Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 1ª fase Dura + stano


OldSchoolRaiz

Post Destacado


 Então irmão, para você pode não ter diferença, porque você olha para seu corpo todo dia, mas sem duvidas você deve estar mais seco, então sim, tem que postar as fotos....

 Eu estou me segurando por conta da idade para ciclar...mas agora que depois de dois anos de treino eu mudei minha alimentação e suplementação de medíocre para " não faz mais que a obrigação" e estou com 75 e uns 12% de GC...(1.66 sim projeto de gente) mas mesmo assim vou me segurar até os 21...

P.S.: foram dois anos não contínuos por conta de diversos problemas.

Blz, logo mais já posto, até pra ter uma base se perdi algo na tpc. Quanto a idade é bem relativo, até tem bons motivos pra esperar mais, mas eu não vi nada muito significativo, mas é uma escolha bem individual e eu achei muito coerente, e independente da idade faça quando estiver pronto e de preferencia no limite natural (creio eu que é o mais importante para obter bons resultados, se começar antes da hora queima a largada por pura impaciencia)

 

 

resultado muito bom

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, logo mais já posto, até pra ter uma base se perdi algo na tpc. Quanto a idade é bem relativo, até tem bons motivos pra esperar mais, mas eu não vi nada muito significativo, mas é uma escolha bem individual e eu achei muito coerente, e independente da idade faça quando estiver pronto e de preferencia no limite natural (creio eu que é o mais importante para obter bons resultados, se começar antes da hora queima a largada por pura impaciencia)

 

 

Valeu!

 Sim, no seu caso tinha mais como não, 100 quilos tinha que dar um upgrade mesmo, ciclo mesmo só no final do ano que vem, já que minha meta era pegar 72 ate o final deste ano e eu já extrapolei, pretendo agora pegar 81 ~ 84 ate o final do ano ^^

No aguardo das imagens o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee galera, falando sobre a tpc hoje fechei uma semana em 40mg de tamox, libido baixou um pouco e a disposição tambeém mas nada que atrapalhe, to um pouco mais seco parece e vasos mais saltados

 

A fome realmente era devido aos aes, ainda mais agora que to só na efedrina e cafeina (45mg/400mg) to fazendo a dieta direitinho numa boa, e o extress também melhorou um pouco

 

Ainda to mantendo treinos ABCDAB mas to pensando em diminuir pra 4 ou 5 dias por um tempo que estou OFF DRUGS, ultimamente estou tendo bons indicios de que quando natural devemos diminuir um pouco a frequencia dos treinos, To pensando em um abcd ou abcde, o objetivo de pernas e braços maiores ainda nao foi atingido mas depois volto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee galera, falando sobre a tpc hoje fechei uma semana em 40mg de tamox, libido baixou um pouco e a disposição tambeém mas nada que atrapalhe, to um pouco mais seco parece e vasos mais saltados

 

A fome realmente era devido aos aes, ainda mais agora que to só na efedrina e cafeina (45mg/400mg) to fazendo a dieta direitinho numa boa, e o extress também melhorou um pouco

 

Ainda to mantendo treinos ABCDAB mas to pensando em diminuir pra 4 ou 5 dias por um tempo que estou OFF DRUGS, ultimamente estou tendo bons indicios de que quando natural devemos diminuir um pouco a frequencia dos treinos, To pensando em um abcd ou abcde, o objetivo de pernas e braços maiores ainda nao foi atingido mas depois volto a isso

 

Diminua os treinos... de preferencia para 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai Bernardo, por hora to assim mesmo, nos dias sem treino da até uma agonia mó vontade de treinar

 

Até aqui tudo correndo muito bem, leve queda de libido apenas.

Medidas mantidas, pesos um pouco mais leves

 

 

Fiquei bem satisfeito com o ciclo até aqui, os unicos colaterais que me incomodaram foram fome, espinhas, e um pelos novos kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera, hoje fecha a minha tpc

 

Consegui manter bem os resultado do ciclo até aqui, e libido já ta voltando

 

Força também já ta melhorando

 

A maior diferença que notei é que os musculos não estão tão saltados, sem o aspecto denso do masteron

 

E não estou entendendo porque as espinhas ainda não reduziram, nas costas tem muita

 

Já vou fazer o pedido do proximo ciclo e em setembro começo

 

Tren / t3 / Low test Go Shredded!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...