Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ESSE SUPERA TODOS EM TODOS OS ASPECTOS. DEVIAM COLOCAR ESSE TOPICO AQUI FIXO, FAZER ATE UMA MATERIA NO JORNAL, REVISTAS. A ANVISA QUER TRABALHAR, É SO VIM AQUI QUE JA PEGAM UNS 100.

Os caras estão avacalhando o forum.....Aff.....

esse tópico é demais... ri demais quando li...

- que porra é essa?

- a sua? quero. ele prefere de cavalo

IDHDSHDHAHDHODASHPODSAHPDSAHPDAHPDSAHPODSAHDPOSAHPODSAHPODAPOD

Postado

esse tópico é demais... ri demais quando li...

- que porra é essa?

- a sua? quero. ele prefere de cavalo

IDHDSHDHAHDHODASHPODSAHPDSAHPDAHPDSAHPODSAHDPOSAHPODSAHPODAPOD

Não entendi bem quando vi o topico, um quer catabolizar porque tem uma cabecinha, o outro quer tomar animal pak. Agora vem um querendo virar mulher :S. Pra que realmente serve o semem de cavalo uma vez por semana?

Postado

Não entendi bem quando vi o topico, um quer catabolizar porque tem uma cabecinha, o outro quer tomar animal pak. Agora vem um querendo virar mulher :S. Pra que realmente serve o semem de cavalo uma vez por semana?

Deixa os frangos lerem que semen dá vascularização q vão lá balançar o pingolim do cavalo pra esfregar na cara........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Deixa os frangos lerem que semen dá vascularização q vão lá balançar o pingolim do cavalo pra esfregar na cara........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É pra isso que o afeminado quer semen no ciclo? Eu queria so entender se era troll ou era serio. Se for serio o cara vai morrer.

Postado

É pra isso que o afeminado quer semen no ciclo? Eu queria so entender se era troll ou era serio. Se for serio o cara vai morrer.

Eu só queria entender da onde esses caras tiram essas porcarias.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...