Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho q foi o Heraldo q postou isso faz tempo, mas foi alguem das antigas

O melhor whey é aquele q vc tem dinheiro pra comprar.

SE vc não toma esteroides anabolizante com finalidade de competir, um WPC 80% ja esta otimo para remediar possiveis falhas na dietas devido a imprevistos, rotina do dia-a-dia e o fato de alimentos proteicos naturais estragarem relativamente facil

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então, parece q a galera tem raiva da Optimun, no Brasil pelo menos.

O Soul até explicou que ele não curte a Optimum, mas perguntei qual é bom e ele falou qualquer um barato, pelo que entendi.

ai me pergunto, se qualquer um é bom pq os da Optimum não são? 

Destemido. vc teria alguma sugestão ?

$65 - 1.5kg - 40 doses .. o 100% Golda ta $52 - 3kg - 70 doses

se alguem for trazer pra ti é otimo, se tu for importar falta ai o frete e a possivel/certa taxa.

eu só comprei o hydrobuilder que to vendendo pq peguei uma promocao se nao nao pegaria :P

Postado

Ainda não entendo, por que alguem que vai competir precisa de whey hidro? Achava que era pra quem tem dificuldade de digestão

Pq esse cara sim precisa se preocupar com o pico de insulina da absorção da liberação da velocidade do valor biologico da proteina

Pq essa é a diferença entre o 1º e o 2º lugar, Se ele ai ganhar o patrocinio ou não

Postado

Pq esse cara sim precisa se preocupar com o pico de insulina da absorção da liberação da velocidade do valor biologico da proteina

Pq essa é a diferença entre o 1º e o 2º lugar, Se ele ai ganhar o patrocinio ou não

Ahh agora faz sentido! Valeu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...