Neemu Postado 26 de março de 2013 Autor Postado 26 de março de 2013 Sei que tô perguntando demais, mas é que hoje meu professor definiu meu treino semanal e vai ser assim : Seg - Costa e biceps e antibraço Ter- Ombro e perna Qua - Peito e triceps Qui- Repete segunda Sex- Repete quarta Da primeira vez que eu fiz academia, meu treino era com ombro e perna na quarta, assim eu podia dar 2 dias de descanso pro peito e triceps, costa e biceps.Mas agora meu professor definiu isso ae e só vou dar um dia de descanso pro peito e biceps. Isso não tem problema, ou devo mudar isso?
Pokoyô Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 O Taerone sempre repara na cueca dos meninos...pode ter alguma coisa a ver com nível de testosterona no sangue.Frangofranca..duas coisas.Aquela sua foto de camiseta com dorsal frontal não convenceu..precisa postar outra.Mas pelas duas ou tês fotos mais recentes você está provisoriamente ocupando o posto de TOP NATURAL..com direito a publicação no facebook.Já saquei qual o macete que você usa...mas vou manter em segredo...vou continua com minha técnica de tentar aumentar o físico com minha técnica inovadora de aumento de força.
Pokoyô Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 KKKKKKKKKKKK OS CARA É FODAAinda não leu a nota acima?
Danibrg. Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Vamos parar de trollar o tópico do garoto?! Obrigada! Anklyn e victorcoelho 2
victorcoelho Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Eu acho o seguinte: Ele não tem musculo algum, mas o objetivo dele é fitness ( visto pela foto ). Então sugeri um cutting, para perder o resto de gordura, que ele parece ter bastante, e depois crescer limpo, seco .. Se ele fizer um bulk agora, pode acabar vacilando na dieta e acabar ganhando um bf alto e depois pra abaixar, é uma luta ! Ai vai da pessoa, oq ele achar melhor
Moderador Locemar Postado 26 de março de 2013 Moderador Postado 26 de março de 2013 Sei que tô perguntando demais, mas é que hoje meu professor definiu meu treino semanal e vai ser assim : Seg - Costa e biceps e antibraço Ter- Ombro e perna Qua - Peito e triceps Qui- Repete segunda Sex- Repete quarta Da primeira vez que eu fiz academia, meu treino era com ombro e perna na quarta, assim eu podia dar 2 dias de descanso pro peito e triceps, costa e biceps.Mas agora meu professor definiu isso ae e só vou dar um dia de descanso pro peito e biceps. Isso não tem problema, ou devo mudar isso? Cara, nao entendi...vc continua com os mesmos dias de descanso. Seg - Costas e biceps Ter - 1 dia de descanso Qua - 2 dias de descanso Qui - Costas e biceps novamente. fisiculturismo 1
Neemu Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Cara, nao entendi...vc continua com os mesmos dias de descanso. Seg - Costas e biceps Ter - 1 dia de descanso Qua - 2 dias de descanso Qui - Costas e biceps novamente. Mas eu vou estar treinando peito e triceps na quarta e na sexta, com apenas 1 dia de descanso.Costa e biceps estão tendo o descanso de 2 dias, mas o peito e biceps não. Eu sei que se eu quiser, é só mudar o treino de perna e ombro para a quarta feira, mas eu tô querendo entender porque ele me passou esse treino. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 27 de março de 2013 Moderador Postado 27 de março de 2013 Ah ta, entendi. O certo seria vc fazer perna e ombro na sexta e peito e triceps no sabado. Assim fecharia ABC 2x na semana. Sua academia abre aos sabados? fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 16 de dezembro de 2019 Administrador Postado 16 de dezembro de 2019 On 3/25/2013 at 10:20 AM, Taerone said: pare de usar cuecas fakes kkk Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora