Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Msm com a agua bacteriostatica precisa guardar na geladeira squat.. So fica vamos dizer assim mais esterilizado do que com a agua que vem nele..

Postado

verdade, mas ja li em relatos que falam que dura um pouco fora da geladeira, a menos que vc more em um local muito quente né rs 

É verdade, mais sempre é bom manter refrigerado, contaminação é mto alta em lugares quentes..

Postado

agua bacteriostática? o que seria isso Squat? Abs.

não sei se eu posso botar links de outros foruns, ou referencias , mas tem um tutorial num outro forum que participo ensinando a fazer agua bacteriostática, que é tipo agua de injeção, mas pra deixar fora da geladeira, se algum MOD ou ADM ver ai, me responda que eu posto aqui =)

Sobre a água bacteriostática... eu to usando desse jeito aqui... espero ter ajudado...

http://andreisbodybuilding.blogspot.com.br/2013/01/como-fazer-sua-agua-bacteriostatica.html

Postado

eae galera, tou sumido ainda pelo mesmo motivo, to sem wifi em casa e ngm correu atrás de arrumar kkk.

hj é segunda feira e estou na sexta semana de ciclo já, os resultados deram uma estagnada, tou com 72kg e parei de ganhar força e peso.. sei que falta bastante para acabar o ciclo mais nao estou muito contente com os resultados, investi mais de 1000R$ e não ta valendo a pena.. será que posso ter saturado meus receptores ja, seila? pq to usando doses altas e sem colateral nenhum praticamente e sem bons ganhos..

vlw

Postado

Como ta a dieta? E tem certeza que as drogas sao originais?

a dieta ta conforme a primeira página mesmo, claro q tem dia que dou escapadas etc mais nd absurdo. são sim, as duras tenho ctz msm sem dúvida alguma, os stanos eu sou meio suspeito mais no site deu como ok ai é menos mal e os equiforts foram comprados em agropecuária na caixa lacrada que vem 6 bujões entao acho que quanto a originalidade dos produtos não é problema.

Sexta semana ao menos a força e retenção da dura já era para ter vindo forte!! Faz um exame e vê a testo como está!

retenção to sem praticamente, tou igual ao começo do ciclo, pode ser pq o stano baixo o estrogenio. força veio legal mas foi na terceira semana só, agr ta estagnado e quanto ao exame é bem difícil eu fazer pq vai dar testo altíssima e o médico vai avisar minha mãe.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...