra antes de dormir, do que um whey pós treino, afinal, enquanto dormimos é quando há o maior tempo sem nos alimentar, maior liberação de hormonios e síntese proteica. Não dá pra ficar sem albumina antes de dormir, a não ser que você troque por caseína, mas não vale o custo benefício. A albumina é rica na sua gama de aminoácidos, tem absorção lenta, oq mantem seus níveis de nitrogênio altos ao longo do dia, enfim, se quiser construir músculos fortes como os meus, albumina 3x ao dia!  kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...