Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nem em sonho eu achava que ja iria estar assim na metade do ciclo

O treino também pretendo manter o mesmo esquema, quero quads maiores curto muito da uma estetica legal

e não sei porque as espinhas pararam de aparecer, no rosto ja não tinha mesmo pq sempre passei benzoila (aquinase) e hidroquinona (clariderm) a noite.

meu corpo ta respondendo bem com 4 ml de clen, vou manter assim com o cetotifeno pelo menos por 21 dias. Levando em conta que o t4 que eu estou tomando se converte em t3 e desgasta menos os beta-2, creio eu que os mesmo vão demorar mais para saturar e o clen fara efeito por mais tempo, veremos

Hoje descanço e lixo leve só com proteina depois das 6h ,quem sabe um aero noturno

Postado

Seguindo relato, até aqui tudo certo, primeiro shot de masteron foi ontem junto com a dura

Hoje subi pra 150mcg de t4 e ainda estou sentindo uma resposta legal com 4ml de clen

Alguém sabe de alguma coisa pra diminuir essa tremedeira do clen?

Até que ta suave, mas pra escrever alguma coisa a mao sai uma desgraça!

Até os colaterais foram : Algumas espinhas nas costas, mau de parkinson pela manha, terminei um relacionamento kkkkkkkkk

Postado

Hoje tudo certo, menos a dieta que eu acabei comendo um pouco menos pq acabou meu ovo

Subi pra 150mcg de t4 e amanha aumento o clen pra 5ml

aero todos os dias, mas continua dormindo 5 horas por noite quase sempre :/

Postado

Hoje tudo certo, menos a dieta que eu acabei comendo um pouco menos pq acabou meu ovo

Subi pra 150mcg de t4 e amanha aumento o clen pra 5ml

aero todos os dias, mas continua dormindo 5 horas por noite quase sempre :/

Puts cara esse sono que quebra as pernas :/

você compra ovos materiais ou você comprar aquele liquido em caixa que esqueci o nome?

Postado

Puts cara esse sono que quebra as pernas :/

você compra ovos materiais ou você comprar aquele liquido em caixa que esqueci o nome?

Também to procurando o de caixinha, só achei em uma casa de paes e doces mas tava meio caro, prefiro comprar na avicola

Realmente a parte do sono da uma quebrada, até por isso também quero voltar com o EC, ajuda absurdamente no treino, as vezes quero fazer a séria em menos de 30s de intervalo

Postado

Ae galera, hoje apliquei a dura e o mast, sempre no gluteo

E devo desculpas, vacilei na dieta me deixei levar por problemas pessoais e comi porcamente ontem e hoje, provavelmente não haverá evolução semana que vem

Mas ja repuz meu estoque de alimentos, e vou incluir uma gelatina diet a tarde/noite pra aliviar essa vontade de doce, não vejo motivo nenhum pra relação, mas juro que parece que quando entrei com o masteron a fome ficou pior

Postado

Segue o relato, voltei direitinho pra dieta já

o Clen eu acho que vou estender pra 20 dias já que estou tomando cetotifeno e o t4 que ajudam a regular os beta-2

E gostaria de pedir ajuda pra quem manja cozinhar um pouco, se podem me indicar alguns temperos com baixo nivel de sodio pra fazer o frango e dar uma diferenciada

Uso curry, mostarda, limao, e um pouco de barbicue as vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...