Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Questão da stano deve ser pra diminuir 1 pouco a prolactina pessoal. Evitar colateral da diana.. Ele não deve ta muito preocupado com a retenção em si.

Mas pode ajudar sim, diminuindo UM POUCO a aromatização da diana.. Claro que masteron faria melhor o serviço.

Postado

Questão da stano deve ser pra diminuir 1 pouco a prolactina pessoal. Evitar colateral da diana.. Ele não deve ta muito preocupado com a retenção em si.

Mas pode ajudar sim, diminuindo UM POUCO a aromatização da diana.. Claro que masteron faria melhor o serviço.

Masteron também tem ação anti-estrogenica assim como o stan ^^ por isso que eu perguntei saca, não vale a pena. Stan é uma droguinha muito safada... Tendo masteron em mãos, ainda com a boa qualidade da GB, não tem necessidade de tomar stan tb sacou? Não ao meu ver, mas né, opinião é igual c... asuhaushuahsuashu

Postado

é como o Carlos falou mesmo.

como vou usar diana da lander,vou usar o stano da lander,pq tenho aqui em casa guardado. vou usa-lo pra diminuir um pouco os colaterais da diana mesmo,como sensibilidade.

como falei anteriormente,o MASTERON vai ser especialmente pra TREMBO,pq ambos são fortes. nao vou dispensar masteron com a diana ¬¬ pq em comparação trembo x diana,a trembo é bem mais forte,entao vou usar masteron nela e stano na diana.

e o protocolo vai ser assim mesmo

50mg/DSDN de stano enquanto tiver usando diana e 

300mg/w masteron,seg. quart. sext.

e HCG vai ser 300ui a cada 5 dias

Postado

é como o Carlos falou mesmo.

como vou usar diana da lander,vou usar o stano da lander,pq tenho aqui em casa guardado. vou usa-lo pra diminuir um pouco os colaterais da diana mesmo,como sensibilidade.

como falei anteriormente,o MASTERON vai ser especialmente pra TREMBO,pq ambos são fortes. nao vou dispensar masteron com a diana ¬¬ pq em comparação trembo x diana,a trembo é bem mais forte,entao vou usar masteron nela e stano na diana.

e o protocolo vai ser assim mesmo

50mg/DSDN de stano enquanto tiver usando diana e 

300mg/w masteron,seg. quart. sext.

e HCG vai ser 300ui a cada 5 dias

Stano e diana vai ficar bom. Tambem vou fazer assim no meu proximo ciclo, so acho que nao vou de landerlan nao.

Postado

ae,meu pedido ja foi enviado,deve ta chegando quarta-feira (08/05) o foda que to com uma gripe e dor de garganta do carvalho!!!

tomara que ate sexta,esteja 100%,pra que no domingo/segunda,comece o meu ciclo '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...