Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 1ª fase Dura + stano


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Seguindo relato, hoje decidi entrar com t4 50mcg pela manha

 

vou fazer um protocolo de 50-100-150-100-50-25

 

Parei com a efedrina pra ver o efeito do t4 isoladamente, to só com a caff de estimulante antes dos aej e do treino quando eu consigo treinar antes das 6h

 

dieta até aqui a risca, ta bem dificil mesmo comendo muito e com frequencia sinto mta fome

 

falando nisso agora mudei de emprego e não trabalho mais na rua, agora tenho horario fixo e rotina

 

Refeição 1 pós Aej ou treino : 200~300g de frango

2 : 6 claras e 4 ovos inteiros + 200~300g de frango

3 : 50 g batata doce ou 4 fatias de pão integral ou 3 paçoquitas + ovos ou frango

4 : 200~300g de frango (quando treino pela tarde adiciono claras nessa refeição)

5 : 200~300g de frango

6 : 6 claras e 2 ovos inteiros

 

As vezes inverto a ordem, mas basicamente é isso, a unica regra basica é deixa o carbo entre as primeiras 3 refeiçoes.

 

Caso extremamente necessario ou se eu esquecer de alguma marmita troco as refeiçoes por um blend que eu faço de whey,prot de soja e albumina totalizando 55~60g de prot.

 

Por hora é isso, agradeço opiniões quanto a dieta e dicas quanto ao uso de t4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segue o relato, e hoje mais um dia normal, treino muito bom, 50mcg pela manha com um pouco de caff

 

Já encomendei o meu clembuterol acho que semana que vem chega

 

Só citar uma curiosidade, estava conversando com um amigo ciclista que entende muito de esporte fisiologia e afins, ele estava me falando que atletas em geral tem seu rendimento comprometido quando trabalham muito tempo em pé, que era o meu caso, pq o acido lactico tende a se concentrar mais nos membros inferiores, talvez por isso eu tenha tanta dificuldade de treinar pernas até a falha e as mesma ainda não estão com eu quero mesmo treinando muito, vamos ver agora que estou menos tempo do dia em pé.

 

Também vale a pena os dois vacilos que eu dei semana passada e senti a diferença agora que estou fazendo tudo direitinho, sem aerobicos e com um dia do lixo muito ignorante sua queima de gordura fica muito comprometida, to voltando do ponto onde eu parei no sabado (dia do lixo) só hoje acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo relato, até aqui tudo nos conformes, ontem fiz um dia do lixo bem sutil, besteiras tipo sorvete e chocolate pela manha e nao muito, e no resto do dia apenas comi bem mas sem exageros

 

Continuando com 50mcg pela manha de t4, meu clembuterol chegou! :D

 

Será que eu já uso junto agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo beleza, vou voltar então, mesmo que sejam poucos vou compartilhar a experiencia espero estar ajudando

 

Enfim, deses dias pra ca vem correndo tudo certo, hoje 8° dia com o t4 e subi pra 100mcg

 

decidi por entrar com o clemb, e estou sendo extremamente feliz na escolha, 4 dias ON e já senti a diferença, semana que vem te fotos

 

Meu trampo aliviou, então to fazendo aero todo dia

 

decidi nas ultimas semana entrar em cetogenica 10/1 , até semana que vem eu decido dependendo dos resultados até o fim dos 15 dias de clembuterol

 

Ainda não posso opinar quanto ao clembuterol, alias, não vou poder opinar por hora, por que t4 e clembuterol são novidade para mim, mas sinto falta da 'pilha' que a efedrina com cafeina dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...