Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po cara, 59 reais custa um hcg, vc compra nesse link CHORULON 5000 UI - GONADOTROFINA - FRASCO - veterinaria-chorulon-5000-ui-frasco Loja Agropecuária

ai vc dilue, divide nas seringas e bota no freezer dentro de um  pote discreto pra sua familia n notar hehehe e usa por 3 semanas dentro do ciclo. acho necessário pois vc está usando boldenona e ela é altamente supressiva, não pode dar mole com seu eixo pelo fato da sua idade. Seus amigos não viram os efeitos colaterais pois não fizeram exames para ver ou então sei lá né, sorte, pois a chance é alta de , pelo menos, sua testo endogena ficar menor em relação à um individuo que não usou esteroides, entende? mas é de boa, vai lá mlq bora bora ficar grande!!!

poo, acho que vou investir nisso mesmo em, eu n sei mto sobre o hcg porque eu via só dentro de ciclos pesados e achei que não seria necessário para o meu ciclo e acabei nem pesquisando sobre ele. vou dar uma pesquisada sobre ele mais vc ou alguém já poderia ir me adiantando a dosagem, em quais semanas eu deveria usar etc? vlww e bora crescer

Postado

poo, acho que vou investir nisso mesmo em, eu n sei mto sobre o hcg porque eu via só dentro de ciclos pesados e achei que não seria necessário para o meu ciclo e acabei nem pesquisando sobre ele. vou dar uma pesquisada sobre ele mais vc ou alguém já poderia ir me adiantando a dosagem, em quais semanas eu deveria usar etc? vlww e bora crescer

cara eu não vou te dar uma receita de bolo, pesquise e adeque-se as dosagens. Bons ganhos

Postado

cara eu não vou te dar uma receita de bolo, pesquise e adeque-se as dosagens. Bons ganhos

kkkk a intenção nao era essa, só queria detalhes etc mais tudo bem. 

bom achei esse texto aqui:

Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema. Por exemplo, você terminaria as aplicações de hCG juntamente com sua última injeção de Enantato de Testosterona. Ou, se você estiver encerrando um ciclo com drogas orais, você cessaria o hCG em torno de 10 dias antes da sua última dose oral. Isto permitirá uma limpeza nos níveis hormonais. Desta forma, iniciará um forte aumento do LH e FSH da glândula pituitária (hipófise), para começar a estimular seus testículos a produzirem testosterona. Lembre-se, a recuperação não começa até você estar livre do hCG no seu corpo, caso contrário o corpo não secretará seu próprio LH.

Então no meu caso seria 2-8 250iu de Chorulun a cada 4 dias? (começar na semana 2 para esperar os 7 dias depois do primeiro uso do esteróide e até a semana 8 pq são 2 semanas antes de eu terminar meu ciclo que vai até a semana 10) meu raciocínio está certo?

conto com a ajuda de vcs, vlw parças.

Postado

Eaae, aplicação quinta foi suave (1ml dura + 2,5ml de boldenona).

Por enquanto senti um aumento da libido e força que ambos talvez sejam psicológicos. O peso foi um aumento de 1,5kg não só pelas drogas, tem a dieta tb.

Amanha tem 2,5ml de bold sozinho

Vlw

Obs: quem puder responder oq escrevi ou me ajudar sobre o hcg agradeço mtoo. Abrcss.

Postado

Ciclo bem montado, Acompanhando.

Só cuidado com a bold, ela é danada pra dar fibrose ou calombos quando usada em alta quantidade.

Mas sabendo que a equifort não é subdosada e nem Under, você realmente vai ta usando 300mg/sem dela. Ao contrário de algumas under que mentem a dosagem.

Postado

vlw mano, to acompanhando la o seu tb, e quanto a dica vou tentar alterar sim no café da manhã. O difícil é juntar aveia e granola com agua mais eu tento e no pós treino é com agua msm que tomo

QUalquer coisa, como a aveia e a granola com banana... amassa tudo e manda pra dentro... fica até bom...  

mas eu tenho tomado a minha aveia com whey mesmo... to misturando naqueles copos e fazendo descer garganta abaixo..

cheguei em uma conclusao, comida agora é tipo raçao.. so to comendo pensando em crescer...

Postado

kkkk a intenção nao era essa, só queria detalhes etc mais tudo bem. 

bom achei esse texto aqui:

Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema. Por exemplo, você terminaria as aplicações de hCG juntamente com sua última injeção de Enantato de Testosterona. Ou, se você estiver encerrando um ciclo com drogas orais, você cessaria o hCG em torno de 10 dias antes da sua última dose oral. Isto permitirá uma limpeza nos níveis hormonais. Desta forma, iniciará um forte aumento do LH e FSH da glândula pituitária (hipófise), para começar a estimular seus testículos a produzirem testosterona. Lembre-se, a recuperação não começa até você estar livre do hCG no seu corpo, caso contrário o corpo não secretará seu próprio LH.

Então no meu caso seria 2-8 250iu de Chorulun a cada 4 dias? (começar na semana 2 para esperar os 7 dias depois do primeiro uso do esteróide e até a semana 8 pq são 2 semanas antes de eu terminar meu ciclo que vai até a semana 10) meu raciocínio está certo?

conto com a ajuda de vcs, vlw parças.

Sobre o HCG, acho importantissimo ser adicionado a qualquer ciclo de anabolizantes acima de 6 semanas, mas existem mtas crenças e formas de usar..

Tem gente que aplica tudo ao final do ciclo, divididos em 3 doses (seg-qua-sex)... q da uma estimulada boa para a volta da produção endogena dos testiculos (considerando q a fração alfa do HCG é basicamente LH).

Se fizer dessa forma, com certeza tera algum nivel de atrofia testicular q podera ou nao ser reestruturada..

para evitar qualquer nivel de perda, é aconselhavel esse esquema q vc postou... 

toma 250ui de 4-4 dias ou 500ui por semana em uma tomada so...

Vc faz a primeira aplicação no final da segunda semana e a ultima aplicação juntamente com a ultima dose de dura..

espero ter ajudado... esqueci de postar sobre o HCG no meu post, mas ele tb esta incluido no meu ciclo.. dessa forma...

Postado

Bom, você é novo e tudo mais, sabe disso, mas já que começo .. não entendi só uma coisa, 13col. de feijão por dia? pra que isso velho?

É q n curto mto arroz sem feijão, feijao é ruim na dieta?

Postado

não que seja ruim, mas esta em excesso, tudo o que é em excesso não faz tão bem .. diminuiria essa quantidade para umas 4col. máximo e ainda só colocaria 3x por semana o feijão, isso é o que EU faria, mais aí vai de você, estufa muito, vai peida sem parar e fora a dor de barriga que da .. Tire esse arroz e feijão do pós, coma o frango como esta fazendo e acrescente batata doce e ovo, é melhor .. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...