Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

afff serio q tá dando muita acne?

tem um sabonete que os fisi usa a base de enxofre, esqueci o nome, o anklyn comentou o nome, depois eu vejop

mas ouvi dizer que alguns ciclam isotetrinoina junto (roacutan) pra nao ter acne

Postado

eu uso sabonete de enxofre tae ahahahahahahaa, eu uso tudo menos roacutan, essa merda baixa a testo... e meu problema com espinhas é só 1, testo demais... mas tô nem ai, elas diminuem depois aumentam... diminuem novamente... agora tô numa fase boa, me olhando ali no espelho a mulher disse, tá brabo isso ai nas costas heim, eu olhei e disse nada, tá bem melhor uahauhauahuahauhauhauah

mas tranquilo, a esteticista disse que com 1 mÊs de peeling quimico vai embora tudo.

Postado

rapaz, to com um problema com espinhas, e olha que to zero suplementos e zero bola

sei qo tá acontecendo não .. Vou ver se compro amanha comprimidos, pq em pó é horrivel.. Chega ser pior que guarana em pó ! hauahua

Postado

Fernandooliveira02.

Excelente sua pesquisa...vou até guardar no meu net.

O que acontece é o seguinte.

No fisiculturismo diz-se que há uma necessidade 1,5 a 2g de proteínas por kg de peso corporal.

Os super bombadões chegam a consumir 4g.

Proteínas demais sem drogas e acompanhamento médico pode dar descalcificação e problemas no fígado e rins.

Eu acho que 1,5 é um número mais seguro.

Para conseguir isso você tem de somar as proteínas de tudo o que você consome....aí é que entra o whey, como ele tem 24 g numa dose então ele ajuda muito, mas tem que ser combinado com carnes.

Se você comer muito frango você vai enjoar frango.

Não é uma coisa ou outra mas uma coisa e outra.

Eu não uso whey, mas é o suplemento que eu mais recomendo.

Tenho um cunhado que usa e está com boa evolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...