Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida TPC para h-stane


NoPainNoGaiin

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Me parece que não existe um consenso quanto a isso. Alguns vão dizer que uma TPC OCT é ok mas a grande maioria vai recomendar uma TPC SERM.
Então você vai ver no site do fabricante "H-Stane does not aromatize to any type of estrogen", e vai questionar porque SERM? Aí vão dizer que pode ocorrer ginecomastia progestenica, porém também não há consenso de que o tamoxifeno vá resolver.
 
Aqui no fórum muitos vão dizer que você deve tomar 20mg de tamox por 15 dias, vão dizer que Recycle é lixo, Tribulus não serve pra nada, etc. Eu aconselho que você procure estudos sobre as substâncias que pretende usar e não acredite em tudo que muitos estão repetindo por aí. Não tome tudo como verdade sem questionar. Isso me lembrou esse vídeo:
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que não existe um consenso quanto a isso. Alguns vão dizer que uma TPC OCT é ok mas a grande maioria vai recomendar uma TPC SERM.
Então você vai ver no site do fabricante "H-Stane does not aromatize to any type of estrogen", e vai questionar porque SERM? Aí vão dizer que pode ocorrer ginecomastia progestenica, porém também não há consenso de que o tamoxifeno vá resolver.
 
Aqui no fórum muitos vão dizer que você deve tomar 20mg de tamox por 15 dias, vão dizer que Recycle é lixo, Tribulus não serve pra nada, etc. Eu aconselho que você procure estudos sobre as substâncias que pretende usar e não acredite em tudo que muitos estão repetindo por aí. Não tome tudo como verdade sem questionar. Isso me lembrou esse vídeo:
 

 

Spit, vc esqueceu que a tpc serms não é so para combater a aromatização e sim para recuperar o eixo hpt... Agora em caso de gineco com um Ph que é derivado da prolactina, ai sim, tamox não seria opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo, é comprovado mesmo essa recuperação do eixo com tamox? O pessoal descarta o Recycle e outros é pelo preço ou ineficiência?

 

Cara, na teoria tem estudos que comprovam e tem outros que não fazem diferença.. Ja na pratica o que se ver é que na maioria dos casos funciona até muito bem..

 

Razões para desconfiar do recycle:

1 - É um suplemento, e por ser um suplemento existe um marketing tremendo por trás dele, a indústria de suplementos faz de tudo para vender.

 

2- Ele é composto com algumas plantas e alguns aminoacidos e praticamente subdosados, fora que não existe grandes estudos para ver se o negocio funciona bem mesmo, diferente do remedio.

 

3 - O recycle é mais caro do que o tamox.

 

Acredito que essas são as principais.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na teoria tem estudos que comprovam e tem outros que não fazem diferença.. Ja na pratica o que se ver é que na maioria dos casos funciona até muito bem..

 

Razões para desconfiar do recycle:

1 - É um suplemento, e por ser um suplemento existe um marketing tremendo por trás dele, a indústria de suplementos faz de tudo para vender.

 

2- Ele é composto com algumas plantas e alguns aminoacidos e praticamente subdosados, fora que não existe grandes estudos para ver se o negocio funciona bem mesmo, diferente do remedio.

 

3 - O recycle é mais caro do que o tamox.

 

Acredito que essas são as principais.

 

abraço

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como ele praticamente disse que o pessoal sempre fala a mesma coisa em relação ao tamox e recycle e que a pessoa que ta usando ph deve pesquisar mais e tals,bom creio que aki tem muita gente entendida do assunto e se a maioria esta falando pq não é a toa mas fique a vontade de discorda e fazer o que bem entender e  o ippo disse tudo recycle é muito marketing,na verdade ele é quase um tribulus pois só visa a libido coisa que o tamox faz diferente e o principal num cilco de ph que é volta ao eixo ao normal,então a pessoa que usa ph deveria pesquisar mais principalmente na tpc ao inves de ir em marketing ou esses 'suplementos' que praticamente vem junto desses ph que a loja ofereçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ippo, não discordo de você mas:

1. Mesmo que façam um marketing tremendo, alguns laboratórios simplesmente não vão colocar a venda um produto que não serve pra nada correndo o risco de sujar seu nome e até mesmo levar alguns processos.

2. Quanto a dosagem é bem relativo, muitos aqui acham que se fulano bodybuilder está tomando 30g de BCAA, então eles também devem tomar. Quanto a estudos, não posso garantir a procedência mas neste link tem referências a 28 estudos a respeito das substâncias presentes no Recycle.

3. Quanto a preço não há o que se discutir mas não é parâmetro pra usar ou não, o que importa é se funciona ou não.

Enfim, me parece que o tamox é mais utilizado para regular o eixo quando se faz ciclos pesados e pretende-se iniciar um outro ciclo num curto intervalo.

Eu devo fazer meu primeiro ciclo com h stane no próximo mês agora e ainda estou em dúvidas mas possivelmente vou seguir o protocolo serm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuner, acredito que tem muita gente entendida aqui como também desentendida. Eu só estou questionando porque não vou tomar nada só porque a maioria está falando pra tomar.
E que eu saiba o Recycle não é "quase um tribulus", ele possui 500mg de tribulus na formulação (espécie atatus ainda, pra ser mais específico) e também não visa somente a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...