Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo ou cutting? Fotos


Neemu

Post Destacado

Sei que tô perguntando demais, mas é que hoje meu professor definiu meu treino semanal e vai ser assim :

Seg - Costa e biceps e antibraço

Ter- Ombro e perna

Qua - Peito e triceps

Qui- Repete segunda

Sex- Repete quarta

 

Da primeira vez que eu fiz academia, meu treino era com ombro e perna na quarta, assim eu podia dar 2 dias de descanso pro peito e triceps, costa e biceps.Mas agora meu professor definiu isso ae e só vou dar um dia de descanso pro peito e biceps. Isso não tem problema, ou devo mudar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O Taerone sempre repara na cueca dos meninos...pode ter alguma coisa a ver com nível de testosterona no sangue.

Frangofranca..duas coisas.

Aquela sua foto de camiseta com dorsal frontal não convenceu..precisa postar outra.

Mas pelas duas ou tês fotos mais recentes você está provisoriamente ocupando o posto de TOP NATURAL..com direito a publicação no facebook.

Já saquei qual o macete que você usa...mas vou manter em segredo...vou continua com minha técnica de tentar aumentar o físico com minha técnica inovadora de aumento de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte: Ele não tem musculo algum, mas o objetivo dele é fitness ( visto pela foto ).

Então sugeri um cutting, para perder o resto de gordura, que ele parece ter bastante, e depois crescer limpo, seco .. Se ele fizer um bulk agora, pode acabar vacilando na dieta e acabar ganhando um bf alto e depois pra abaixar, é uma luta !

 

Ai vai da pessoa, oq ele achar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sei que tô perguntando demais, mas é que hoje meu professor definiu meu treino semanal e vai ser assim :

Seg - Costa e biceps e antibraço

Ter- Ombro e perna

Qua - Peito e triceps

Qui- Repete segunda

Sex- Repete quarta

 

Da primeira vez que eu fiz academia, meu treino era com ombro e perna na quarta, assim eu podia dar 2 dias de descanso pro peito e triceps, costa e biceps.Mas agora meu professor definiu isso ae e só vou dar um dia de descanso pro peito e biceps. Isso não tem problema, ou devo mudar isso?

 

Cara, nao entendi...vc continua com os mesmos dias de descanso.

Seg - Costas e biceps

Ter - 1 dia de descanso

Qua - 2 dias de descanso

Qui - Costas e biceps novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao entendi...vc continua com os mesmos dias de descanso.

Seg - Costas e biceps

Ter - 1 dia de descanso

Qua - 2 dias de descanso

Qui - Costas e biceps novamente. 

Mas eu vou estar treinando peito e triceps na quarta e na sexta, com apenas 1 dia de descanso.Costa e biceps estão tendo o descanso de 2 dias, mas o peito e biceps não. Eu sei que se eu quiser, é só mudar o treino de perna e ombro para a quarta feira, mas eu tô querendo entender porque ele me passou esse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...