Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 1ª fase Dura + stano


OldSchoolRaiz

Post Destacado


Seguindo relato, treino aero e dieta tudo certo

 

Já fiz a aplicação do dia Dura e Masteron no gluteo, e hoje completei 20 dias ON clen e amanhã ja começo os 10 dias OFF, sendo que já estou com o cetotifeno desde que comecei com o clen (1mg a noite)

 

Hoje ou amanha já vou postar uma foto, até que aqueles vacilos na dieta não embassaram tanto, e as tremedeiras pararam.

 

A unica coisa chata é que eu ainda sinto uma fome absurda, na proxima semana vou entrar na cetogenica e acho que vou apelar pra sibutramina (sibus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio que empolgado para ver se essa cetogênica dará certo...tomara que sim, não sou muito fã da ideia de cortar algo assim do nada mesmo que esteja tudo nos conformes...tenho o maior medo dessa dieta ai hahahahhahahhaha

Vai sem medo, só não fique por muito tempo pq a sua TMB tende a baixar em um cutting

 

7/1 ou 10/1 já ta de bom tamanho, e sem abusos no dia do lixo

 

 

 

Seguindo relato

Até aqui tudo certo, só perdi um dia de treino essa semana. No mais tudo certo, acho que o masteron ta começando a fazer efeito, eu to começando a ficar com um visual mais limpo mesmo, algumas veia novas

 

Foto da semana, de longe mas acho que ta valendo

Acabei ganhando bem mais massa do que eu imaginava e ainda tem mais ciclo pela frente :D

post-118864-0-41460100-1373219234_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo relato

 

tive alguns pulos fora da dieta, mas com bom senso, nada absurdo

 

O melhor do t4 pelo que venho percebendo, é que mesmo que voce passe um pouco os carbos o seu corpo não acumula tanta gordura

 

Não quer dizer que voce pode tomar uma cartela de t4 e comer qualquer lixo todo dia, mas voce pode se dar ao luxo de comer um pouco mais de carbo sem engordar tanto, pelo menos pra mim qualquer churrasquinho de domingo já me deixava uma baleia pelo menos pelo resto da semana

 

Masteron getbig TOP! Indolor, segura bem a retenção, e é uma pena que não tenha uma camera com qualidade, mas os musculos ficam com um aspecto 'rigido' eu diria, até de camiseta da um efeito estetico no braço e antebraço legal

 

Por já ter usado stano, garanto que masteron em baixas doses da um efeito estetico muito melhor que stano, a unica vantagem é que stano é mais anabolico.

 

Tinha esquecido de falar que estou nos dias OFF clenbuterol, vou completar 10 dias off e depois volto 20 ON / 10 OFF

 

cetotifeno direto (asmifen)

 

espinhas mesmo usando hidroquinona e benzoila estão aparecendo algumas

 

não sei se esta relacionado ao ciclo ou é psicologico, mas do começo do ciclo pra ca senti uma leve baixa na libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Estranho...pelo que pude perceber em relatos, normalmente  a libido vai la em cima com testo, você foi o primeiro a relatar uma baixa ou segundo...sei la não lembro, mas então, se você pegar a primeira foto com a ultima já da para perceber uma mudança significativa, mas posso lhe perguntar algo? E esse inferior do abdômen ai (piramidal né?) você treina?

 P.S.: Responde o maninho ali embaixo que perguntou pelo Facebroka ou algo assim( Gustavo Otto) 
 
 P.S.²: Vai dormir cara, você já não tem muito tempo e vai dormir as 2 da matina? hahahahhahahahahahaha vai no banheiro do trabalho e posta la escondidinho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo o relato

 

não estou 100%, to com a garganta bem inflamada, mas ainda to mantendo tudo nos conformes, vou tomar umas 10g de glutamina a mais pra ver se ajudar, não vi necessaidade pra analgesicos, anti alergicos e afins

 

quanto a baixa de libido ainda estou com essa sensação, mas bem de leve

 

voltei com o clen, e to impressionado com 2ml já, os receptores parecem ter ficado limpos bem rapido, caindo por terra então a teoria de que a efedrina afeta os dias OFF de clen, tomei 30~45mg e efedrina todos os dias off clen

 

parei com a creatina pq acabou :/

mas ja vou comprar outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...