Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo DURA x BOLD x STANO RWR (c/fotos antes x depois)


JayCutler

Post Destacado

 
Eae pessoal, esse é meu primeiro ciclo e gostaria de estar relatando aqui para vocês, sei que podem me criticar por já estar ciclando com apenas 6 meses de treino e com 17 anos de idade, mais quando uma pessoa põe algo na cabeça e está decidido é difícil voltar atrás. 
 
Comecei a treinar faz 6 meses, 1 mês antes de eu começar eu pesquisei muito para não começar mal e perder tempo, aprendi sobre dieta, treino, suplementação e fui colocando em prática.
 
Eu estava bem mal de corpo, muito magro. Tinha 60kg, 28cm de braço, pernas bem finas etc.
Hj em dia ainda estou mal em relação ao ponto que quero chegar daqui uns anos mais acredito que foi uma boa evolução. De 60 para 68kg de 27,5cm para 34,5 isso só com suplementos (suplemento msm, nada daqueles PH etc) e até estria atras do braço direito apareceu kk.
 
Pesquisei bastante antes de montar e comprar as coisas para o ciclo e meu obejtivo é massa magra limpa com pouca retenção.
 
Uma coisa é certa, vou relatar até o fim, esse tópico não irá ser igual a maioria que do nada o cara some no meio do relato. Aguardo as opinões e críticas construtivas.
 
Características:
 
Biotipo: Ectomorfo
 
Altura: 1,70 (sei que sou baixo e as drogas irão interromper meu crescimento mas fiz radiografia do punho para ver se eu chegaria nos 1,80 que eu sempre quis e constatou q irei crescer no max de 1 a 3cms, o fato de eu n crescer mais foi um dos fatores de eu querer ciclar tmbm pois o medo de parar de crescer que me impedia mas agr n tem mais importância).
 
Idade: 17 anos 
Peso: 68kg (em jejum, após acordar)
Bf: 13~16%
Braço D e E: 34,5 
Ante-Braço D: 29,0
Ante-Braço E: 28,5
Peito: 99 (sem contrair)
Coxa D: 57,0 
Coxa E: 55,5
Panturrilha D: 37
Panturrilha E: 36,5
Cintura: 81 (em jejum, após acordar)
 
Fotos:
(corpo relaxado de frente)
post-69938-0-72410600-1389221439_thumb.j
 
(corpo de lado forçando o braço)
post-69938-0-21262600-1389221437_thumb.j
 
(Abdômen contraído)
post-69938-0-01788500-1389221434_thumb.j
 
ficou meio ruim as imagens, sem traços etc mais da pra ter uma base.
 
ESTRUTURA DO CICLO:
 
1 - 8 semanas > Durateston Schering 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 semanas > Boldenona EQUIFORT 375mg por semana (125mg na segunda +125mg quinta + 125mg no sábado). Dividi as aplições em 3x na sem pois são 7,5ml, mto ruim mandar tudo em 1 dia.
3 - 10 semanas > Stano RWR 100mg DSDN (mesmo durante final de semana)
 
TPC
SERMS + 1250mg TRIBULUS Optimum + ZMA Optimum
 
**OBS: Estou com dúvida em qnd começar a tpc, eu ia fazer igual vejo em vários tópicos, esperar a meia vida de 15 dias da dura e iniciar a tpc mais andei lendo que se começar nesse tempo os níves de testo ainda estariam muito altos e que tem que esperar cerca de 45 dias após a ultima dura para que a vida realmente termine, alguém pode me explicar melhor?
 
Proteções no ciclo:
 
Muita Água
Tamox caso eu sinta sensibilidade.
Talvez o uso de HCG
 
Esquema de divisão das aplicações:
 
Dura + Bold (Toda Segunda e Quinta revezando os glúteos).
Bold (Todo Sábado revezando os ombros).
Stano (DSDN revezando as coxas, maioria das vezes será auto aplicação).
 
