Mipomini Postado 21 de maio de 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 só pelo nome do whey já fico imaginando a qualidade... hmmm pra mim parece muito bom, eu gostei e muitas mulheres recomendaram (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 21 de maio de 2013 Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 Conheco um dos revendedores, acho que é sim... sei que eles tem sabor do whey de Milho haha. po se eu achar ele pelo mesmo preço de antes vo dar uma experimentada, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipomini Postado 21 de maio de 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 po se eu achar ele pelo mesmo preço de antes vo dar uma experimentada, valeu! olha eu gostei muuuito desse whey, inclusive meu namorado também usa ele por ser isolado e pelo ciclo que ele ta seguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 21 de maio de 2013 Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 Isolado? Só se for colágeno isolado, q por sinal representa a maior parte das proteinas desse whey. Mipomini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynjm Postado 21 de maio de 2013 Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 A whey é boa.. fica rlx.. acrescentar carbo no pós treino.. vai da sua dieta e objetivo e claro.. horário de treino.. Pq há vários tipos de ganho.. ganho de qualidade.. primeiro vc ganha massa magra e lixo junto... depois vc seca... qual seu estágio atual? Glutamina é sempre bom para quem tem objetivo de construção de massa magra.. Mas mais uma vez.. depende da sua diet.a.. tem que ver a gordura (mal extremamente necessário para quem quer crescer)... Tem que ver o sono? e claro o que vc come neste período para evitar catabolismo... Tem que monitorar seu treino para zona cardio de hipertrofia.. entre muitos detalhes... Um passo a passo que aprendi na prática foi: Sem proteína vc não cresce.. sem carbo vc tende ao catabolismo.. Sem gordura vc não forma músculos... Sem complemento vitamínicos vc não terá boa recuperação muscular... Sem sono anabólico e treino duro... milagres não existem.... Mipomini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipomini Postado 23 de maio de 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 Isolado? Só se for colágeno isolado, q por sinal representa a maior parte das proteinas desse whey. ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipomini Postado 23 de maio de 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 A whey é boa.. fica rlx.. acrescentar carbo no pós treino.. vai da sua dieta e objetivo e claro.. horário de treino.. Pq há vários tipos de ganho.. ganho de qualidade.. primeiro vc ganha massa magra e lixo junto... depois vc seca... qual seu estágio atual? Glutamina é sempre bom para quem tem objetivo de construção de massa magra.. Mas mais uma vez.. depende da sua diet.a.. tem que ver a gordura (mal extremamente necessário para quem quer crescer)... Tem que ver o sono? e claro o que vc come neste período para evitar catabolismo... Tem que monitorar seu treino para zona cardio de hipertrofia.. entre muitos detalhes... Um passo a passo que aprendi na prática foi: Sem proteína vc não cresce.. sem carbo vc tende ao catabolismo.. Sem gordura vc não forma músculos... Sem complemento vitamínicos vc não terá boa recuperação muscular... Sem sono anabólico e treino duro... milagres não existem.... Hmmmmmm gostei.. bom eu durmo de tarde umas 2 horas depois da facu, e de noite em média umas 6H . Minha alimentação tá certinha pelo que o pessoal opniou e pelas dicas que peguei, tomo whey duas vezes ao dia, uma de manhã em jejum e outra após o treino. Me alimento de 3 em 3H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynjm Postado 23 de maio de 2013 Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 Que horas vc treina? no pós treino whey + fonte de gordura boa... Consegue comprar caseína ou albumina? se puder... compre para tomar antes de dormir... ao acordar indico metade da dose de whey e metade da dose de albumina ou caseína + carbo... enfim.. finos ajustes que poderão fazer diferença. Mipomini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 23 de maio de 2013 Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 Que horas vc treina? no pós treino whey + fonte de gordura boa... pós treino nada de gordura amigo, nesse horario é proteina + carbo ... e aquela velha discussão da TCM ja foi esclarecida faz tempo e vencida pelo carbo de alto ig. Gorduras, msm q sejam boas, devem ser evitadas no pré e pós treino. Mipomini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 23 de maio de 2013 Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 pós treino nada de gordura amigo, nesse horario é proteina + carbo ... e aquela velha discussão da TCM ja foi esclarecida faz tempo e vencida pelo carbo de alto ig. Gorduras, msm q sejam boas, devem ser evitadas no pré e pós treino. Matheus, você tem algum link mostrando isso da TCM? Queria dar uma lida sobre... Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora