Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim, pela praticidade, não da pra comer 30 ovos por dia e o sabor é uma delicia, não entendo pq reclamam desta maravilha.

hahaha ate parece

qual que vc usa?

eu como 15 ovos por dia.

Postado

Sim, pela praticidade, não da pra comer 30 ovos por dia e o sabor é uma delicia, não entendo pq reclamam desta maravilha.

Delicia cheia de carboidratos ne? Porque pura é horrivel cara. Com carbo antes de dormir nao adianta, vai anabolizar e acumular gordura ao mesmo tempo. Nao queima calorias dormindo ne.

Postado

Me acostumei, coloco só um poquinho de agua e faço uma massinha...

Taerone 12 claras equivale a mais ou menos 40g de proteina, ainda ahco pouco

A albumina que comprei aqui na cidade por 19,00 é uma me@#$, não tem sabor e ainda tem 12g de carbo e so 7g de proteina. Vai ler la atras e só tem maltodextrina. Não entendi pra que malto, ja nao é soluvel, ainda tem malto e nao tem gosto de nada. Eu uso em receitas, ate fica legal substituir claras por albumina em algumas receitas na falta de ovo. Eu nao faço bolo com ovos porque prefiro come-los, ai mando albumina no bolo. No bulk, agora nem vejo bolo.

Postado

Compro 3kg de albumina por mês, da uns 200g por dia

não seriam 100g por dia?? com 200g dura uns 15 dias

compra albumina normal mesmo?? deve dar uns 200 reais por mes.. ou consegue mais barato por comprar 6 pacotes de uma vez?

Fernando, a OMS recomenda 60mg de vitamina C por dia, que é suficinte para evitar doenças, como escorbuto. Agora para se ter os benefícios precisa de doses mto maiores, cerca de 500mg ja trazem isto, eu gosto de 3g, tem gente que usa bem mais que isso. Nos alimentos, muitas vezes usam a vitamina C, como antioxidante, para conversar melhor, pode ser que qnd vc ingira, já nem tenha quase nada lá, ela se decompe mto fácil, apenas alimentos frescos conversam ela significativamente, mesmo assim por um breve período. Sobre o excesso, ela é uma vitamina hidrossoluvel, então qualquer excesso é eliminado pela urina, não trazendo riscos de hipervitaminose, que é o caso das vitaminas lipossoluveis, A, D, E, K.

hm.. obrigado pelos esclarecimentos..

Postado

A albumina que comprei aqui na cidade por 19,00 é uma me@#$, não tem sabor e ainda tem 12g de carbo e so 7g de proteina. Vai ler la atras e só tem maltodextrina. Não entendi pra que malto, ja nao é soluvel, ainda tem malto e nao tem gosto de nada. Eu uso em receitas, ate fica legal substituir claras por albumina em algumas receitas na falta de ovo. Eu nao faço bolo com ovos porque prefiro come-los, ai mando albumina no bolo. No bulk, agora nem vejo bolo.

fico admirado de vc comprar isso..

albumina ta muito caro mesmo, a ultima vez que comprei paguei 32 500g da saltos..

quanto ao gosto nunca reclamei, não é delicioso, mas ta longe de ser insuportável de se tomar, é questão de acostumar.. pra mim ela tem um gosto de água suja, só não curto muito a espuma, mas tomava igual. abç

Postado

não seriam 100g por dia?? com 200g dura uns 15 dias

compra albumina normal mesmo?? deve dar uns 200 reais por mes.. ou consegue mais barato por comprar 6 pacotes de uma vez?

hm.. obrigado pelos esclarecimentos..

Opa, digitei errado, já arrumei! kkk 

Compro a albumina normal, pelo atacado, da 85 reais 3kg

Postado

Mas ja ouvir de esquemas de 25 reais o Kg, mas barato assim não é vendida como suplemento, e sim pra industria alimenticia, padarias, essas coisas, se alguem conhecer alguem q tem padaria, vai ter esquema de compra.

Estas albuminas que misturam malto junto, realmente não prestam, tem que ser a pura.

Postado

fico admirado de vc comprar isso..

albumina ta muito caro mesmo, a ultima vez que comprei paguei 32 500g da saltos..

quanto ao gosto nunca reclamei, não é delicioso, mas ta longe de ser insuportável de se tomar, é questão de acostumar.. pra mim ela tem um gosto de água suja, só não curto muito a espuma, mas tomava igual. abç

Então, ate tentei tomar pra saber o sabor. Mas comprei mesmo pra substituir os ovos em receitas, porque eu como eles, é melhor. Agora ta parada la quase sem mexer porque to no cutting. Ainda tomo albumina, mas é uma importada com um nome estranho e nem sinto o gosto porque bato com alguma fruta. 

Mas essa barata é horrivel demais. E albumina pura nao desce. Comigo nunca deu espuma, tento misturar na agua, mas so ficam umas pelotas boiando la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...