Suplementação (tudo importado por sites):
 
Whey Optimum
Bcaa Dymatize
Creatina Universal
Optimen Multivitamínico Optimum
Glutamina Optimum
Malto Athletika
Tribulus Optimum (Para a TPC)
ZMA Optimum (Para a TPC) 
 
Dieta Bulking Limpo (montei sozinho com base no que gosto e consigo ter sempre):
 
*Café da manhã 09:00 
2 Copos de Leite Desnatado + 1 Scoop de Whey  + 3 Colheres de Aveia  + 3 Colheres de Granola                      
2 Fatias de Pão de forma Integral +  4 Ovos Cozidos
+ 1 Comprimido de Opti-Men Multivitamínico
 
Entre 11:30 e 12:30
1 Litro de água 
 
*Almoço 13:30
8 Colheres de Arroz Integral  + 7 Colheres de Feijão + 3 Filés de Frango 
 
*Lanche Pré Treino 15:30 
200g batata doce + 2 Filés de Frango
 
*Pré Treino 16:00
5g Beta Alanina + 4g Arginina + 3g creatina + 5g Bcaa + 250ml de água
 
 
*Treino 16:30 até 17:30/18:00
 
*Pós Treino Líquido 18:00
1 Scoop de Whey + 6 Colheres de Sopa de Malto + 5g de Creatina + 5g Glutamina + 5g Bcaa
 
*Pós Treino Sólido: 18:45
4 Colheres de Arroz Integral  + 3 Colheres de Feijão + 2 Filés de Frango
 
20:30 750ml de água 
 
*Jantar 21:30 
4 Colheres de Arroz + 3 Colheres de Feijão
 
22:30 750ml de água
 
*Ceia 23:30
4 Ovos cozidos + 1 Colher de Azeite + 10g Glutamina 
 
 
Quem poder ajudar neste meu tópico sobre meu stano agradeço bastante: 
 
abrcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou acompanhar de perto o seu ciclo, quero mto ver o resultado dessa bolderona, tinha pensado em adiciona-la ao meu ciclo...

 

uma dica: a lactose atrapalha consideravelmente a absorçao de proteinas.. use agua junto com a whey...

vlw mano, to acompanhando la o seu tb, e quanto a dica vou tentar alterar sim no café da manhã. O difícil é juntar aveia e granola com agua mais eu tento e no pós treino é com agua msm que tomo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação tranquila hj ! mandei 1ml de dura e 2,5ml do equifort na mesma seringa pois os 2 são oleosos e pelo que pesquisei não tem problema juntar.

 

meu amigo aplicou em mim as 16:00hrs no glúteo direito e a agr pouco (19:00hrs) começou a latejar já.. espero amanhã não acordar com a dor da dura que todo mundo fala q nao da nem pra sentar kk

 

nenhuma mudança ainda, claro.

 

Quinta tem mais agulhada (1ml de Dura + 2,5ml de Equifort de novo).

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de não ciclar antes dos 21 não é somente por vc não crescer mais, e sim virado pro lado hormonal da coisa, mas ja que vc ja começou e está tão determinado, vai em frente. Considere comprar um HCG pras suas bolas não sumirem viu, manda intra ciclo dsdn 250ui 

 

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de não ciclar antes dos 21 não é somente por vc não crescer mais, e sim virado pro lado hormonal da coisa, mas ja que vc ja começou e está tão determinado, vai em frente. Considere comprar um HCG pras suas bolas não sumirem viu, manda intra ciclo dsdn 250ui 

 

bons ganhos

Tinha o lado hormonal que me assutava mto tb, mas por ver amigos meus  ciclando tudo errado sem saber as dosagens as meias vidas etc e mesmo assim após ciclarem ficando sem colaterias eu ficava menos assustado e contribuia para que eu começasse a montar o meu pois eu pesquiso bastante e saberia fazer certinho. Sei que cada um é cada um e cada organismo é diferente mais acabei entrando na onda.

 

Decidi meio que sem querer qnd consegui uma grana boa em um rolo e não sabia em oque gastar o R$, flei brincando pra um amigo q tinha R$ pra fazer um ciclo descente e acabou entrando na cabeça de um jeito a idéia e junto a empolgação, ai cheguei a esse ponto. Espero não me arrepender futuramente.

 

Quanto ao HCG acha mesmo necessário? esse ciclo não é considerado básico?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, 59 reais custa um hcg, vc compra nesse link CHORULON 5000 UI - GONADOTROFINA - FRASCO - veterinaria-chorulon-5000-ui-frasco Loja Agropecuária

ai vc dilue, divide nas seringas e bota no freezer dentro de um  pote discreto pra sua familia n notar hehehe e usa por 3 semanas dentro do ciclo. acho necessário pois vc está usando boldenona e ela é altamente supressiva, não pode dar mole com seu eixo pelo fato da sua idade. Seus amigos não viram os efeitos colaterais pois não fizeram exames para ver ou então sei lá né, sorte, pois a chance é alta de , pelo menos, sua testo endogena ficar menor em relação à um individuo que não usou esteroides, entende? mas é de boa, vai lá mlq bora bora ficar grande!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...