Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Power WHEY, DILATEX, GLUTAMINE E SELENIUM ATON TODOS DA POWER SUPPLEMENTS


Post Destacado


kkkkkkkk, 

 

A casa caiu, mas tava muito na cara a propaganda.

Pq não faz um marketing do jeito certo?

Distribui esses suplementos pra alguns users mais frequentes do forum e deixe eles relatar. Se confia tanto no seu produto não teria como recusar essa proposta.

 

O pior q se pelo menos fizessem um relato decente falando do treino, da dieta, do BF, colocassem outras marcas até disfarçava.... Mas não, é tão cabaço que parece q tá usando o espinafre do Popeye de tão milagroso q é....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que deveria ter mais bans no forum

Não acho que devem banir o cara porque ele quer usar essas porcarias ai. Deixa ele, o cara fala merd* e todos se divertem com a cara dele. Ja foi o pao com manteiga, o animal pak, o powermax, o dilatex. E agora vem esse aí com um mega combo dessas porcarias todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, 

 

A casa caiu, mas tava muito na cara a propaganda.

Pq não faz um marketing do jeito certo?

Distribui esses suplementos pra alguns users mais frequentes do forum e deixe eles relatar. Se confia tanto no seu produto não teria como recusar essa proposta.

Quantos mesmo vieram falar dessa mesma porcaria nos ultimos 3 dias? Só o marketing do pão com manteiga e toddy que falhou, mas ele deve ter sido demitido, aí sumiu hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos mesmo vieram falar dessa mesma porcaria nos ultimos 3 dias? Só o marketing do pão com manteiga e toddy que falhou, mas ele deve ter sido demitido, aí sumiu hahaha

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu soubesse q o cara ia ser demitido tinha pedido um pão com manteiga na chapa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o dia do toddy que quando eu vejo algum titulo de relato dessas porcarias eu vou seco pq tenho certeza q vou dar risada.... kkkkkkkkkkkkkkk

Só pode ser alguem de palhaçada. Todo dia vem alguem aqui e faz isso. O cara ta magoado, ja sumiu, daqui a pouco vao taxar o forum de preconceituoso, todo dia vem um aqui falar essas coisas e depois some porque sofreu bullying hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...