Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona.. Dúvidas


sarinhah

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A foto ta legal. Um corpo bonito com todo respeito (se nao fosse comprometido seria sem todo respeito). Brincadeiras a parte, eu nao vivo sem cafe nunca, on e off sempre 3 tipos de chá por dia, as vezes maçã, cavalinha, café, boldo... Eu amo cha. E nunca me houve nenhum problema. Quanto ao clitóris é normal, ate o limite do bom senso, passando de certo tamanho passa a ser ridiculo. Mas vamos la, os resultados estao lindos.

Ain que bom.. vou voltar a tomar então..

é que em outro tópico naum me lembro onde.. eu li que naum era bom tomar.. pq café é um termogenico e talz..

mais c naum irá influenciar que bom neh1]!

Obg por acompanhar.. =)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain que bom.. vou voltar a tomar então..

é que em outro tópico naum me lembro onde.. eu li que naum era bom tomar.. pq café é um termogenico e talz..

mais c naum irá influenciar que bom neh1]!

Obg por acompanhar.. =)

valeu

Café ta longe de ser termogenico, pra conseguir 200mg de cafeina teria que ser muito, muito, muito cafe. Pode ficar tranquila, se fosse assim pre treino seria termogenico, redbull seria termogenico, ate a coca cola entraria. Nesse caso nao tem problema. A maioria dos termogenicos a base de cafeina tem 420mg, isso é uma concentração muito alta pra cafe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando na 4ª semana do ciclo vou fazer 8, portanto jah vou pedir outro frasco neh!!1

Sexta vou tirar minhas medidas do primeiro mês dai posto....

Hj aumentei meus pesos... estou criando mais força e resistência!!!

 

Obg pela atenção de todos!!!! wink.png

Ta pedindo pela net? Correios ta com a maior bagunça pra entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra animar quem tem interesse,Oxandrolona muitos nao gostam mas pra falar a verdade so quase viciado kkkkkk' pra mim usando 60mg dia me das ganhos de massa de qualidade e uma definiçao tira minha retençao muito boa aconselho muito oxandrolona fora que os danos epaticos sao minimos quase nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...