Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Power WHEY, DILATEX, GLUTAMINE E SELENIUM ATON TODOS DA POWER SUPPLEMENTS


Post Destacado

Verdade! E eu hora nenhuma falei que pre treino faz milagre no sentido de dar massa. Nao mesmo, mas o pre treino faz o milagre de dar um animo quando o dia nao ta bom, e é esse milagre que eles prometem. Quanto a dieta, ate tem a minha aqui no forum, se quiser pode ate conferir la. Ja treinei puro, da pra treinar puro sim, mas tem um limite que a pessoa nao vai mais ganhar nada.

Bem isso mesmo e é nessa hora que entra os suplementos pra aumentar as calorias e proteínas ingeridas em sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se nao for propaganda é falta de pesquisa , mais isso é normal , a desinformação

é um problema a ser resolvido , porém só resolve quem tem tal interesse neh ,

esse topico ta parecendo propagando mesmo sem maldade , mais vamo la neh

se for um relato mesmo , tamo ae acompanhando e se nao for , vamo acompanhar

também pra ver , apesar de tudo o topico ta interessante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao for propaganda é falta de pesquisa , mais isso é normal , a desinformação

é um problema a ser resolvido , porém só resolve quem tem tal interesse neh ,

esse topico ta parecendo propagando mesmo sem maldade , mais vamo la neh

se for um relato mesmo , tamo ae acompanhando e se nao for , vamo acompanhar

também pra ver , apesar de tudo o topico ta interessante biggrin.png

 

Com toda a maldade Bryaan é pura propaganda msm..... kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahhaa, não sumi, não tive foi tempo mesmo de entrar aqui hoje,  não entendo pq de tanta palhaçada não gosto do poste não entra ou chama o adm e manda block ou ban, postei com a intenção de ajudar algumas pessoas pois vejo muita gente com pouca informação sobre os produtos e com duvidas, não vim ofender nem arrumar confusão com ninguém, cada um tem o direito de falar e pensar o que quiser e é isso 

Cara, nem sei se aí tem iluminação, o poste tanto faz, o que importa é a lampada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilatex é bom pra caralho pra voce vender pros troxa. Uma coisa que aumenta vasodilatação é 20g de proteina isolada de soja, 2h antes do treino. Tem 3g de arginina. Em mim deu uma vasodilataçao razoavel pelo preço de 50 centavos.

 

 

Ae galera aproveita que to vendendo o superpowermega Iso Soy Kabul Protein Max Turbo Dilatation por apenas 89,99 gratis mais 2 potes para vocês venderem para os amiguinhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilatex é bom pra caralho pra voce vender pros troxa. Uma coisa que aumenta vasodilatação é 20g de proteina isolada de soja, 2h antes do treino. Tem 3g de arginina. Em mim deu uma vasodilataçao razoavel pelo preço de 50 centavos.

 

 

Ae galera aproveita que to vendendo o superpowermega Iso Soy Kabul Protein Max Turbo Dilatation por apenas 89,99 gratis mais 2 potes para vocês venderem para os amiguinhos!!!

VERDADE! Proteina isolada de soja tem muita arginina mesmo. 50 centavos? Só isso? Eu compro o kg por 32,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...