Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 1ª fase Dura + stano


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Hoje mais um dia de aplicação, tudo seguindo bem, o leve resfriado que eu peguei nem abalou os resultados, pelo menos mantive dieta e treino tudo certinho, só alguns dias um pouco menos intensos

 

Ainda não postei fotos por que não houveram mudanças significativas

 

tem mais 2 aplicaçoes pra fechar, e ja voltei com o clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seguindo relato, finzinho de ciclo, treino, aero, dieta, aplicaçoes tudo correndo muito bem

 

Sem nenhum colateral além de espinhas e um pouco de extress e fome a mais

 

to pensando em fazer a tpc só com tamoxifeno

 

1ª semana 40 mg

2ª e 3ª semana 20 mg

 

e acho que já ta bom, pretendo iniciar o proximo ciclo um mes depois da tpc, até pq as drogas serão outras então nao vejo problema em um intervalo pequeno

 

proximo ciclo será low test, trembolona, os mesmo estimulantes e talvez um t3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 KG na balança, mas quando fizer os exames vera que perdeu brincando uns 3/4 KG de gordura e ainda fechou eles de músculo e de quebra ganhou mais um de massa magra ( pelo menos espero) nos atualize.

Com certesa, as fotos estão ai kkkkkkkkkkkkkk

 

Nem postei outras pq não mudou nada significativo dessa ultima pra agora, mas com certesa perdi gordura e ganhei massa, bem mais do que eu pensava até

 

E vale a pena lembrar que o meu ciclo e até que leve pra quem tem 3 digitos na balanca, tem muita gente aqui no forum mesmo que ja usou bem mais anabol que eu e nao tem o meu peso e bf 10%

 

Inclusive agora vem a parte ruim, de agora em diante acho que 600mg de testo nem vale mais a pena em um ciclo, dai pra mais

 

A menos que seja com trembo *------------*

 

quarta feira que vem começo a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Então irmão, para você pode não ter diferença, porque você olha para seu corpo todo dia, mas sem duvidas você deve estar mais seco, então sim, tem que postar as fotos....
 Eu estou me segurando por conta da idade para ciclar...mas agora que depois de dois anos de treino eu mudei minha alimentação e suplementação de medíocre para " não faz mais que a obrigação" e estou com 75 e uns 12% de GC...(1.66 sim projeto de gente) mas mesmo assim vou me segurar até os 21...

P.S.: foram dois anos não contínuos por conta de diversos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...