Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é,a galera ta passando pente fino mesmo .-. 

e o pior que pente maior é pelo SEDEX .

mas é isso aí,acontece com um e com outro.

Faz o que o Val disse. Deixa que jaja chega.
"Aaaaaa minha masteron ta junta kkkkkkkkkk"

a minha tbm! kkkkkkkkkkkkk

Postado

Talvez a fiscalização está acontecendo exatamente pq a polícia ta de olho no forum ein pessoal, cuidado não xD...

A policia não está de olho, eles sabem de tudo ;P Policia é um bixo esperto gente... enquanto vc ta cm a faca e o queijo, eles ja comeram o sanduiche e estão indo comer o seu tb kkkk

Postado

A policia não está de olho, eles sabem de tudo ;P Policia é um bixo esperto gente... enquanto vc ta cm a faca e o queijo, eles ja comeram o sanduiche e estão indo comer o seu tb kkkk

kkkkkkkkkkkkkk e se duvidar,vão te comer tbm!

Postado

Comer o seu tbm foi otima kkkkkkk

Postado

Pelo que eu vi o pessoal falando no face tem mais encomendas, de outros fornecedores, que foram enviadas para Paraíba e Ceará que ficaram retidas...

mellow.png

verdade,escutei isso tbm,mas aqui no ceará o pessoal ta reclmando demais.

uma vez ia comprar umas coisas,a mulher nao mandou pq era pro CE,eu pensei que era ate preconceito por eu ter o cabeção achatado,mas aí ela me explicou é pq os pedidos dela sempre caia,outra vez pedi com o rafael,alguns vao conhecer,e chegou aqui de boa.

Postado

verdade,escutei isso tbm,mas aqui no ceará o pessoal ta reclmando demais.

uma vez ia comprar umas coisas,a mulher nao mandou pq era pro CE,eu pensei que era ate preconceito por eu ter o cabeção achatado,mas aí ela me explicou é pq os pedidos dela sempre caia,outra vez pedi com o rafael,alguns vao conhecer,e chegou aqui de boa.

E outra coisa Japo, pode ate ser que nao tenha nada a ver, mais toda loja grande hj em dia ta cobrando frete para o ceara, independente de qt vc compre, ta fod%%

Postado

"NAO ME RESPONSABILIZO POR ENCOMENDAS RETIDAS NA PARAIBA E FORTALEZA. NAO ME RESPONSABILIZO POR ENCOMENDAS DEVOLVIDAS POR ERRO NO ENDEREÇO OU DESTINATÁRIO AUSENTE."

Retirado do face de um vendedor..

Achei pertinente.. auheahue

Ta ruim a parada hein?!

Quero ver o que vocês vão fazer pra ciclarem agora.. fodeu!

Correio e PF lá tão zoneando.. Que puta sacanagem viu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...