Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!


Visitante

Post Destacado

 

Bom dia Micael. O TotaL Protein é um excelente e completo suplemento proteico, que possui

em sua composição 6 tipos de proteína, com efeito Time Release (diferentes tempos de absorção).

Isso faz com que ele, além de anabólico, também seja anticatabólico, com liberação constante de

aminoácidos na corrente sanguínea. Ele possui uma proporção maior de proteína de soja do que das

outras, cerca de 60%.

Conheça também o Total Protein Beast, com a mesma função do Total protein, porém com 100%

de proteínas de origem animal.

Qualquer dúvida estou à disposição para maiores esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

Liliane Gonçalves - Nutricionista RT

D.N.A. - Design Nutrição Avançada
Tel.: 35 3729-2732
E-mail: 
resp.tecnico@dna.ind.br
Visite nosso Site: www.dna.ind.br

De: micael
Enviada em: terça-feira, 26 de março de 2013 10:12
Para: resp.tecnico@dna.ind.br
Assunto: RE: RES: Sua Mensagem

 

Claro! Gosto muito dos sabores e de suplementar com os suplementos da marca. Só que me deu uma duvida sobre proporções e gostaria de esclarecer. Na embalagem do total protein ta escrito que tem whey protein, proteina de soja e albumina. Gostaria de saber as proporções de cada uma dessas proteinas pra encaixar melhor na minha dieta. Obrigado! Ótimo atendimento.

 

 

From: resp.tecnico@dna.ind.br
To: micael
Subject: RES: Sua Mensagem
Date: Mon, 25 Mar 2013 08:00:23 -0300

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mto bom atendimento msm o atendimento da DNA, mais o total protein eu ja desconfiava que seria maioria soja, pq é barato dmais, antigamente eu usava ele qd peguei uma promoção de 20 reais o kilo..

 

 

E o que eu citei acima, foi um exemplo pessoal, nem to vendo a tabela do produto da matrix tbm não.

 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom atendimento msm o atendimento da DNA, mais o total protein eu ja desconfiava que seria maioria soja, pq é barato dmais, antigamente eu usava ele qd peguei uma promoção de 20 reais o kilo..

 

 

E o que eu citei acima, foi um exemplo pessoal, nem to vendo a tabela do produto da matrix tbm não.

 

 

abraço.

Aqui compro por 32,00. É tanta proteina na dieta que nao compensa comprar tudo em isolada. Apesar de que agora to comprando glanbia mesmo. Mesmo sendo 60% soja eu nao vejo problemas com custo beneficio. Apesar de que os outros 40% pode ser carbo hahahaha. É doce demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A embalagem da Matrix contém os mesmos dados desta página:

Na parte de cima: Whey > Albumina > Soja

Mais embaixo: Soja > Albumina > Whey

Estive olhando aqui a RESOLUÇÃO - RDC Nº 18, DE 27 DE ABRIL DE 2010 (Regulamento Técnico sobre Alimentos para Atletas) e a respeito de suplementos protéicos para atletas não tem nada que possa enquadrar essa falta de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RDC 18/10 traz a PIQ (padrão de identidade e qualidade do produto), contudo maiores informações sobre rotulagens procure a RDC 360/03, a RDC 27/98 e a 259/02.

Esse mercado de suples tem muito amadorismo...os caras fazem um monte de cagada e até a Anvisa e Procon serem acionados muita gente já foi passada pra trás. Uma lástima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Markus, no Art. 13 da RDC 18/10 diz:

 

Os produtos devem atender aos Regulamentos Técnicos, e outras normas pertinentes:

 

I - de aditivos alimentares e coadjuvantes de tecnologia de fabricação;

II - de contaminantes;

III - de características macroscópicas, microscópicas e microbiológicas;

IV - de rotulagem geral de alimentos embalados; (RDC 360/03, 259/02)

V - de rotulagem nutricional de alimentos embalados;

VI - de embalagens e equipamentos;

VII - de informação nutricional complementar, quando houver. (RDC 27/98)

 

E se não me engano, a 259/02 cita o que o ippo falou:

 

"Os ingredientes devem constar em ordem decrescente de proporção."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 BOA TARDE,

SOU SUSPEITO PARA FALAR DA MATRIX,POIS SOU GRANDE CONSUMIDOR DOS PRODUTOS!

 

 QUANDO ESCOLHO UM SUPLEMENTOS,PRIMEIRO LEVO EM CONTA A QUALIDADE,VEJO SE REALMENTE CAUSA ALGUM EFEITO BENÉFICO NO MEU CORPO,SEGUNDO VEJO O PREÇO E TERCEIRO O AROMA.

 

 QUEM É USUÁRIO DE SUPLEMENTOS A ANOS SABE BEM O Q É DE QUALIDADE E O Q NÃO É!

 

 NÃO VOU USAR UM PRODUTO SÓ PORQ A MARCA APARECE NO UFC,OU SÓ PORQ PATROCINA O MELHOR FISICULTURISTA DO BRASIL!

 

 ACONTECE Q A MAIORIA DAS EMPRESA GASTAM FORTUNAS COM  MARKETING E ESSES VALORES SÃO EMBUTIDOS NOS PREÇOS DOS PRODUTOS! 

 

INFELIZMENTE NÓS BRASILEIROS NOS ACOSTUMAMOS A ISSO!

 

 AQUI EM CASA CONSUMIMOS UM REFIL DE PROTEINBOLIC DE 2KGS POR SEMANA!

 

 NO SHOCK É UM DOS MELHORES PRÉ-TREINOS Q JA USEI!

 

 USO E INDICO OS PRODUTOS PARA MEUS AMIGOS E ALUNOS!

 

 ACHO JUSTO OS PREÇOS E A QUALIDADE DOS PRODUTOS É ÓTIMA!

 

 ABRAÇÃO!

 

JAIR GOMES

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...