Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta metabólica é a mais indicada para emagrecer e definir em curto período de tempo?


Analia Rigo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Taerone, tipo... eu sei do q vc tá falando, mas eu queria um resultado de "imediato", e pelo que andei pesquisando essa dieta acho q pode ser o ponta pé para eu obter o que eu quero inicialmente e depois de atingir um certo resultado procurar alguma coisa que seja melhor...não penso em parar..é só um meio de motivação, sacou?

sim, geralmente nas duas primeiras semanas já dá uma boa diferença

ainda mais se vc controlar o sódio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em May 9, 2013 at 17:26:05, Brainstrong disse:

Não foi download não foi Ctrl+C  Ctrl+V Não fala besteira Micael vai que ela acredita nisso e briga comigo de bobeira. Inclusive as fotos estão nesse post dela. Não me complica não maluco. LOL

 

Relaxa, Brain!

Então, sobre a dieta metabólica, tem uma blogueira linda e sarada, Yumi,  que até o Arnold Classic estava fazendo e adorando os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério Ana, e ele ainda o deixa a vista na estante atras dele e recomenda... se o livro não tivesse fundamento o autor do livro não seria Dr. na área... MAS teoria não é tudo, tem q testar na prática pra saber né.

Então, eu tenho pesquisado bastante e no geral as pessoas realmente alançam resultados... e começei a ler....O livro é bem convincente, apesar de ir contra tudo o que eu ouvi dizer até hoje, mas convence tanto que estou decidida a por em prática...rs...me passa o contato do endócrino...hahaha...brincadeira..até pq ele não deve atender em vitória, no es...hahahaah

Parece ser difícil, viver só de proteínas por, inicialmente, 15 dias consecutivos, mas estou decidida e ponto! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...