Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ciclo bem montado, Acompanhando.

Só cuidado com a bold, ela é danada pra dar fibrose ou calombos quando usada em alta quantidade.

Mas sabendo que a equifort não é subdosada e nem Under, você realmente vai ta usando 300mg/sem dela. Ao contrário de algumas under que mentem a dosagem.

É então, tenho q tomar cuidado com calombos, fibrose etc. 2,5ml é mto pra se aplicatar de uma vez com a bold?

Postado

Sobre o HCG, acho importantissimo ser adicionado a qualquer ciclo de anabolizantes acima de 6 semanas, mas existem mtas crenças e formas de usar..

Tem gente que aplica tudo ao final do ciclo, divididos em 3 doses (seg-qua-sex)... q da uma estimulada boa para a volta da produção endogena dos testiculos (considerando q a fração alfa do HCG é basicamente LH).

Se fizer dessa forma, com certeza tera algum nivel de atrofia testicular q podera ou nao ser reestruturada..

para evitar qualquer nivel de perda, é aconselhavel esse esquema q vc postou...

toma 250ui de 4-4 dias ou 500ui por semana em uma tomada so...

Vc faz a primeira aplicação no final da segunda semana e a ultima aplicação juntamente com a ultima dose de dura..

espero ter ajudado... esqueci de postar sobre o HCG no meu post, mas ele tb esta incluido no meu ciclo.. dessa forma...

Vou tentar adcionar assim mesmo entao, só q vai ser 3-8 entao. Fui na agro q comprei o equifort e a mulher nem sabia oq era chorulun.. O foda de eu comprar pela net é q demora 1 semana, vou procurar em outra agro dps, vlw parça
Postado

Ontem (sábado) teve aplicação. Mandei 2,5ml de bold no ombro direito, começou uma dorzinha dps de umas horas mas hj já estou sem dor alguma. Amanhã tem mais aplicação, 1ml de dura e 2,5ml de bold

Conclusão da 1° semana:

Ganho de 1,5kg, aumento do apetite, pouco aumento de força, pouco aumento da libido, colaterais zero

Vlw

Postado

não que seja ruim, mas esta em excesso, tudo o que é em excesso não faz tão bem .. diminuiria essa quantidade para umas 4col. máximo e ainda só colocaria 3x por semana o feijão, isso é o que EU faria, mais aí vai de você, estufa muito, vai peida sem parar e fora a dor de barriga que da .. Tire esse arroz e feijão do pós, coma o frango como esta fazendo e acrescente batata doce e ovo, é melhor .. Abs

eu curta bastante feijão, esses colaterias de estufar, peidar ja passaram por mim hj em dia n sinto mais nada, vou manter a quantidade e só mudar o pós treino como me auxiliou, vlw parça.

Postado

eae ante-ontem (segunda) auto apliquei na coxa direita, 1ml dura e 2,5ml de bold. Dor na aplicação praticamente zero e dps uma dor bem fraca ao longo do dia. Amanha (quinta) tem aplicação de novo, dura+bold.

Vlw

Postado

eae, ontem (sexta) auto apliquei na coxa esquerda, 1ml dura e 2,5ml de bold. Na hora que entrou a agulha deu uma fisgada que ardeu bastante e hoje ta uma dor como se eu tivesse tomado uma ''paulistinha'' (joelhada na coxa). Sábado (amanhã) tem 2,5ml de bold sozinho e segunda começo o stano.

vlw

Postado

eae, ontem (sexta) auto apliquei na coxa esquerda, 1ml dura e 2,5ml de bold. Na hora que entrou a agulha deu uma fisgada que ardeu bastante e hoje ta uma dor como se eu tivesse tomado uma ''paulistinha'' (joelhada na coxa). Sábado (amanhã) tem 2,5ml de bold sozinho e segunda começo o stano.

vlw

Acompanhando ainda, boa sorte com o Stano icon_confused.gif

Postado

eae, desculpa galera n ter postado mais nada, estou com problemas no wifi de casa e no meu celular só carrega a primeira página desse tópico.

Comecei com o stano segunda feira, estou mandando 2mls = 100mg DSDN hj é quinta feira e por enquanto não senti nada.

as aplicações estão de boa, vou colocar o esquema de divisão na primerira página.

ganho de 3 kgs por enquanto, estou na terceira semana ainda.

colateral:

não sei se é impressão mas tou achando que minhas bolas diminuiram um pouco.

e hj tem 1ml dura e 2,5ml de bold !

vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...