Luizmachado Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Então galera! comecei ciclar dia 09/01/2013. Após 1 ano sem treinar, voltei ja querendo um resultado rapido para o carnaval! treino intenso e claro, tomando cuidado pra nao permitir overtraining. Alimentação com mta proteina e carbo para recuperar os pesos perdidos durante esse ano que se passou. Ainda me restam 5 dias de halovar! e creio que ainda dar pra ganhar mais... senti diferença na densidade dos musculos e principalmente na força!! estou treinando sem whey pq tava sem grana... to tomando creatina + malto de pós treino. Até o momento obtive 5kg de massa magra e uma redução de 1,03% na BF. Axo q pra qm estava parado a mto tempo os resultados foram bem satisfatórios! Segue algumas fotos comparando o antes e o depois! Abraços galera.
Kabul Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Após 1 ano sem treinar, voltei ja querendo um resultado rapido para o carnaval! É pegadinha né? Cade a camera?
Kabul Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Após 1 ano sem treinar, voltei ja querendo um resultado rapido para o carnaval! É pegadinha né? Cade a camera?
Luizmachado Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 não entendi o comentário..
Arnold1989 Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Ainda mais com halovar hahahahahahaha
Micael Silva Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Carnaval? Enche a cara de anabolico e vai beber. Depois que morre a culpa é dos AE's
Arnold1989 Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Esses kilos vieram da sua Dieta e um pouco da retenção da Creatina. Halovar parou de ser fabricado a quase 2 anos.
Luizmachado Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 halovar original, comprado a 2,5 anos atras nos estados unidos, eu mesmo comprei! na epoca a fabricação era legal companheiro!
Luizmachado Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Postado 4 de fevereiro de 2013 Carnaval? Enche a cara de anabolico e vai beber. Depois que morre a culpa é dos AE's nao bebo meu chegado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.