Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida TPC para h-stane


NoPainNoGaiin

Post Destacado

É ippo, não discordo de você mas:

1. Mesmo que façam um marketing tremendo, alguns laboratórios simplesmente não vão colocar a venda um produto que não serve pra nada correndo o risco de sujar seu nome e até mesmo levar alguns processos.

2. Quanto a dosagem é bem relativo, muitos aqui acham que se fulano bodybuilder está tomando 30g de BCAA, então eles também devem tomar. Quanto a estudos, não posso garantir a procedência mas neste link tem referências a 28 estudos a respeito das substâncias presentes no Recycle.

3. Quanto a preço não há o que se discutir mas não é parâmetro pra usar ou não, o que importa é se funciona ou não.

Enfim, me parece que o tamox é mais utilizado para regular o eixo quando se faz ciclos pesados e pretende-se iniciar um outro ciclo num curto intervalo.

Eu devo fazer meu primeiro ciclo com h stane no próximo mês agora e ainda estou em dúvidas mas possivelmente vou seguir o protocolo serm.

 

1 - Cada um tem sua opnião ne cara, se vc prefere acreditar na industria de suplementos ai é contigo, quer um exemplo? Animal pack, da uma olhada no marketing; pre treinos; ate os proprios phs, muita empresa vende o Ph como um suplemento...

 

2 - Estudos comprovando que algo funciona, sempre vai ter, saber se o estudo foi bem feito é outros 500, o unico jeito de saber é dando uma olhada neles, no momento estou sem tempo, talvez depois olhe, mais eu msm assim não trocaria o certo pelo duvidoso..

 

3 - Concordo, quem tem dinheiro para gastar não tem do que reclamar..

 

Se fosse vc ia de serms msm, talvez nem precisa de clomid e tamox, so tamox ja deve resolver...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera um amigo meu comentou que existe risco de gineco com h-stane, é vdd isso?

pq ate onde eu saiba, ele é turinabol em ph, logo esse risco é baixissimo, estou certo?

 

h-stane é ph, todo ph pode dar gineco pela prolactina, que é a gineco mais fod@...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se ele é um tribulus e é caro em relação ao proprio tribulus pq iria pagar mais caro num produto que faz a mesma coisa que outro que é mais barato??!!e sobre os estudos como vc mesmo disse não da pra acreditar 100% ,ainda mais feito por eles mesmo e só observar aki no forum que pra maioria dos ph's se uma o mesmo protocolo de tpc que é o tamox e só e como disse o ippo eu não trocaria o certo pelo duvidoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gineco por prolactina talvez fosse melhor mandar bromocriptina ou cabergolina, que é o conhecido dostinex..

sim mas é caro pra caralho isos heim kkk eu tava querendo pegar um h-stane pq ia sair muito barato pra mim mas só essas paradas ai custariam 3 vezes mais quase

afff

 

 

tava trocando uma ideia com o vallyris sobre iosso, ele disse que é raro dar gineco nesse ph, pra começar com tamox caso sentir alguma sensibilidade, já que a prolactina viria depois disso.

 

mas vou ver ainda se compro, sou cagão demais pra essas coisas =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas é caro pra caralho isos heim kkk eu tava querendo pegar um h-stane pq ia sair muito barato pra mim mas só essas paradas ai custariam 3 vezes mais quase

afff

 

 

tava trocando uma ideia com o vallyris sobre iosso, ele disse que é raro dar gineco nesse ph, pra começar com tamox caso sentir alguma sensibilidade, já que a prolactina viria depois disso.

 

mas vou ver ainda se compro, sou cagão demais pra essas coisas =x

 

Eu ja vi sensibilidade do mamilo com ciclo de Ph se resolver totalmente com tamox (como o vallyris ja comentou), mais isso provavelmente foi  individualidade do corpo do cara...

 

Eu nem gosto de Ph, nem sei pq ainda tomam isso xD..

 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...