Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, ate tentei tomar pra saber o sabor. Mas comprei mesmo pra substituir os ovos em receitas, porque eu como eles, é melhor. Agora ta parada la quase sem mexer porque to no cutting. Ainda tomo albumina, mas é uma importada com um nome estranho e nem sinto o gosto porque bato com alguma fruta. 

Mas essa barata é horrivel demais. E albumina pura nao desce. Comigo nunca deu espuma, tento misturar na agua, mas so ficam umas pelotas boiando la.

albumina importada???

Postado

Mas ja ouvir de esquemas de 25 reais o Kg, mas barato assim não é vendida como suplemento, e sim pra industria alimenticia, padarias, essas coisas, se alguem conhecer alguem q tem padaria, vai ter esquema de compra.

Estas albuminas que misturam malto junto, realmente não prestam, tem que ser a pura.

hm.. é um baita preço esse dai, e me diz uma coisa, como que fica com os peidos, quando eu tomava 15g por dia ficava como uma bomba, imagina com 100g, ou já se acostumou??

Postado

Me acostumei, coloco só um poquinho de agua e faço uma massinha...

Taerone 12 claras equivale a mais ou menos 40g de proteina, ainda ahco pouco

é que eu vario as proteinas né

fora elas tem frango e atum.

Postado

Atum só como cru agora...esses que vem em lata nao vira não, oq vem em oleo, nao eh oleo de peixe como diziam aqui e sim oleo de soja, e mesmo oq vem em agua, tem mto sal

Postado

BCAA

Não adianta você falar que toma 2 capsulas antes do treino e 2 depois e esperar resultado. BCAA é um ótimo suplemento, vide link http://iherb.com/p/27533?rcode=ifi328 mas só vai servir para quem ta ciclando, e pra avançados. A dose que eu tomo é de 30 capsulas no dia que treino e 10 quando não treino, pois é, não dura nem 1 mês meu pote de 400 capsulas, então se você é pobre, nem pense em comprar, pq vai jogar dinheiro fora. 

Postado

BCAA

Não adianta você falar que toma 2 capsulas antes do treino e 2 depois e esperar resultado. BCAA é um ótimo suplemento, vide link http://iherb.com/p/27533?rcode=ifi328 mas só vai servir para quem ta ciclando, e pra avançados. A dose que eu tomo é de 30 capsulas no dia que treino e 10 quando não treino, pois é, não dura nem 1 mês meu pote de 400 capsulas, então se você é pobre, nem pense em comprar, pq vai jogar dinheiro fora. 

É kra eu sempre leio q BCAA não vale a pena e agora começo a entender pq....... Caramba vc toma 30 por dia???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...