Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta metabólica é a mais indicada para emagrecer e definir em curto período de tempo?


Analia Rigo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em May 9, 2013 at 21:13:18, Analia Rigo disse:

Então, eu tenho pesquisado bastante e no geral as pessoas realmente alançam resultados... e começei a ler....O livro é bem convincente, apesar de ir contra tudo o que eu ouvi dizer até hoje, mas convence tanto que estou decidida a por em prática...rs...me passa o contato do endócrino...hahaha...brincadeira..até pq ele não deve atender em vitória, no es...hahahaah

Parece ser difícil, viver só de proteínas por, inicialmente, 15 dias consecutivos, mas estou decidida e ponto! 

Não vou poluir seu topico, mas queria saber uma dica de alguma academia aí em vitoria que tenha diaria. To sempre indo aí e tenho que ir em vila velha treinar :(

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa. Seu corpo usa gorduras como fonte de energia assim como usa carboidratos. Gordura exogena tambem é metabolizada como energia antes de ser acumulada. Então se for ZERO carbo, é valido trocar carbo por gordura sim. Só não entendi como isso vai ajudar voce eliminar gordura. De qualquer jeito voce vai ta dando combustivel pro seu corpo, o certo seria deixar ele sem pro seu metabolismo usar sua gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael, eu treinava na órbita, e lá tinha diária, se não me engano era 25 reais.. https://www.facebook.com/orbitaacademia?fref=ts

E qto à dieta, to lendo e livro e lá explica como funciona o processo de queima de gordura... mas ainda estou nas primeiras páginas... mas valeu aí pela dica... e vai lá na órbita, fica em Jardim da Penha, eu me amarrava em malhar lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael, eu treinava na órbita, e lá tinha diária, se não me engano era 25 reais.. https://www.facebook.com/orbitaacademia?fref=ts

E qto à dieta, to lendo e livro e lá explica como funciona o processo de queima de gordura... mas ainda estou nas primeiras páginas... mas valeu aí pela dica... e vai lá na órbita, fica em Jardim da Penha, eu me amarrava em malhar lá..

Eu conheço bastante aí. Todo dia tinha de pegar 3 ponte e pagar pedágio pra ir treinar, fiz isso um mês, depois fui treinar em serra e fui assaltado hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em May 10, 2013 at 12:49:38, Micael94 disse:

 

Não vou poluir seu topico, mas queria saber uma dica de alguma academia aí em vitoria que tenha diaria. To sempre indo aí e tenho que ir em vila velha treinar 

 

 

 

 

hahaha...nossa...coitado..traumatizou, né...Mas então, se for lá, me fala o que achou.. o pessoal lá é gente boa demais...não moro mais lá perto e por isso não malho lá, mas o pessoal lá é gente fina...amo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...nossa...coitado..traumatizou, né...Mas então, se for lá, me fala o que achou.. o pessoal lá é gente boa demais...não moro mais lá perto e por isso não malho lá, mas o pessoal lá é gente fina...amo!

Devo ta no ES esse mês ainda. To sempre por aí. De Guarapari a serra é minha segunda casa. Quando tiver la vou vim aqui agradecer você pela dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...