Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

albumina é bom pela praticidade apenas

se bem q faz 10 anos que não tomo kkk espero que tenha evoluido no sabor pelo menos kkk

Albumina é horrivel. To com uma la em casa parada e pretendo deixar la. Muito melhor comer ovos, albumina desceria com açucar, mas carbo antes de dormir nao da. Pura nao desce mesmo. Horrivel demais.

Postado

anklyn, tenho uma dúvida... olhando no iherb pelo link que vc passou

a porção diária de 1g fornece 1670% das necessidades diárias,

no suco natural que tenho aqui em casa e tem 76mg de vitamina c em 200 ml dia que 159% das necessidades diárias

tomando 3g não seria muito, ou o excesso de vitamina c tras beneficios??

- claro que aquela referencia de necessidades diárias não é muito confiável, eu prefiro sempre consumir mais nutrientes

Postado

anklyn, tenho uma dúvida... olhando no iherb pelo link que vc passou

a porção diária de 1g fornece 1670% das necessidades diárias,

no suco natural que tenho aqui em casa e tem 76mg de vitamina c em 200 ml dia que 159% das necessidades diárias

tomando 3g não seria muito, ou o excesso de vitamina c tras beneficios??

- claro que aquela referencia de necessidades diárias não é muito confiável, eu prefiro sempre consumir mais nutrientes

Fernando, a OMS recomenda 60mg de vitamina C por dia, que é suficinte para evitar doenças, como escorbuto. Agora para se ter os benefícios precisa de doses mto maiores, cerca de 500mg ja trazem isto, eu gosto de 3g, tem gente que usa bem mais que isso. Nos alimentos, muitas vezes usam a vitamina C, como antioxidante, para conversar melhor, pode ser que qnd vc ingira, já nem tenha quase nada lá, ela se decompe mto fácil, apenas alimentos frescos conversam ela significativamente, mesmo assim por um breve período. Sobre o excesso, ela é uma vitamina hidrossoluvel, então qualquer excesso é eliminado pela urina, não trazendo riscos de hipervitaminose, que é o caso das vitaminas lipossoluveis, A, D, E, K.

Postado

Realmente a industria de suplementos desgraçou o preço da albumina, pra quem gosta dela, pode comprar o atacado, como clara de ovo desidratada, comumente usada na industria alimenticia e panificação, é exatamente a mesma coisa e muito mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...