Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Eca) Efedrina Sem Cafeína/aspirina!


Post Destacado

ta foda... foi a epoca q esse forum era bom...

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ entende mesmo o q eu falo! claro q o organismo é importante!!! mas ñ quer dizer q existe alguem "de ferro" toma soda e vamo ver se sobrevive!!! ñ é bem assim tb... calma ai...

 

depois morre e ainda vai ter alguem falando q eu falei q podia tomar a vontade kkkkk 

 

concordo... talvez ñ volte kkkkk 

 

 

E LEMBRANDO Q A DIFERENTE ENTRE REMEDIO E VENENO É A DOSAGEM!!

 

Não falei em relação a voce porque entendi o que quis expressar, falei em relação ao que ele entendeu!

kkkkkkkkkkkkkk

Pelo que ele entendeu jaja manda 250mg de Efedrina e 2.5g de cafeina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não falei em relação a voce porque entendi o que quis expressar, falei em relação ao que ele entendeu!

kkkkkkkkkkkkkk

Pelo que ele entendeu jaja manda 250mg de Efedrina e 2.5g de cafeina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, falei dele mesmo, daqui a pouco morre e aidna vai ter gente falando q eu q recomendei kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for aumentar, meio comprimido!

 

 

to pensando em almentar nao.. huashuahsua

so quando parar os colaterais todos da primeira dose.

pot enquanto vou ta tomando so em jejum mesmo.

 

 

outra coisa...to com um C4 aqui de bobeira so q estou com medo de tomar o EC com + Dilatex + C4 ....

 

Eu tomo o EC  7 da manha, eu tomo o Dilatex por volta das 18 Horas...

sera que teria algum problema manda o Dilatex mais uma dose do C4 as 18 Horas e ir treinar 19 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuahsuahsuahsuahsa....

to ligado... mais to com um pote aqui que comprei para esperimentar ne...

ai to tomando...kkkkkk

mais o lance de tomar o EC de manha..e mandar o dilatex com o pre treino antes de treinar...

 

não citei o dilatex como uma coisa forte e tals...citei ele apenas como mais uma substancia q estou tomando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...