Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benchy

Post Destacado

Cara você combinou as drogas que mais dão retenção.. depo a testo que mais causa, diana e hemo então? Só faltou nandrolona mesmo.

 

Em um ciclo assim na minha opinião é inviavel não usar um IA. Dessa forma você vai pegar só o efeito legal que é o anabolico do diana e da depo... sem grandes retenções. Do hemo nem falo nada porque não acho legal essa droga. Se for o caso aumentaria a dose do diana e não colocaria o hemo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara você combinou as drogas que mais dão retenção.. depo a testo que mais causa, diana e hemo então? Só faltou nandrolona mesmo.

 

Em um ciclo assim na minha opinião é inviavel não usar um IA. Dessa forma você vai pegar só o efeito legal que é o anabolico do diana e da depo... sem grandes retenções. Do hemo nem falo nada porque não acho legal essa droga. Se for o caso aumentaria a dose do diana e não colocaria o hemo.

 

abs

 

Não não brother, o meu ciclo vai ser só enan e diana em quantidades não muito altas: 500mg/semana de enantato 50mg/dsdn de dianabol injetável.

 

O narciso é que misturou isso ai tudo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ERREI AO USAR ESSA COMBINAÇAO AGORA EU SEI ADMITO,NUNCA MAIS QUEROFICAR PANÇUDO,TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA MAIS VIVENDO E APRENDENDO NUNCA MAIS VOU EMBAÇAR MEUS MUSCULOS COM DEPO OU DIANA AGORA JA TO COM UMA CERTA IDADE QUERO FICAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL MUSCULOSO,ODEIO ADMITIR MAIS GH15 TA (OU TAVA)CERTO O NEGOCIO E GH,TRENBOLONA,MASTERON,ETC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ERREI AO USAR ESSA COMBINAÇAO AGORA EU SEI ADMITO,NUNCA MAIS QUEROFICAR PANÇUDO,TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA MAIS VIVENDO E APRENDENDO NUNCA MAIS VOU EMBAÇAR MEUS MUSCULOS COM DEPO OU DIANA AGORA JA TO COM UMA CERTA IDADE QUERO FICAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL MUSCULOSO,ODEIO ADMITIR MAIS GH15 TA (OU TAVA)CERTO O NEGOCIO E GH,TRENBOLONA,MASTERON,ETC...

 

Se não me engano GH15 citou que a diana é a melhor droga já inventada na história. Se eu achar certinho posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...