Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Power WHEY, DILATEX, GLUTAMINE E SELENIUM ATON TODOS DA POWER SUPPLEMENTS


Post Destacado


Uau, frango nao reclama que peito nunca cresce? deviam ficar felizes de ter tetas... srsrsrs

Não entendi a piada. Ta me chamando de frango cara? Tenho mais de 100cm de torax com um BF relativamente baixo e sem tetas. Mas esses frangos aí que ficam falando que nao tem peito deviam tomar progesterona com soja todo dia, na hora de treinar eles nao pegam pesado, ai falam que o peito nao cresce, se fizerem isso o peito vai crescer, e de brinde vai uma ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a piada. Ta me chamando de frango cara? Tenho mais de 100cm de torax com um BF relativamente baixo e sem tetas. Mas esses frangos aí que ficam falando que nao tem peito deviam tomar progesterona com soja todo dia, na hora de treinar eles nao pegam pesado, ai falam que o peito nao cresce, se fizerem isso o peito vai crescer, e de brinde vai uma ginecomastia.

uhdasuhdhusahudsa nao cara, eu to falando dos frangos que treinam treinam treinam sem dieta nem dedicação, reclamam que o peito nao cresce e ficam falando que soja da teta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhdasuhdhusahudsa nao cara, eu to falando dos frangos que treinam treinam treinam sem dieta nem dedicação, reclamam que o peito nao cresce e ficam falando que soja da teta

É so tomarem um pouco de soja com uns hormonios femininos, alguns oleos... Talvez vao morrer depois, mas pelo menos vao morrer parecendo travesti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Cara, ai vc pegou pesado. Ta na Cara q esse video foi patrocinado. VLogs do youtube só fazem videos pq isso é convertido em um valor em dinheiro ou patrocinio. Sempre assisto os videos do Ander, da pra ver q ele não está sendo espontaneo e que ta seguindo um script.

 

E outra, ele fala q usou por uma semana e já sentiu resultado? Leva tempo, muito tempo pra se criar uma vasodilatação considerável.

 

Mas se algum dia vc consiguir a vasodilatação do Frank McGrath tomando dilatex pode ter certeza que vc vai consiguir provar seu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...