Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já que ta ai toma ué! kkk

Eu preferia nem tomar (por causa da agressão ao estomago que qualquer comprimido/capsula causa) porém não há problema nenhum tomar antes do treino nao..

Postado

AUEIHAIUA parei ja faz 5 anos ^^

Tinha um knight lvl 172 e um druid 234 =)

Solera.

kkkkkk nao vou nem falar do meu knight level 15 :( jogei por uns 2 mesees :'( 

Postado

Já que ta ai toma ué! kkk

Eu preferia nem tomar (por causa da agressão ao estomago que qualquer comprimido/capsula causa) porém não há problema nenhum tomar antes do treino nao..

mas o dilatex é agua kkkkkk , as caps do dilatex sao gelatinosas ou comprimidos?

Postado

ñ...

aff pessoal, esses suplementos são coisas fracas... preocupem com essas porras ñ, nem droga isso é... (fora a cafeina, unica droga dessas suples...)

Mais a record disse que jack mata! hasuhuashas

Postado

eu tomei hoje fiquei meio panguando..ahsuahsuahusa

tomeio o EC em jejum de manha e mandei os Dilatex+C4+creatina+animal pak no pre treino...

curti muito nao...coração a mil e batendo forte...kkkkk,

Postado

eu tomei hoje fiquei meio panguando..ahsuahsuahusa

tomeio o EC em jejum de manha e mandei os Dilatex+C4+creatina+animal pak no pre treino...

curti muito nao...coração a mil e batendo forte...kkkkk,

kkkkkkkkkkkkkkk

ja tomei EC + furosemida + HCT e num deu nada, efeito nenhum, nem diurético, nem taquecardia, nada

Postado

ta e doido...ahsuahsuahusha

ow hoje mandei o C4+Dilatex+animal pak+ creatina com D-ribose no pre-treino em jejum..

e fui treinar...nao tomei o ECA,,vou tomar de tarde.

so q cheguei em cada comecei a arrotar, com um gosto ruim pra caramba. parece com o gosto so C4 so que mofado..ahsuahusha

teve uma hora q arrotei e sai Pó... kkkkkkkkkkkk...como se tivesse cuspindo farinha...kkkkk

que merda e essa? kkkkk

Postado

ta e doido...ahsuahsuahusha

ow hoje mandei o C4+Dilatex+animal pak+ creatina com D-ribose no pre-treino em jejum..

e fui treinar...nao tomei o ECA,,vou tomar de tarde.

so q cheguei em cada comecei a arrotar, com um gosto ruim pra caramba. parece com o gosto so C4 so que mofado..ahsuahusha

teve uma hora q arrotei e sai Pó... kkkkkkkkkkkk...como se tivesse cuspindo farinha...kkkkk

que merda e essa? kkkkk

c ta morrendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...