Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É ippo, não discordo de você mas:

1. Mesmo que façam um marketing tremendo, alguns laboratórios simplesmente não vão colocar a venda um produto que não serve pra nada correndo o risco de sujar seu nome e até mesmo levar alguns processos.

2. Quanto a dosagem é bem relativo, muitos aqui acham que se fulano bodybuilder está tomando 30g de BCAA, então eles também devem tomar. Quanto a estudos, não posso garantir a procedência mas neste link tem referências a 28 estudos a respeito das substâncias presentes no Recycle.

3. Quanto a preço não há o que se discutir mas não é parâmetro pra usar ou não, o que importa é se funciona ou não.

Enfim, me parece que o tamox é mais utilizado para regular o eixo quando se faz ciclos pesados e pretende-se iniciar um outro ciclo num curto intervalo.

Eu devo fazer meu primeiro ciclo com h stane no próximo mês agora e ainda estou em dúvidas mas possivelmente vou seguir o protocolo serm.

1 - Cada um tem sua opnião ne cara, se vc prefere acreditar na industria de suplementos ai é contigo, quer um exemplo? Animal pack, da uma olhada no marketing; pre treinos; ate os proprios phs, muita empresa vende o Ph como um suplemento...

2 - Estudos comprovando que algo funciona, sempre vai ter, saber se o estudo foi bem feito é outros 500, o unico jeito de saber é dando uma olhada neles, no momento estou sem tempo, talvez depois olhe, mais eu msm assim não trocaria o certo pelo duvidoso..

3 - Concordo, quem tem dinheiro para gastar não tem do que reclamar..

Se fosse vc ia de serms msm, talvez nem precisa de clomid e tamox, so tamox ja deve resolver...

abraço

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

galera um amigo meu comentou que existe risco de gineco com h-stane, é vdd isso?

pq ate onde eu saiba, ele é turinabol em ph, logo esse risco é baixissimo, estou certo?

Postado

galera um amigo meu comentou que existe risco de gineco com h-stane, é vdd isso?

pq ate onde eu saiba, ele é turinabol em ph, logo esse risco é baixissimo, estou certo?

h-stane é ph, todo ph pode dar gineco pela prolactina, que é a gineco mais fod@...

Postado

então se ele é um tribulus e é caro em relação ao proprio tribulus pq iria pagar mais caro num produto que faz a mesma coisa que outro que é mais barato??!!e sobre os estudos como vc mesmo disse não da pra acreditar 100% ,ainda mais feito por eles mesmo e só observar aki no forum que pra maioria dos ph's se uma o mesmo protocolo de tpc que é o tamox e só e como disse o ippo eu não trocaria o certo pelo duvidoso

Postado

entao é bom ja mandar um ia junto?

Uma gineco por prolactina talvez fosse melhor mandar bromocriptina ou cabergolina, que é o conhecido dostinex..

Postado

Uma gineco por prolactina talvez fosse melhor mandar bromocriptina ou cabergolina, que é o conhecido dostinex..

sim mas é caro pra caralho isos heim kkk eu tava querendo pegar um h-stane pq ia sair muito barato pra mim mas só essas paradas ai custariam 3 vezes mais quase

afff

tava trocando uma ideia com o vallyris sobre iosso, ele disse que é raro dar gineco nesse ph, pra começar com tamox caso sentir alguma sensibilidade, já que a prolactina viria depois disso.

mas vou ver ainda se compro, sou cagão demais pra essas coisas =x

Postado

Também to na mesma Taerone. Todo mundo caga de medo de ficar com tetinhas kkkk

Postado

então é raro com esse ph pelo que vi, só um amigo do meu amigo q teve, mas acredito q ele tinha tendencia severa

mas sei la viu kkk pagar 80 conto pra ficar com tetinhas kkkkkk

Postado

sim mas é caro pra caralho isos heim kkk eu tava querendo pegar um h-stane pq ia sair muito barato pra mim mas só essas paradas ai custariam 3 vezes mais quase

afff

tava trocando uma ideia com o vallyris sobre iosso, ele disse que é raro dar gineco nesse ph, pra começar com tamox caso sentir alguma sensibilidade, já que a prolactina viria depois disso.

mas vou ver ainda se compro, sou cagão demais pra essas coisas =x

Eu ja vi sensibilidade do mamilo com ciclo de Ph se resolver totalmente com tamox (como o vallyris ja comentou), mais isso provavelmente foi  individualidade do corpo do cara...

Eu nem gosto de Ph, nem sei pq ainda tomam isso xD..

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...