Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA x STANOZOLOL x PROPIONATO x OXANDROLONA


Machaado_

Post Destacado


O QUE TA TENDO PRA HOJE ...

 

Vou na minha namorada ver ela comer pizza e eu com meu shake de whey, pois hoje ta zero carbo. Caimbras, tonturas, Fomeeee, Stress, urina amarela fosca mesmo, tem como se fosse um po bem denso aparentemete nela, Fraco, porém mt ancioso pro treino de inferiores amanha ! AEJ TDS   haja chuva feriado o que for ! Ganhei 1 kg em 1semana, sera que até o final bate 3 digitos e uns 8% de BF? RSRS

 

#GO #MONSTERS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA MONSTERS ! Sempre procurei um relato que não parasse no primeiro dia ou na primeira semana ou sem fotos sem detalhes e por isso posto todo dia, embora não estou recebendo muita atenção de alguns, mais não criei o relato para esse fim e sim para ajudar ou estabelecer semelhanças com outras pessoas. Mais, vamos lá.

 

AEJ hoje cedo, após uma hora 1 suco natural de laranja puro, 1 fatia de pao integral 1 baanana com ae veia e 1 fatia de peito de piru. Estou reabilitando o carbo. Ontem foi foda,agora vou inicar meu almoço com file de frango e  100 gr de arroz integral. Hoje não treino, mais tem aplicação e vamo que vamo. Vou postar a foto do abdomen da 1 semana, detalhe que tirei na segunda feira, e tambem do triceps dorsal e ombros e deltroides.

 

Observei que minha barriga esta ''murchado''  e sinto de leve e visivel a parte superior do abdomen dando um olá e o obliqueo gradualmente, e a costela riscando na dorsal. Depois posto as fotos. Bom FDS anabolico monsters !

 

#GO #MONSTERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema hoje na aplicação do Stano. Na hora da aspiração veio sangue, eu tirei na hora e fiz outra aplicação. Tudo certo ! Hoje tava sem testo porque a minha tava no meu primo e ele teve que sair, pra não ficar sem testo mandei uma ampola de deposteron e caraleooooo que dor absurda, to mancando pqp ;x

 

Mais tudo certo, amanha cedo tem AEJ ;x e vamo q vamo, amanha posto as fotos completas de todos os membros da primeira semana.

 

#GO #MONSTERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA MONSTERS ! Amanha tem aplicação, e eu adiciona franol 2 comprimidos antes do AEJ e 2 antes do treino conforme a indicação do meu personal. Estou sentindo mais leve, e as minhas pernas mano tipo ta foda, cresceu 2 cm  ;o ta 62. A barriga na parte superior ta começando a realçar embora a inferior ainda não notei muita diferença, pouca coisa, quero trincar tudo. Vou postar a dieta amanha e hoje as fotos que faltamda primeira semana.

 

1 semana:

 

PESO : 91kg 1kg ganho

ACNES: Nada

STRESS: Muito

LIBIDO: Um pouco baixa

 

FOTO PERFIL 1 SEMANA: 

 

AI GALERA FOTO DO MEU ULTIMO CUTTING: 

 

ANO PASSADO ! EU RETI MT PELO FATO DO MEU OFF SER MT SUJO PESADO, TIPO JAY CUTLER LEE PRIEST KKK ''TIPO'' KKKKK, VAMO SECAR E FICAR COM MUITO VOLUME AGR !

#GO #MONSTERS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...