Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey pro max titanium

flaviosouza37

Post Destacado

Postado

Ja enviei reclamação no email ontem mesmo, eu olhei a tabela nutricional quando comprei, porem me confundi e achei q era 20 g de proteina e 15 d carb, so percebi quando falaram aqui no forum, fazer oq enganos acontecem, porem o suplemento é horrivel, ja estou verificando a troca com a max titanium.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera de boa mais a max titanium não irá trocar pow. O nome do suplemento não influencia na escolha do produto, se fosse por isso o Animal pack teria 50 milhoes de processos.. O importante é vc aprender a interpretar uma tabela nutricional para da proxima vez vc não cometer o msm erro.. Sobre o gosto cara, eles também não irão trocar, eles não tem culpa por vc não ter apreciado o sabor do produto, do jeito que tem vc que não gosta tem gente que gosta e por ai vai, não da para satisfazer todo mundo em relação a sabor...

PS: Não estou defendendo a empresa, não sou nda dessa empresa, mais não adianta crucificar ela por ela ter um produto assim, pq até um tempo desse athetica tinha, integral tinha, enfim, comprar ou não é escolha do consumidor..

abraço

Postado

concordo com o Ippo...tá certo.

Precisamos aprender a distinguir as informações nutricionais e interpretar os dados, assim não seremos ludibriados pelo nome da marca..como um produto chamar pro whey e ter menos de 50% do valor energético vindo da proteína.

Regis, tive a mesma impressao do carinha acima...parece ser alguém da empresa.

Postado

esse cesarc deve ser alguem da empresa msm, quem mais iria cria uma conta so pra postar um dado desse?

realmente a empresa nao vai mudar o produto isso é fato, fiz besteira em comprar esse whey? fiz!, o objetivo desse post era ver se alguem ja havia usado esse suplemento pra ver se as caracteristica q eu mencionei eram comum no produto, e no sentido de alertar tbm alguem q pensava em comprar esse whey, apesar q eu acho muito dificil alguem aqui pensar em comprar isso e eu estou me perguntando ate agora pq eu comprei esse whey pois nao sou nenhum expert em suplementação mais tbm nao sou novato, sempre olho a tabela nutricional e msm assim me questiono se aquilo realmente é verdade por isso sempre comprava os suplementos q sao considerados os melhores msm pagando esse preço extorsivo do brasil, mais tudo bem vo ver no q da a reclamação e vo enviar o whey pra eles.

Postado

concordo com o Ippo...tá certo.

Precisamos aprender a distinguir as informações nutricionais e interpretar os dados, assim não seremos ludibriados pelo nome da marca..como um produto chamar pro whey e ter menos de 50% do valor energético vindo da proteína.

Regis, tive a mesma impressao do carinha acima...parece ser alguém da empresa.

Com certeza..... O cara posta um texto pronto e some..... Pensa q aqui tem otário........

esse cesarc deve ser alguem da empresa msm, quem mais iria cria uma conta so pra postar um dado desse?

realmente a empresa nao vai mudar o produto isso é fato, fiz besteira em comprar esse whey? fiz!, o objetivo desse post era ver se alguem ja havia usado esse suplemento pra ver se as caracteristica q eu mencionei eram comum no produto, e no sentido de alertar tbm alguem q pensava em comprar esse whey, apesar q eu acho muito dificil alguem aqui pensar em comprar isso e eu estou me perguntando ate agora pq eu comprei esse whey pois nao sou nenhum expert em suplementação mais tbm nao sou novato, sempre olho a tabela nutricional e msm assim me questiono se aquilo realmente é verdade por isso sempre comprava os suplementos q sao considerados os melhores msm pagando esse preço extorsivo do brasil, mais tudo bem vo ver no q da a reclamação e vo enviar o whey pra eles.

Flavio, fica de boa..... Acredito q isso aconteceu com quase todos.. Quando comecei a treinar nem tinha noção de suplementos e como quase sempre acontece comprei aqueles que tem nomes tipo "mega blaster explode power progress"... Foi pesquisando em forum como o fisiculturismo que estou aprendendo sobre esse mundo que boa parte é feito de marketing.... Já deixei de jogar dinheiro fora pelas experiencias da rapaziada aqui.... Por isso sempre pesquise, pergunte, o pessoal aqui é bacana e sempre tá disposto a ajudar principalmente quando o suple é ruim........

Postado

É assim msm cara, faz parte.. Eu fui igual o regis ai, qd eu nao entendia de nada e vi o animal pack pela primeira vez, eu ficava logo comentando, eita pow aquele ali é pesado deve ficar forte rapidao, mais tenho medo dos colaterais (wtf)...

Sobre o produto vamos ver o que acontece, mais se eu fosse vc não jogaria fora não, finge que é um hipercalorico e manda para dentro, vai acabar rapidim, mais comparado aos varios hipercaloricos a porção de proteina é bem maior...

Abraço

Postado

Realmente nao da pra tomar esse whey, todas as vezes q tomei me deu dor de barriga e eu fico com gases igual quando tomava albumina, vo mandar pra eles msm.

Vc ja testou algum whey ou é seu primeiro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...