Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ai teve bons resultados com a famosa Caseína, usando antes de dormir?


Bernardo1

Post Destacado

Quero aumentar os ganhos de massa muscular reduzindo a catabolização.

 

Pensei em comprar Caseína e começar a usa-la antes de dormir. Já que durante o dia costumo usar pela manhã e após o treino Whey Protein.

 

Alguém ai teve bons resultados com a famosa Caseína, usando antes de dormir? Não que a minha alimentação esteja ruim.

 

Minha ceia costuma ser:

1 colher pequena de azeite

1 fatia de queijo branco

3 ovos cozidos sendo 2 sem gema.

 

As vezes coloco um atum, mas bem as vezes...rs

 

 

Ainda estou pensando em comprar, pois queria relatos de uso da Caseína. Afinal o preço dela é bastante salgado.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, é muito boa. Mas não dá pra ter resultado só com caseína, é só proteina ! hhahaha

 

Mas é muito boa sim e o preco é bem salgado. Tem a albumina, que é bem mais barata, mas o gosto .. Ai é com você !

abs

 

Mas é uma proteína de liberação gradual.

Albumina eu não gosto pela quantidade de sódio que essa tranqueira fornece. O gosto eu não ligo... Coloca um clight alí no meio e fica tudo certo hahahaha

Eu cheguei a usar albumina, mas no outro dia era fato de acordar com a pança dilatada.

 

Em fim, to querendo comprar a caseína... mas o precinho salgado ta me desanimando.

900g em torno de 200 conto no Brasil. Maluquisse isso. País do kct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é uma proteína de liberação gradual.

Albumina eu não gosto pela quantidade de sódio que essa tranqueira fornece. O gosto eu não ligo... Coloca um clight alí no meio e fica tudo certo hahahaha

Eu cheguei a usar albumina, mas no outro dia era fato de acordar com a pança dilatada.

 

Em fim, to querendo comprar a caseína... mas o precinho salgado ta me desanimando.

900g em torno de 200 conto no Brasil. Maluquisse isso. País do kct.

 

sim, ela é lenta absorcao. Bem parecida com a Albumina.

Tenta importar cara, bem mais barato. Aqui no Brasil é um absurdo de caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa tributação acaba com a gente, mas tem o lado da ganância também. O cara compra por 100 lá, vende por 300 aqui, sendo que se vendesse por 200 já teria um lucro de 100%...

 

Mas é uma proteína de liberação gradual.

Albumina eu não gosto pela quantidade de sódio que essa tranqueira fornece. O gosto eu não ligo... Coloca um clight alí no meio e fica tudo certo hahahaha

Eu cheguei a usar albumina, mas no outro dia era fato de acordar com a pança dilatada.

 

Em fim, to querendo comprar a caseína... mas o precinho salgado ta me desanimando.

900g em torno de 200 conto no Brasil. Maluquisse isso. País do kct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem lembrado...o problema é que 200 mL de leite tem 6 g de proteina (4,8g de caseína)..portanto seriam necessários mais de 1 litro para equivalerem a uma dose de caseína.

Concordo, mas acho desnecessario o uso e apenas caseina, eu uso um blend de proteinas, antes era o nona pro agora é o elite gourmet junto com 400ml de leite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...